Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Akain escreveu: O que? Que ele é a salvação? Que precisam do sangue dele? Hahahaha vai nessa! Isso já deve ser a chave mestra do jogo. Igual mostraram no 5 a pessoa de capuz preto... TODO MUNDO já sabia quem era antes de jogar! Vai me dizer que aquilo foi feito para a gente já estar por dentro do enredo? Me poupe né. viu o link que postei ali emcima?
Tópicos: 130
SoraKH escreveu: Eu não sabia quem era a pessoa do capuz de preto, inclusive eu soube pq o Rodrigorey me falou sem querer e eu tava jogando no momento... Me perdoe mas pelo que eu lembre, não mostraram nada dessa pessoa ae nos primeiros trailers, que foras os únicos que eu vi. Eu nem acompanhava os trailers e já sabia quem era assim que mostraram, tem que ser bem burrão pra não se ligar, sem ofensas.
E olha que eu não vi os trailers.
Tópicos: 679
Ventus escreveu: Eu nem acompanhava os trailers e já sabia quem era assim que mostraram, tem que ser bem burrão pra não se ligar, sem ofensas.
E olha que eu não vi os trailers.
Imaginar é uma coisa, agora ter certeza é outra. Queriam agora que não mostrassem nem esse personagem de capuz nos trailer agora? Esse personagens já aparece nos momentos iniciais do jogo, vc já ia surpeitar de qualquer forma então...
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
SoraKH escreveu: Eu não sabia quem era a pessoa do capuz de preto, inclusive eu soube pq o Rodrigorey me falou sem querer e eu tava jogando no momento... Me perdoe mas pelo que eu lembre, não mostraram nada dessa pessoa ae nos primeiros trailers, que foras os únicos que eu vi. Você ficou revoltado nesse dia
Desculpe
Tópicos: 107
SoraKH escreveu: Eu não sabia quem era a pessoa do capuz de preto, inclusive eu soube pq o Rodrigorey me falou sem querer e eu tava jogando no momento... Me perdoe mas pelo que eu lembre, não mostraram nada dessa pessoa ae nos primeiros trailers, que foras os únicos que eu vi. Não mostrou nada né? Só um monte de flashbacks dando uma ênfase enorme a cenas mostrando a pessoa com capuz preto. E no final do vídeo, a cena do capuz caindo depois da frase fatídica do Wesker.
Se vc não sabia quem era, é porque realmente não viu realmente os vídeos do jogo antes do lançamento. Porque estava mais que na cara! A única coisa que ainda estava incógnito, era se a pessoa que estava ali embaixo era "do bem" ou "do mal".
Nerdscape escreveu: viu o link que postei ali emcima? Acho que vi... se foi o da notícia lá, vi.
Ventus escreveu: Eu nem acompanhava os trailers e já sabia quem era assim que mostraram, tem que ser bem burrão pra não se ligar, sem ofensas.
E olha que eu não vi os trailers. Exatamente. Não sei quem é pior com segredos, se é a Square ou a Capcom. É uma disputa tensa de qual emite mais spoiler por vídeo. Por essas e outras que evito ver. Não verei mais vídeo nenhum de RE6. Assim como tbm não verei de Versus XIII (vulgo), que será o nosso querido Final Fantasy XV!
SoraKH escreveu: Imaginar é uma coisa, agora ter certeza é outra. Queriam agora que não mostrassem nem esse personagem de capuz nos trailer agora? Esse personagens já aparece nos momentos iniciais do jogo, vc já ia surpeitar de qualquer forma então... Ah sim, não tô reclamando dos trailers porque não vi e nem sabia que aparecia, digo sobre como no próprio jogo tava óbvio.
Akain escreveu: Exatamente. Não sei quem é pior com segredos, se é a Square ou a Capcom. É uma disputa tensa de qual emite mais spoiler por vídeo. Por essas e outras que evito ver. Não verei mais vídeo nenhum de RE6. Assim como tbm não verei de Versus XIII (vulgo), que será o nosso querido Final Fantasy XV! Fake
Vai ser o XVI, o XV sai antes pelo Ivalice Team
SoraKH escreveu: Imaginar é uma coisa, agora ter certeza é outra. Queriam agora que não mostrassem nem esse personagem de capuz nos trailer agora? Esse personagens já aparece nos momentos iniciais do jogo, vc já ia surpeitar de qualquer forma então... Pior foi o Ega, ele não sabia quase nada de RE5, ai foi jogar Marvel vs Capcom 3 e viu lá a Jill loira..
Akain escreveu: Acho que vi... se foi o da notícia lá, vi. Esse mesmo.
Nerdscape escreveu: Pior foi o Ega, ele não sabia quase nada de RE5, ai foi jogar Marvel vs Capcom 3 e viu lá a Jill loira..
Pow a Jill loira aparece até <span style='color:#000000;background:#000000;'>no novo filme do Resident Evil</span>, tratar ela como segredo é impossível.
SoraKH escreveu: Huahauahua é, eu tinha suspeitas só, mas queria ver que eu estava certo só na cena que revelam mesmo.
Se vc já imagina quem é no momento em que essa pessoa aparece, e ela já aparece nos momentos iniciais do jogo, que diferença isso faz? Vai criticar agora as empresas que mostram coisas no início do jogo? Ela não aparece no começo... a identidade da pessoa só se revela no penúltimo capítulo.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
SoraKH escreveu: Huahauahua é, eu tinha suspeitas só, mas queria ver que eu estava certo só na cena que revelam mesmo. É que na época achei tão óbvio que não me dei conta que poderia ser spoiler
SoraKH escreveu: Pow a Jill loira aparece até <span style='color:#000000;background:#000000;'>no novo filme do Resident Evil</span>, tratar ela como segredo é impossível. Tanto o filme quanto Marvel Vs Capcom 3, só foram lançados depois do RE5. Não teria porque esconder mesmo.
Akain escreveu: Ela não aparece no começo... a identidade da pessoa só se revela no penúltimo capítulo.
Aparece sim, aparece ela de capuz, se vc já suspeita que seja <span style='color:#000000;background:#000000;'>a jill</span> só pelo fato dela aparecer no trailer, que diferença faz se no jogo?
SoraKH escreveu: Aparece sim, aparece ela de capuz, se vc já suspeita que seja <span style='color:#000000;background:#000000;'>a jill</span> só pelo fato dela aparecer no trailer, que diferença faz se no jogo? Eu não teria suspeitado se os trailers na época não tivessem dado esse indício. Mas como o trailer já mostrava praticamente a história inteira do jogo, era bem na cara a identidade do encapuzado. Teria feito toda a diferença se o trailer não fosse tão descarado. E a pedreira, não é tãooooooooooo no começo do jogo assim.
Tópicos: 9
História de RE tá cada vez mais 'over'... MGS tá mais crível.
Gosto bastante de RE5, mas descartaram o Spencer muito rápido. O cara sempre foi O FODÃO da série pra ter aquele fim...
|