Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
#81
Lippo escreveu: Qual é melhor, afinal, o sueco ou o americano?
Sueco (A adaptação americana é boa).

O mesmo se aplica para "Let the Right one In" ("Let me In" na versão US).
#82
Aventus escreveu: Sueco: 152 min (versão estendida: 180 min)
USA: 158 min

Nem é bem mais longo. Acho que o inverso seria verdadeiro, assistir o americano primeiro tornaria o sueco mais arrastado porque você estaria sempre à frente da história e dos personagens.
Aff, nem sabia que tinha versão estendida, soul free D:
#83
Verei o americano...............um dia, ver o filme sabendo o que aconteceu perde parte da graça, quando tiver menos fresco na memória vai ser menos pior.

Aventus escreveu: Sueco (A adaptação americana é boa).

O mesmo se aplica para "Let the Right one In" ("Let me In" na versão US).

Bom esse filme?
#84
[Imagem: Forrest-Gump.jpg]

NOSSA! Sensacional, muito muito muito muito bom. Muito bem feito.
Amei.
#85
Rover escreveu: mg]http://www.estragafilmes.blog.br/wp-content/uploads/2011/05/Forrest-Gump.jpg[/img

NOSSA! Sensacional, muito muito muito muito bom. Muito bem feito.
Amei.

Para mim é um dos melhores filmes de todos os tempos.
#86
Devil escreveu: Bom esse filme?
Muito bom. Vale a pena.
#87
Nem acho que as continuações cairam tanto de nível assim
a qualidade é alta nos 3 livros
#88
Aero escreveu: Nem acho que as continuações cairam tanto de nível assim
a qualidade é alta nos 3 livros
Então, a impressão que tenho é que o primeiro é mais verossímel, segue uma fórmula meio Agatha Christie, investigação pontual, em um ambiente fechado, onde os suspeitos estão todos no mesmo lugar. A história da Lisbeth e a interação com o Blomkvist é só para dar maior profundidade e estabelecer uma ligação com o leitor/telespectador.

Já nos dois seguintes, a trama ganha contornos "grandes demais", menos crível, exige uma suspensão de descrença maior (e introduzir personagens quase fantásticos não ajuda muito), perde a fórmula do primeiro ao se focar na Lisbeth como centro da trama em vez de mera personagem/observadora...

Enfim, não estou dizendo que é exatamente ruim, não. Só preferi a trama mais concisa, intimista, do primeiro.
#89
Aventus escreveu: Então, a impressão que tenho é que o primeiro é mais verossímel, segue uma fórmula meio Agatha Christie, investigação pontual, em um ambiente fechado, onde os suspeitos estão todos no mesmo lugar. A história da Lisbeth e a interação com o Blomkvist é só para dar maior profundidade e estabelecer uma ligação com o leitor/telespectador.

Já nos dois seguintes, a trama ganha contornos "grandes demais", menos crível, exige uma suspensão de descrença maior (e introduzir personagens quase fantásticos não ajuda muito), perde a fórmula do primeiro ao se focar na Lisbeth como centro da trama em vez de mera personagem/observadora...

Enfim, não estou dizendo que é exatamente ruim, não. Só preferi a trama mais concisa, intimista, do primeiro.


Os outros realmente perderam o tom de "suspense" do primeiro.. mas ainda são de muita qualidade.. tramas feitas com muita inteligência
#90
[Imagem: 2003_Le_Pacte_du_silence.jpg]

Fom Bilme.
#91
[Imagem: hEn4u.jpg]

Bonzinho, mas esperava mais de um filme que concorre ao Oscar. Nota 8.
#92
Acabei de ver Inception.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>O final era sonho ou não??</span>
#93
Oswald escreveu: Acabei de ver Inception.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>O final era sonho ou não??</span>

#94
vi millenium e gostei,so me incomodou a violência,mas da pra entender
Kadaj escreveu: Bonzinho, mas esperava mais de um filme que concorre ao Oscar. Nota 8.
mas não concorre
#95
VirgulinoLampiao escreveu:


Será? Shifty
#96
Oswald escreveu: Acabei de ver Inception.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>O final era sonho ou não??</span>


Cada um tem uma opinião.<span style='color:#000000;background:#000000;'> Pra mim não era.</span>
#97
[Imagem: another-earth-20111117104611016.jpg]


NOSSSA! Que filme fantástico, muito bem feito, esse diretor é foda, e a atriz (Brit) atua muito bem.
Que final meu senhores, que final!!!!!!!!!!
Destaque para a trilha sonora perfeita, uma das mais bonitas que me lembro.
Adorei.
#98
Sobre Inception:

<span style='color:#000000;background:#000000;'> Quando eu assisti a segunda vez fiquei convencido que era um sonho perfeitamente construído do Cobb, ai assisti a terceira e voltei a minha teoria original, que o totem dele nunca foi o peão. Logo, difícil de dizer, mas como o peão dá a impressão que vai cair, pra mim significa que a Mal não está mais na mente dele. </span>
#99
Rover escreveu: Sobre Inception:

<span style='color:#000000;background:#000000;'> Quando eu assisti a segunda vez fiquei convencido que era um sonho perfeitamente construído do Cobb, ai assisti a terceira e voltei a minha teoria original, que o totem dele nunca foi o peão. Logo, difícil de dizer, mas como o peão dá a impressão que vai cair, pra mim significa que a Mal não está mais na mente dele. </span>


<span style='color:#000000;background:#000000;'>Mais no filme sempre diz que o peão não era o totem dele. O totem dele é a aliança. O que Nolan diz é que pra Cobb não importa se é um sonho ou não o que importa é que ele esta reunido com seus filhos novamente e isso é a sua realidade.</span>
[Imagem: scott_pilgrim_vs_the_world_ver2.jpg]

Tava passando no Telecine quando acordei e tive que ver de novo, muito bom. Love