Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Sinistro escreveu: Sim pô, já falei Rey !
Entrei no forum da CDP agora e eles estão comemorando 1.2 milhoes de cópias em 2 meses, que emoção Tomara que venda mais que isso no 360. Sim, mas digo, até essas alterações visuais??
Achei que fosse só umas missões a mais, refinamento no gameplay, uns novos locais e etc
Tópicos: 315
Sinistro escreveu: É ué. E a versão do 360 já vai vir com as melhorias também... Até aquelas pedras mais "arredondadas"?
Tópicos: 130
As pedras acho que não né, aquilo é do DX11, 360 não consegue
Tópicos: 37
Rodrigo Rey escreveu: Sim, mas digo, até essas alterações visuais??
Achei que fosse só umas missões a mais, refinamento no gameplay, uns novos locais e etc
Nops, não é Enhaced edition atoa (Na enhaced do TW1 eles redublaram o jogo inteiro e refizeram o mocap.)
São 4 horas a mais de gameplay também, não só umas missoes a mais rs
Soren Abbey Kierkegaard escreveu: Até aquelas pedras mais "arredondadas"?
Tá falando da versão PC ou da 360? Na versão PC vai ter na 360 não sei. E o povo nem tem certeza se é DX11 mesmo, é um chute...Fora que essa cena das pedras "arredondadas" estão no trailer do jogo pro 360...Então vai saber...
Mas, tudo que sair pro 360 vai sair pro PC e vice versa(em questão de modificações e conteúdo). Só que obviamente se a versão PC for receber uma patch para DX11 o 360 fica de fora nessa.
Ventus escreveu: As pedras acho que não né, aquilo é do DX11, 360 não consegue Cara, falar de DX pra console é fail. Acho que o jogo nem é feito sobre isso. Claro que pode ter as pedras daquele jeito, não vejo impedimento.
Mas as 4 horas adicionais estarão deslocadas do jogo ou encontrarei na minha jogada normal mesmo sem sair atrás de toda sidequest?
Tópicos: 189
Ghoren escreveu: NOT!
RPG do ano é skyrim. Skyrim é bom, mas só levou goty porq é um "TES" e o 1º dessa gen... não q não foi merecido, mas o jogo é porco em muitos aspectos...
mesmo não sendo nem 10% do tamanho do mapa do TES, Tw2 é muito mais acabado e detalhado q o TES 5... e é mais RPG também... e tem mais história também
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Desmios escreveu: Skyrim é bom, mas só levou goty porq é um "TES" e o 1º dessa gen... não q não foi merecido, mas o jogo é porco em muitos aspectos...
Tw2 é muito mais acabado e detalhado q o TES 5 hein?
única coisa melhor na foto são as pedras
de resto, tudo na outra acho q era melhor...
Nerdscape escreveu: hein? cara, nem considero este jogo desta GEN
nem PS3 existia
Desmios escreveu: cara, nem considero este jogo desta GEN
nem PS3 existia É como dizer que FFX não existiu já que não tinha Cube e Xbox
Desmios escreveu: Skyrim é bom, mas só levou goty porq é um "TES" e o 1º dessa gen... não q não foi merecido, mas o jogo é porco em muitos aspectos...
mesmo não sendo nem 10% do tamanho do mapa do TES, Tw2 é muito mais acabado e detalhado q o TES 5... e é mais RPG também... e tem mais história também Olha, Skyrim é o melhor RPG ocidental que já joguei, meu GOTY pessoal e um dos melhores da gen, não estou dizendo que é impossível The Witcher 2 ser melhor, mas tão melhor assim já acho beeeem difícil.
Todo dia eu me seguro pra não começar Skyrim denovo, muito bom aquele jogo.
Rodrigo Rey escreveu: É como dizer que FFX não existiu já que não tinha Cube e Xbox estou falando de geração, não de existência
pra mim, o único jogo da série dessa GEN realmente é TES V: Skyrim...
Ventus escreveu: Olha, Skyrim é o melhor RPG ocidental que já joguei, meu GOTY pessoal e um dos melhores da gen, não estou dizendo que é impossível The Witcher 2 ser melhor, mas tão melhor assim já acho beeeem difícil.
Todo dia eu me seguro pra não começar Skyrim denovo, muito bom aquele jogo. Ano que vem eu jogo.
Ventus escreveu: Olha, Skyrim é o melhor RPG ocidental que já joguei, meu GOTY pessoal e um dos melhores da gen, não estou dizendo que é impossível The Witcher 2 ser melhor, mas tão melhor assim já acho beeeem difícil.
Todo dia eu me seguro pra não começar Skyrim denovo, muito bom aquele jogo. tipo, não sei se exagerei... mas confesso q amei SKYRIM
porém cara, juro q nunca achei tão envolvente, bom e bonito um RPG como TW2
ele alia tudo q deveria ter um RPG num jogo só
o único problema é q a "maioria do tempo" ele é um pouco linear, ainda mais se comparado a TES
mas, pra mim é o RPG da GEN
tomara q deixem pelo menos perto do q é a versão PC
Desmios escreveu: estou falando de geração, não de existência
pra mim, o único jogo da série dessa GEN realmente é TES V: Skyrim... To falando nesse sentido também, o PS2 tava sozinho junto com Dreamcast e Nintendo 64, fora que FFX foi anunciado junto com o IX, geração PS1
Desmios escreveu: tipo, não sei se exagerei... mas confesso q amei SKYRIM
porém cara, juro q nunca achei tão envolvente, bom e bonito um RPG como TW2
ele alia tudo q deveria ter um RPG num jogo só
o único problema é q a "maioria do tempo" ele é um pouco linear, ainda mais se comparado a TES
mas, pra mim é o RPG da GEN
tomara q deixem pelo menos perto do q é a versão PC Espero que você esteja certo então! Será que conseguirá concorrer com FFXII?
Desmios e suas lógicas. Então a gen só começou depois do PS3.
Tópicos: 46
Rodrigo Rey escreveu: É como dizer que FFX não existiu já que não tinha Cube e Xbox
Prego master, esperava o que? O cara não bate bem da caxola.
E agora vale o que ele acha e não a realidade.
Ventus escreveu: Espero que você esteja certo então! Será que conseguirá concorrer com FFXII? Concorrer consegue, ganhar é outra história.
|