Asura's Wrath - IGN Review
1,5 Vanquish
http://ps3.ign.com/articles/121/1218975p1.html

<span style='color:#000000;background:#000000;'>7,5</span>

Não achei justo, vários jogos duram 2 horas a mais que isso e não recebem essa nota abismal em "Lasting Appeal".
Responder
Esse era o gow killer?

[Imagem: burter-08.gif]
Responder
2 coisas

1 - Só a IGN

2 - Eu até comentei que esse tipo de jogo tinha que ser curto pra gente ficar impressionado do começo ao fim, provavelmente seria enjoativo se demorasse muito.

Umas 5 horas fica perfeito.
Responder
Agora que vi que são 6, ainda tá ótimo. De 8 pra cima ia ficar tenso.

Mal posso esperar pra jogar!
Responder
2 na EDGE, só eu previ.
Responder
Reviews IGN em uma imagem:

Responder
eu joguei a demo e nao curti nada :-( acho dificil dar uma chance a ele, mas se for frenético que nem a demo tem que ser curto mesmo porque se fosse demorado ia enjoar fácil o jogador.
Responder
Pela demo achei um jogo absurdamente chato na jogabilidade. Os momentos cinemáticos das lutas são bons no entanto. Acho que é o unico motivo pra alguem comprar esse jogo.
Responder
Dreadus escreveu: eu joguei a demo e nao curti nada :-( acho dificil dar uma chance a ele, mas se for frenético que nem a demo tem que ser curto mesmo porque se fosse demorado ia enjoar fácil o jogador.
Parece ser bem 8 ou 80 mesmo, todo mundo que jogou a demo e vi falando ou adorou ou detestou Lol

E o melhor, pelos mesmos motivos Loles
Responder
Acho ótimo, não fechei Vanquish em menos de 4 horas... se o cara da IGN faz speedrun, paciência
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Acho ótimo, não fechei Vanquish em menos de 4 horas... se o cara da IGN faz speedrun, paciência
Ele terminar rápido tudo bem, deve ter outros reviews pra fazer e não pode ficar enrolando, mas não apresentou boa justificativa pra esse 4,5.
Responder
flpshimizu escreveu: Ele terminar rápido tudo bem, deve ter outros reviews pra fazer e não pode ficar enrolando, mas não apresentou boa justificativa pra esse 4,5.
Sim, parece mais desculpa esfarrapada pra não justificar por outro motivo que pode irritar alguns, como falar de chefes QTE
Responder
Não vou pegar pq achei a demo bem chata mesmo.
Acho que o jogo não faz o meu estilo.
Responder
Se Vanquish teoricamente demorava 3 horas e eu terminei em 8, Asura com 6 eu devo fazer muito mais Lol
Responder
Devil escreveu: Se Vanquish teoricamente demorava 3 horas e eu terminei em 8, Asura com 6 eu devo fazer muito mais Lol
Exatamente, levei mais de 6 no Vanquish
Lembro de reviews opostos, tipo que RE5 durava 20 horas Loles
Responder
esse nunca me empolgou !
Responder
God of War 2 nos ensinou que jogos desse tipo NUNCA devem passar de 5 horas.

Mas eu pegarei Asura com força. A demo me impressionou.
Responder
nao gostei do jogo
se é que é jogo
falam de HR ser pura cena (o que é mentira)

HR é um jogo investigativo

mas AW pra um jogo de ação é cena pura, mais valia se fosse um filme
tudo automatico
e o grafico bem meia boca
DMC 4 de 2006 humilha esse jogo
Responder
Monte de gente criticando, mimimi "só IGN", mas não leram porra nenhuma. Baby

Vi críticas sérias aí e concordei com a reviewer na nota final. Não é só a duração, é muita cutscene e pouco gameplay (por melhor que seja, nao justifica a durabilidade) e pagar isso num jogo full price dói o bolso. Se ele saísse custando uns 40 (que geralmente é o que os jogos da CC2 merecem no máximo), teria uma nota muito melhor.
Responder
Esses joguinhos estilo GOD of WAR devem fracassar!!! Tenho dito!!!
Responder