Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Devil escreveu: E pra terminar a trilogia de uma vez:

The Girl Who Kicked the Hornet's Nest

[Imagem: girl-who-kicked-the-hornet-s-nest-luftsl...ster-1.jpg]

O filme é absurdamente parado (a ação em praticamente todo o filme se da por palavras e não com bang bang e coisas do tipo) em relação aos outros dois, mas isso não quer dizer que ficou ruim, no segundo filme botaram umas cenas com mais ação que ficaram ridículas, então melhor que nem tenha mesmo. Eu achei meio estranho o fato de que <span style='color:#000000;background:#000000;'>a Lisbeth fica parada</span> praticamente o filme todo, enquanto a ação ocorre toda por fora.

Achei melhor que o segundo filme, mas o primeiro realmente é superior, mas no geral, é uma ótima trilogia.

E pqp, achei muito foda a parte do <span style='color:#000000;background:#000000;'>tribunal.</span>

9.0/10
Vc nunca leu os livros né? Pq a série num é sobre ação, e sim sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>todo uma conspiração de estado, que vazado serie o meio escandalo, e que a lisbeth era justamente a pessoa que estava no meio, pq ela era filha do cabeção de toda a história.</span>

O problema do filme é pq eles não mostram o quão grandioso é isso, só mostre que tem algo haver com ela. Nos livros. essa história é muito foda cara. Trilogia millenium é um noir, totalmente investigativo, e com vários romances, mas a primeira versão não captou isso.

Mas eu considero muito foda.

E essa parte que vc coloco em spoiler, no livro é MUITO MAIS ÉPICO!
assisti o artista e hugo cabret.foi praticamente um dia só de historia do cinema

destaque especial pra direção e pro cachorro de o artista
VirgulinoLampiao escreveu: Vc nunca leu os livros né? Pq a série num é sobre ação, e sim sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>todo uma conspiração de estado, que vazado serie o meio escandalo, e que a lisbeth era justamente a pessoa que estava no meio, pq ela era filha do cabeção de toda a história.</span>

(...)
Nerdscape, é você? Chocado
assisti a árvore da vida, gostei, só achei desnecessário "aquelas partes"
Vilela escreveu: assisti a árvore da vida, gostei, só achei desnecessário "aquelas partes"
o caule?
VirgulinoLampiao escreveu: Vc nunca leu os livros né? Pq a série num é sobre ação, e sim sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>todo uma conspiração de estado, que vazado serie o meio escandalo, e que a lisbeth era justamente a pessoa que estava no meio, pq ela era filha do cabeção de toda a história.</span>

O problema do filme é pq eles não mostram o quão grandioso é isso, só mostre que tem algo haver com ela. Nos livros. essa história é muito foda cara. Trilogia millenium é um noir, totalmente investigativo, e com vários romances, mas a primeira versão não captou isso.

Mas eu considero muito foda.

E essa parte que vc coloco em spoiler, no livro é MUITO MAIS ÉPICO!
Eu sei que a série não é sobre ação, mas to falando que em relação aos outros 2, esse é o que a maior parte da "ação" desse se da pelo digladiamento de línguas =P

E não vi isso como um ponto ruim, as partes de ação do segundo, como já tinha citado, achei beeem fracas e um tanto ridículas.

Não duvido que o livro seja bem superior, é a lei natural das coisas o livro >> filme xD

Curiosidade pra ver essa parte do tribunal no livro, deve ter bem mais detalhes que não tem no filme.
Vilela escreveu: assisti a árvore da vida, gostei, só achei desnecessário "aquelas partes"
Aposto que foi uma daquelas partes que me fez dormir e largar o filme.
Assisti Tintin outro dia...Nada de outro mundo mas é bacana...diversão descompromissada!
CaRoL_ escreveu: Nerdscape, é você? Chocado
Ah vá. Loles
Bio escreveu: Eles fazem sexo? 8-8
A cara dessa mulher que não me sai mais da cabeça, bicho feio da po***.


Um saco de papel e eu comia. Rolleyes
Undying escreveu: Um saco de papel e eu comia. Rolleyes
O saco de papel né?
Bio escreveu: O saco de papel né?


................................................................................
............ sim Unsure
CaRoL_ escreveu: Nerdscape, é você? Chocado
Assim vc corta minhas bolas.

[Imagem: Ghost%20Rider%202%20Film.jpg]
Pior filme que já assisti em toda a minha vida. Não tem o que comentar. É uma piada de extremo mau gosto.
Além das atuações ruins, o filme conta com um roteiro super podre, um desenrolar que é o cliche do cliche, além de dialogos e situações que é de chorar pra não rir.

Esse filme supero batman & robin.
VirgulinoLampiao escreveu: Assim vc corta minhas bolas.

[Imagem: Ghost%20Rider%202%20Film.jpg]
Pior filme que já assisti em toda a minha vida. Não tem o que comentar. É uma piada de extremo mau gosto.
Além das atuações ruins, o filme conta com um roteiro super podre, um desenrolar que é o cliche do cliche, além de dialogos e situações que é de chorar pra não rir.

Esse filme supero batman & robin.


NADA , EU DIGO NADA, supera o batcartão.
Vilela escreveu: assisti a árvore da vida, gostei, só achei desnecessário "aquelas partes"


Devil escreveu: Aposto que foi uma daquelas partes que me fez dormir e largar o filme.


Um dos motivos pro filme ser melhor visto no cine.

As partes realmente parecem fazer algum sentido após a introdução, e ajudam MUITO a entrar no clima da história da familia.
[Imagem: The-Iron-Lady-Poster.jpg]
8.5/10

Gostei bastante. Achei que mereceu o Oscar.
2001 Uma Odisseia no Espaço.

O início parece sonífero, mas depois dá uma melhorada.
SeuMadruga escreveu: 2001 Uma Odisseia no Espaço.

O início parece sonífero, mas depois dá uma melhorada.
Um dos melhores filmes de todos os tempos e a obra máxima da ficção científica. Bigode
Lippo escreveu: Um dos melhores filmes de todos os tempos e a obra máxima da ficção científica. Bigode

Pois é, e na época pelo jeito eles "descobriram" como filmar cenas de ponta-cabeça, tá lotado disto. Loles
Mas realmente o filme é bem legal.
SeuMadruga escreveu: Pois é, e na época pelo jeito eles "descobriram" como filmar cenas de ponta-cabeça, tá lotado disto. Loles
Mas realmente o filme é bem legal.
A física do filme é mega realista. E as filosofias que você tira são fodas demais. Não vou entrar na discussão das ideias porque se não a gangue dos cults vai atacar.

E a direção do Kubrick foi genial. Ph34r Quando você vê que trata-se de um filme da década de 60 mano... É impressionante o que fizeram.