Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
kyoscaum escreveu: Ficou parecendo desculpa, mas o orçamento baixo dá pra perdoar muita coisa.

Mas a luta de sabre continua uma das piores.
Evil Dead ri.

Dá pra fazer milagres com orçamento baixo.
Evil Dead é trashão né, mey. É bom por outros motivos.
O problema do Anakin na ultima trilogia, como ja debati com o Trooper, é q porra, ele ta prestes a se tornar o Darth Vader, um dos maiores icones dos cinemas.
E Anakin era uma crianca mimada!!! chorona, revoltada com tudo!!!
Alguem consegue imaginar o grande Darth Vader sendo um mimadao igual o Anakin eh interpretado na ultima trilogia???

Luke era milhoes de vezes mais maduro desde o 1o minuto no SWIV, do q o Anakin no ultimo minuto antes de se tornar Darth Vader.

E segundo o George Lucas mostrou concluindo na ultima trilogia, Darth Vader nao era o maior jedi da historia da humanidade, era apenas uma criança mimada.
Matou literalmente o personagem.



Edit- Ah, o Anakin de 7 anos de idade do episodio 1, eh milhoes de vezes mais maduro e adulto do q o Anakin prestes a se tornar Darth Vader no episodio 3.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: O problema do Anakin na ultima trilogia, como ja debati com o Trooper, é q porra, ele ta prestes a se tornar o Darth Vader, um dos maiores icones dos cinemas.
E Anakin era uma crianca mimada!!! chorona, revoltada com tudo!!!
Alguem consegue imaginar o grande Darth Vader sendo um mimadao igual o Anakin eh interpretado na ultima trilogia???

Luke era milhoes de vezes mais maduro desde o 1o minuto no SWIV, do q o Anakin no ultimo minuto antes de se tornar Darth Vader.

E segundo o George Lucas mostrou concluindo na ultima trilogia, Darth Vader nao era o maior jedi da historia da humanidade, era apenas uma criança mimada.
Matou literalmente o personagem.
Edit- Ah, o Anakin de 7 anos de idade do episodio 1, eh milhoes de vezes mais maduro e adulto do q o Anakin prestes a se tornar Darth Vader no episodio 3.
Eu também implico bastante com isso, ele ficou revoltadinho, tinha cabeça fraca, foi controlado pelo tiozinho lá que não lembro o nome e PIMBA, virou o Darth vader, totalmente inaceitavel.
Qual a última discussão de Star Wars que você participou? 2.0
Lippo escreveu: [Imagem: moneyball-review.jpg]
9/10


Parei contigo
Aero escreveu: Parei contigo
Que foi agora?
Lippo escreveu: Que foi agora?


9/10 pra moneyball?
Nerdscape escreveu: Eu também implico bastante com isso, ele ficou revoltadinho, tinha cabeça fraca, foi controlado pelo tiozinho lá que não lembro o nome e PIMBA, virou o Darth vader, totalmente inaceitavel.
Isso aí Manjerona, é que realmente só teve o 2 e o 3 mostrando a evolução do Anakin mesmo.

E sim, Anakin era o Jedi mais pica, só que foi perdeu muito suas capacidades pelos acidentes que sofreu no 3. Tanto que no final do VI <span style='color:#000000;background:#000000;'>quem mata o Darth Pica Sidious é o Vader, que se redimiu e trouxe o equilíbrio à força.</span>
Ega escreveu: Isso aí Manjerona, é que realmente só teve o 2 e o 3 mostrando a evolução do Anakin mesmo.

E sim, Anakin era o Jedi mais pica, só que foi perdeu muito suas capacidades pelos acidentes que sofreu no 3. Tanto que no final do VI <span style='color:#000000;background:#000000;'>quem mata o Darth Pica Sidious é o Vader, que se redimiu e trouxe o equilíbrio à força.</span>
Isso fica até claro, a revolta dele que é um mimimi sem noção.
Outra critica a ultima trilogia

A ideia q sempre tive do Darth Vader, é q era assim "meio maquina" em consequencia aos ferimentos serios q ele sofreu durante sua vida, pq ele era um guerreio, o maior Jedi q um dia ja existiu.

Imagina a cara q fiquei ao ver q os ferimentos do Anakin foram causados pelo seu melhor amigo, seu grande irmao, q o mutilou, e nao somente isso, o abandonou num vulcao para q sofresse e agonizasse ate a morte??

Isso eh RI-DI-CU-LO!!!!
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Outra critica a ultima trilogia

A ideia q sempre tive do Darth Vader, é q era assim "meio maquina" em consequencia aos ferimentos serios q ele sofreu durante sua vida, pq ele era um guerreio, o maior Jedi q um dia ja existiu.

Imagina a cara q fiquei ao ver q os ferimentos do Anakin foram causados pelo seu melhor amigo, seu grande irmao, q o mutilou, e nao somente isso, o abandonou num vulcao para q sofresse e agonizasse ate a morte??

Isso eh RI-DI-CU-LO!!!!
Manjaster, é aí que tá o drama da queda de um jedi, que era para trazer o equilibrio, para a transformação do sith. Episodio 3 é um dos meus preferidos.

No universo de star wars, anakin nem de perto é o mais poderoso jedi que já existiu.

Luke e Anakin viveram vidas diferentes, tendo passagem da infancia pra adulta diferente.
Anakin sempre foi sismado com o fato da mãe dele ainda se tornar escrava, e tudo mais. Ele retornou ao planeta lá pra libertar a mãe, e acabou perdendo ela. Imagina se vc perdesse a pessoa que te deu a vida, isso não afetaria tua vida nao? Ele só teve a padmé como apoio, e sempre teve medo de perder ela, é nisso fico o grande dilema e drama do Anakin, pq ele foi manipulado.
Aero escreveu: 9/10 pra moneyball?
Achei o roteiro muito bom e a atuação do Pitt também.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Outra critica a ultima trilogia

A ideia q sempre tive do Darth Vader, é q era assim "meio maquina" em consequencia aos ferimentos serios q ele sofreu durante sua vida, pq ele era um guerreio, o maior Jedi q um dia ja existiu.

Imagina a cara q fiquei ao ver q os ferimentos do Anakin foram causados pelo seu melhor amigo, seu grande irmao, q o mutilou, e nao somente isso, o abandonou num vulcao para q sofresse e agonizasse ate a morte??

Isso eh RI-DI-CU-LO!!!!

Ai vc cagou toda merda do mundo em cima do post...

Tava até indo bem...
DinoSpD escreveu: Ai vc cagou toda merda do mundo em cima do post...

Tava até indo bem...
caramba, vc eh um bot?

Os 2 ultimos quotes q lembro de vossa parte contra minha integridade, foram exatamente iguais!

vo ate pesquisar, perai...


....


achei

DinoSpD escreveu: Cagou toda a merda do mundo em cima desse post...

acho q tinha outro no estilo, mas nao acho...


Edit- Reparando a data e horario... notei q o bot se ativa todas as 6a feiras no inicio da noite
Lippo escreveu: Achei o roteiro muito bom e a atuação do Pitt também.


isso já rende um 9?
Na verdade anakin era conhecido como o melhor piloto jedi que ja existiu
Obi Wan da nova trilogia foi o maior Jedi que já existiu, e tenho dito.

E Aero, porr@, só por ter o Brad já vale os 9, flw.
Rover escreveu: Obi Wan da nova trilogia foi o maior Jedi que já existiu, e tenho dito.

E Aero, porr@, só por ter o Brad já vale os 9, flw.
Obi Wan na nova trilogia foi o UNICO jedi que existiu

o resto eram sei la, politicos com super poderes ou meninos mimados com um sabre de luz.
Rover escreveu: Obi Wan da nova trilogia foi o maior Jedi que já existiu, e tenho dito.

E Aero, porr@, só por ter o Brad já vale os 9, flw.

Mais ou menos.

Dúvida: o Doku perdeu de propósito para o Anakin?

Porque se não, ele derrotou o ObiWan mas perdeu pro Vader.