Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
kyoscaum escreveu: Mais ou menos.

Dúvida: o Doku perdeu de propósito para o Anakin?

Porque se não, ele derrotou o ObiWan mas perdeu pro Vader.
eu sempre rio com esse nome Lol
a pergunta ficou engraçada
E sobre o "menino mimado" virar aquele vilão, não vejo incoerência.

Que grande lider, herói ou vilão, sai matando membros da tripulação do jeito que ele fazia?

Se é pra ser filme de criança, com um vilão unidimensional, ok.

E a obediência dele ao imperador é idêntica à do epi III.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: eu sempre rio com esse nome Lol
a pergunta ficou engraçada

É um nome bem infeliz mesmo.

Star Wars freaks, porque ele não é "Darth Doku"?
kyoscaum escreveu: É um nome bem infeliz mesmo.

Star Wars freaks, porque ele não é "Darth Doku"?
Pq "Dooku" é o nome dele. O nome como Sith é "Darth Tyranus". (coisas do GL.)

Obs.: Sudit rirá e dirá que é engraçado do mesmo jeito. (do-ku, tyr-anus)

EDIT: Vcs sabem que o nome do Count Dooku vem de Count Dracula, né?
kyoscaum escreveu: E sobre o "menino mimado" virar aquele vilão, não vejo incoerência.

Que grande lider, herói ou vilão, sai matando membros da tripulação do jeito que ele fazia?

Se é pra ser filme de criança, com um vilão unidimensional, ok.

E a obediência dele ao imperador é idêntica à do epi III.
Mas ai q acho q tem um problema... Anakin durante a trilogia (tirando o 1o episodio q ele era um menino maduro), nunca respeitou nenhuma autoridade, fazia o q queria, era o fodao, mimadao, chorao

Como alguem q cresce como playboyzinho, passa de uma hora a outra a ser um subordinado de seu "dono" feito um caozinho castrado?

Alem q ele nunca se tornou um "grande jedi" igual narrado na antiga trilogia, Anakin foi apenas um calo no pe na vida do Obi Wan na nova trilogia.
Kadaj escreveu: Pq "Dooku" é o nome dele. O nome como Sith é "Darth Tyranus". (coisas do GL.)

Obs.: Sudit rirá e dirá que é engraçado do mesmo jeito. (do-ku, tyr-anus)

EDIT: Vcs sabem que o nome do Count Dooku vem de Count Dracula, né?
Do oku e Tyr anus

haja criatividade
Kadaj escreveu: Pq "Dooku" é o nome dele. O nome como Sith é "Darth Tyranus". (coisas do GL.)

Obs.: Sudit rirá e dirá que é engraçado do mesmo jeito. (do-ku, tyr-anus)

EDIT: Vcs sabem que o nome do Count Dooku vem de Count Dracula, né?

Bem tosco mesmo.

Esse é o char mais inutil pra mim.

Só vale pela réplica da cena do Retorno de Jedi.

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Mas ai q acho q tem um problema... Anakin durante a trilogia (tirando o 1o episodio q ele era um menino maduro), nunca respeitou nenhuma autoridade, fazia o q queria, era o fodao, mimadao, chorao

Como alguem q cresce como playboyzinho, passa de uma hora a outra a ser um subordinado de seu "dono" feito um caozinho castrado?

Alem q ele nunca se tornou um "grande jedi" igual narrado na antiga trilogia, Anakin foi apenas um calo no pe na vida do Obi Wan na nova trilogia.

Lógico que ele foi um grande Jedi, resolvia as paradas e tudo mais.

Não foi melhor que o ObiWan, fato.

Agora pra quem viu o desenho do Clone Wars, ele era fodão lá?
uma duvida tbm eh qual seria teoricamente a idade do Anakin ao final do 3o filme?
Pq da a impressao q é um adolescente playboyzinho e tal, de menos de 20 anos de idade

O q voltando ao cronograma da serie... se o Luke derrotou Darth Vader, suponhamos q com 22 anos de idade... Darth Vader deveria ter uns 40 e poucos anos, e nao um velho sofrido como demonstrado ao final do 6o episodio.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: uma duvida tbm eh qual seria teoricamente a idade do Anakin ao final do 3o filme?
Pq da a impressao q é um adolescente playboyzinho e tal, de menos de 20 anos de idade

O q voltando ao cronograma da serie... se o Luke derrotou Darth Vader, suponhamos q com 22 anos de idade... Darth Vader deveria ter uns 40 e poucos anos, e nao um velho sofrido como demonstrado ao final do 6o episodio.

Porra, o cara ficou naquela roupa 20 anos, já tava todo fudido e quase morto.

Tipo, o Obi Wan fudeu com o cara e não teve coragem de matar, deixou aquele ser todo detonado lá.
kyoscaum escreveu: Porra, o cara ficou naquela roupa 20 anos, já tava todo fudido e quase morto.

Tipo, o Obi Wan fudeu com o cara e não teve coragem de matar, deixou aquele ser todo detonado lá.
mas nao era isso q dava a entender nao

acho q tinha uma frase, nao tenho certeza, q o Luke olha pro pai e diz "vc eh apenas um velho fragil..."
Velho, da a entender q eh um velho de uns 70 anos, nao alguem com a mesma idade do han solo

falando em han solo, pq um caçador intergalatico nunca havia ouvido falar sobre jedis? (bom, nao sei se sabia... eh chute, nao lembro) ou pelo menos nao sabia da historia do universo da republica, se eh contemporaneo dele? ou algo assim... nao lembro...


Eu acho q literalmente detonaram nao somente a historia, a logica, mas principalmente a cronologia nessa ultima trilogia.
Realmente, uma cagada mor essa.

[Imagem: U8ujl.jpg]
kyoscaum escreveu: Mais ou menos.

Dúvida: o Doku perdeu de propósito para o Anakin?

Porque se não, ele derrotou o ObiWan mas perdeu pro Vader.
Não é uma ciência exata.
kyoscaum escreveu: Realmente, uma cagada mor essa.

[Imagem: U8ujl.jpg]
mas obi wan nao envelhace Shifty (é o obi wan esse?)


Outra coisa tbm q acho q fizeram uma cagada tremenda, foi o "poder" dos jedis

Na ultima trilogia os Jedis eram os donos e governantes do universo, seu poder infinito, seres superiores a qualquer um, basicamente invenciveis, a nao ser q levem uma punhalada pelas costas ou caiam de um abismo...
o q sempre ri, Jedis tem o reflexo de desviar de centenas de tiros ao mesmo tempo, mas nao sabem desviar de uma espada. Saltam montanhas, mas morrem se empurrados de um morrinho...

Porem, na antiga trilogia, Jedis dava a entender q era uma sociedade em decadencia, monges budistas confinados nos confins do confinamento universal. Eram sabios, q buscavam a paz, porem sua existencia havia ha muito sido esquecida.
HeRinger escreveu: Não é uma ciência exata.

O "maior jedi de todos" teria ganho de todos.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: mas obi wan nao envelhace Shifty (é o obi wan esse?)


Outra coisa tbm q acho q fizeram uma cagada tremenda, foi o "poder" dos jedis

Na ultima trilogia os Jedis eram os donos e governantes do universo, seu poder infinito, seres superiores a qualquer um, basicamente invenciveis, a nao ser q levem uma punhalada pelas costas ou caiam de um abismo...
o q sempre ri, Jedis tem o reflexo de desviar de centenas de tiros ao mesmo tempo, mas nao sabem desviar de uma espada. Saltam montanhas, mas morrem se empurrados de um morrinho...

Porem, na antiga trilogia, Jedis dava a entender q era uma sociedade em decadencia, monges budistas confinados nos confins do confinamento universal. Eram sabios, q buscavam a paz, porem sua existencia havia ha muito sido esquecida.

Uma coisa: não lembro se na saga nova os Jedis eram realmente conhecidos ou eram um grupo que atuava mais nos bastidores, com apenas alguns sabendo a respeito, sendo meio que "lendas".
Sudit S2 TaeYeon escreveu: mas nao era isso q dava a entender nao

acho q tinha uma frase, nao tenho certeza, q o Luke olha pro pai e diz "vc eh apenas um velho fragil..."
Velho, da a entender q eh um velho de uns 70 anos, nao alguem com a mesma idade do han solo

falando em han solo, pq um caçador intergalatico nunca havia ouvido falar sobre jedis? (bom, nao sei se sabia... eh chute, nao lembro) ou pelo menos nao sabia da historia do universo da republica, se eh contemporaneo dele? ou algo assim... nao lembro...
Eu acho q literalmente detonaram nao somente a historia, a logica, mas principalmente a cronologia nessa ultima trilogia.
Claro que o Han tinha ouvido dos jedi. Ele só não acreditava na Força, achava que era um engodo e tal.

Sobre o Vader ter 40 e tantos anos e o Luke te-lo chamado de velho (não lembro disso), nada de mais. O Han chamava o Luke de "kid" também e nem por isso significa que o Luke era uma criança.
HeRinger escreveu: Claro que o Han tinha ouvido dos jedi. Ele só não acreditava na Força, achava que era um engodo e tal.

Sobre o Vader ter 40 e tantos anos e o Luke te-lo chamado de velho (não lembro disso), nada de mais. O Han chamava o Luke de "kid" também e nem por isso significa que o Luke era uma criança.

Hum.. faz sentido.

O que ainda não faz é o anakin velhão.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: acho q tinha uma frase, nao tenho certeza, q o Luke olha pro pai e diz "vc eh apenas um velho fragil..."
Velho, da a entender q eh um velho de uns 70 anos, nao alguem com a mesma idade do han solo
o_O

Não me lembro de nenhuma frase assim, ou sequer implicação.

Sudit S2 TaeYeon escreveu: falando em han solo, pq um caçador intergalatico nunca havia ouvido falar sobre jedis? (bom, nao sei se sabia... eh chute, nao lembro) ou pelo menos nao sabia da historia do universo da republica, se eh contemporaneo dele? ou algo assim... nao lembro...
No Guerra nas Estrelas ele diz (na versão dublada. Shifty) "Religiões baratas e armas antigas não se comparam a um bom laser do seu lado, garoto."

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu acho q literalmente detonaram nao somente a historia, a logica, mas principalmente a cronologia nessa ultima trilogia.
A cronologia..? Talvez.
Eu achei meio absurdo o Obi-Wan treinar um garoto de uns 8 anos de idade.

E também a Leia dizer que se lembra vagamente da mãe, que ela morreu quando a Leia era muito pequena (NÃO RECÉM NASCIDA).
O diálogo dela com o Luke:

Luke: Você se lembra da sua mãe? Sua verdadeira mãe?
Leia: Vagamente. Ela morreu quando eu era muito pequena.
Luke: E o que você se lembra?
Leia: Só sentimentos, imagens...
Luke: Conte-me.
Leia: Ela era muito bonita, doce... Mas, muito triste.

Faz sentido um diálogo desses com alguém que se separou da mãe ao nascer?
kyoscaum escreveu: Uma coisa: não lembro se na saga nova os Jedis eram realmente conhecidos ou eram um grupo que atuava mais nos bastidores, com apenas alguns sabendo a respeito, sendo meio que "lendas".
mas po, os jedis era o senado universal
eles eram os "donos" do universo

A cagada foi essa, jedis passaram de ser uma sociedade mistica de monges budistas tibetanos, para serem a familia Sarney do universo

HeRinger escreveu: Claro que o Han tinha ouvido dos jedi. Ele só não acreditava na Força, achava que era um engodo e tal.

Sobre o Vader ter 40 e tantos anos e o Luke te-lo chamado de velho (não lembro disso), nada de mais. O Han chamava o Luke de "kid" também e nem por isso significa que o Luke era uma criança.
mas olha so o Obi Wan...

Passou disto...

[Imagem: QPrzW.jpg]


Para 17 anos depois ser isto...

[Imagem: OmoLf.jpg]


A questao eh q dava a entender q o Darth Vader era um velho sofrido, velho no sentido de ser realmente velho, com muitas decadas de batalhas e sofrimento.
Nao q ele perdeu parte do corpo mutilado pelo seu melhor amigo, mas sim q perdeu parte do corpo em batalhas, pq ele era um guerreiro.
kyoscaum escreveu: O "maior jedi de todos" teria ganho de todos.
Anakin era mais poderoso que o Obi-Wan (o próprio Obi-Wan tinha consciência disso). Sofreu uma amarga derrota por falta de experiência e arrogância. E o Anakin ganhou fama por ser destemido e passar por diversas situações adversas (não necessariamente batalhas 1x1) e sempre sair ileso.

E perder para o Obi-Wan também não era exatamente uma humilhação. O universo expandido faz referência a ele como um dos maiores jedi de todos os tempos.

Mas de fato na nova trilogia o Anakin não passa essa imagem de jedi super fodão. Os desenhos e filmes de Clone Wars exploram mais esse aspecto "lendário" dele.