Tópicos: 10
Gustin escreveu: os developers que são incompetentes. os caras que não sabem usar bem o negócio.
os caras tem milhões e milhões investidos, mas não fazem nada bom porque são limitados nos pensamentos. não usam a totalidade.
os fãboys acham que são gênios e que suas idéias são completamente viáveis e inovadoras, mas esquecem que tem muito cara pago pra isso que não consegue. e pq? pq o kinect é limitado.
Tópicos: 141
sageludwig escreveu: no momento estou em celular, mas no youtube voce acha fps jogado em uma mao so no kinect. mas nao adiciona em relacao ao mouse, melhor que analog stick mas mouse superior para isso.
e sim acredito ser possivel jogos core no kinect, mas diferentes daqueles de joystick, nao subtituindo Esse tipo de video é uma vergonha.
Tópicos: 42
É estranho eu achar a versão anterior desse jogo melhor?
Tópicos: 20
Gray Fox escreveu: Esse tipo de video é uma vergonha. Joga Quake 3 no seu DualShock3? :3 acho que não né?
Nem por isso deixa de ser um bom controle para outras coisas.
Tópicos: 101
NNID: luccaslivecn
Live: luccaslivebr
PSN: luccaslivebr
Steam: luccaslivebr
MANOS
NA BOA
VAO JOGAR VIDEOGAME
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Morpheus escreveu: Faz jus a nova trilogia. Vai ser jogão então.
Tópicos: 141
sageludwig escreveu: Joga Quake 3 no seu DualShock3? :3 acho que não né?
Nem por isso deixa de ser um bom controle para outras coisas. Melhor que com o kinect.
Tópicos: 68
Aposto que um dos minigames será aquele simulador de peso no espaço.
Tópicos: 6
Agradeçam ao casco azul do MK64.
Tópicos: 408
Live: Evangelico
PSN: EvangelicoBR
Hazard escreveu: Foi anunciado pela MS que Kinect SW e o console temático serão lançado dia 3 de Abril e será formado por 5 Minigames entre eles um onde você dança músicas da série,os outros minigames serão Jedi Destiny: Dark Side Rising(batalhas de sabre de luz),corridas de Pods,Duels of Fate(modo survival) e Rancor Rampage.
Fonte:OXMUK
http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/...c.php?1585199.0
Não sabia que você frequentava o Portal Xbox...
interessante...
Tópicos: 273
o kinect não tem potencial, e não será o futuro dos videogames
a tecnologia pode dar certo em outros segmentos, porém em vidoegames não
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
sageludwig escreveu: no momento estou em celular, mas no youtube voce acha fps jogado em uma mao so no kinect. mas nao adiciona em relacao ao mouse, melhor que analog stick mas mouse superior para isso.
e sim acredito ser possivel jogos core no kinect, mas diferentes daqueles de joystick, nao subtituindo Na boa, todos os vídeos mostrados até agora de jogos core usando o Kinect são ruins. E não, os de fps não ficaram melhores que o controle tradicional com analógico, em nenhum dos vídeos.
Dehumanizer escreveu: Na boa, todos os vídeos mostrados até agora de jogos core usando o Kinect são ruins. E não, os de fps não ficaram melhores que o controle tradicional com analógico, em nenhum dos vídeos. Deixa eu ver aqui..
Foda-se, não vou postar porra nenhuma.
Vilela escreveu: o kinect não tem potencial, e não será o futuro dos videogames
a tecnologia pode dar certo em outros segmentos, porém em vidoegames não
De um jeito ou de outro, joysticks não vão ser o foco dos jogos por muito mais tempo. Pode chorar.
Tópicos: 0
Não entendo porque todo esse ódio com o Kinect, toda forma que venha pra acrescentar deveria ser bem vinda, algo que traga novas possibilidades
sageludwig escreveu: Foda-se, não vou postar porra nenhuma. Você sabe que é verdade...
sageludwig escreveu: De um jeito ou de outro, joysticks não vão ser o foco dos jogos por muito mais tempo. Pode chorar. Anham, deve ser por isso que estamos vendo a migração dos jogos tradicionais para os controles por movimentos. Oh, wait... Pelo visto, não sou eu quem vai ficar chorando por uma realidade que não existe...
edit: deu até vontade de printar esse post pra mostrar daqui a uns dez anos =p
Dehumanizer escreveu: Você sabe que é verdade...
Anham, deve ser por isso que estamos vendo a migração dos jogos tradicionais para os controles por movimentos. Oh, wait... Pelo visto, não sou eu quem vai ficar chorando por uma realidade que não existe...
edit: deu até vontade de printar esse post pra mostrar daqui a uns dez anos =p Observe você não saber interpretar posts, falei de controle de movimento especificamente? :3
Tablets e Mouses não são Joysticks.
Já esperava sua derpagem.
sageludwig escreveu: Observe você não saber interpretar posts, falei de controle de movimento especificamente? :3
Tablets e Mouses não são Joysticks.
Já esperava sua derpagem. Mouse e teclado fazem parte dos chamados "controles tradicionais". Aliás, por que está apelando para tablets e mouses? Está concordando agora que o Kinect nunca servirá para jogos tradicionais? =)
Tópicos: 46
eita esse é o jogo que haviam apresentado na e3 do ano passado com o lag e tal?
vish treta, achei que seria um bom jogo "core" pra kinect
no aguardo de jogos legais sem ser de dança (porque esses de dança são de fato legais, mas se quero jogar só isso vou pro tapete de dança no shopping)
(na verdade nem aguardo, só dando uma flameadinha mesmo mas foi bem fraca ninguém ligará bjs)
Ah, todos os consoles novos terão joysticks tradicionais. Deve ser mais um indício de que serão abandonados, né?
Dehumanizer escreveu: Mouse e teclado fazem parte dos chamados "controles tradicionais". Aliás, por que está apelando para tablets e mouses? Está concordando agora que o Kinect nunca servirá para jogos tradicionais? =) "De um jeito ou de outro"... e nunca falei que o Kinect substituiria os joysticks, somente que teriam jogos core nele.
Vou tomar cachaça e depois venho aqui discutir com o mesmo nivel de atenção que vocês.
|