Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
"A árvore da vida" infelizmente,mas se vc gostaria de perder quarenta minutos vendo papéis de parede,esse é o filme.
Caramba Reyposta o filme com algum comentário, imagine se todo mundo fizesse igual você. Lol
Nerdscape escreveu: Já disse isso, mas é sempre bom repetir, esse filme não tem nada de bom, pqp, que filme ruim.
Nerd nunca cansa de manjar.

Rover escreveu: Eu gosto bastante.
Credibilidade.

Chute no Olho escreveu: Dessa trilogia prefiro o primeiro. Lembro que comprei ingresso com uma semana de antecedência. Lol
O Episode 1 está em cartaz novamente em 3D (na Europa).
Episódio I já saiu de cartaz aqui no Brasil mano. Lol
Aliás, comecei a confundir o Rover com o Lucas Cavalcante e esses avatares parecidos. Lol
Ega escreveu: Aliás, comecei a confundir o Rover com o Lucas Cavalcante e esses avatares parecidos. Lol


Shifty
Ega escreveu: Aliás, comecei a confundir o Rover com o Lucas Cavalcante e esses avatares parecidos. Lol

Ele tem credibilidade por usar avatar da Light.
Hot Fuzz

[Imagem: hot_fuzz_ver6.jpg]

Bom filme.

8.5/10
Devil escreveu: Hot Fuzz

http://1.bp.blogspot.com/_kVQQfoi8AWo/TApo...t_fuzz_ver6.jpg

Bom filme.

8.5/10



WHAAAAT. Esse filme é perfeito!!!
Assisti bem atrasado ao filme 2012, que merda, nunca vi tanta idiotice em um único filme. Loles Nem valeu o torrent. =P


MAS, na sexta assisti ao novo filme dos muppets:

[Imagem: 04MCATES81CCA3B5823CAQC7D18CA36M4YKCA11Z...CEFZVP.jpg]

Muito mágico. Jason+Amy+Kermit Love Love
[Imagem: U2xFu.jpg]

Gostei demais! Não tô com vontade de fazer uma crítica mais detalhada, mas recomendo o filme. :P

8.5/10
assisti the hunger games.imagino que o titulo deve se referir a fome que você sente ao sair do cinema quando as duas horas e meia que parecem não terminar nunca finalmente acabam.

teria gasto melhor meu tempo reassistido a parte da floresta do exame chuunin
Assisti The Hunger Games hj também, fui achando que ia sair igual o Riki mas me surpreendi, apesar de 2h e 30 de filme, pra mim, passou bem rápido, e gostei do filme no geral também...
Assisti Jogos Vorazes também, achei que o filme prometia bastante e acabou entregando pouco. Tentaram mascarar um romance besta e acabou ficando por isso mesmo.

Outra coisa que me incomodou foi aquela maldita técnica de filmagem que notei no Árvore da Vida e Blue Valentine que eles dão um close tenso na cara da pessoa TODA HORA.
Assisti Jogos Vorazes também, achei que o filme prometia bastante e acabou entregando pouco. Tentaram mascarar um romance besta e acabou ficando por isso mesmo.

Outra coisa que me incomodou foi aquela maldita técnica de filmagem que notei no Árvore da Vida e Blue Valentine que eles dão um close tenso na cara da pessoa TODA HORA.
laranja mecânica pela primeira vez

Chocado Chocado 11/10
Ega escreveu: Assisti Jogos Vorazes também, achei que o filme prometia bastante e acabou entregando pouco. Tentaram mascarar um romance besta e acabou ficando por isso mesmo.

Outra coisa que me incomodou foi aquela maldita técnica de filmagem que notei no Árvore da Vida e Blue Valentine que eles dão um close tenso na cara da pessoa TODA HORA.
Lol, Jogos Vorazes não tem essa de "mascarar" romance. Até pq o romance não precisa ser "mascarado" simplesmente porque não é a prioridade da história, oras. E outra, você não percebeu que a idéia toda do romance era colocar em questionamento se aquilo era realmente real ou apenas uma estratégia dos Jogos?

Sério, não querer ver o filme além do romance (que quase não tem destaque) é ser muito cabeça dura.
The Hunger Games

[Imagem: hunger-games-poster_404x598.jpg]

Achei que o projeto falhou como filme e adaptação em tantos pontos...

Apesar de ser um filme longo, 142 minutos, faltou tanta coisa (e não digo isso como fã xiita, mas em relação a elementos necessários para a coesão da obra), um ritmo melhor impresso, uma progressão mais definida que deixasse o espectador mais à parte do que estava acontecendo. No final, ficou parecendo um apanhado de cenas que estavam no chão da sala de edição, colocadas em ordem cronológica. Esperava mais.

Entrando um pouco mais em detalhes (e eventuais spoilers):


CaRoL_ escreveu: Lol, Jogos Vorazes não tem essa de "mascarar" romance. Até pq o romance não precisa ser "mascarado" simplesmente porque não é a prioridade da história, oras. E outra, você não percebeu que a idéia toda do romance era colocar em questionamento se aquilo era realmente real ou apenas uma estratégia dos Jogos?

Sério, não querer ver o filme além do romance (que quase não tem destaque) é ser muito cabeça dura.
Não por ser cabeça dura, eu digo esse ponto do romance por causa dos organizadores do jogo quererem impor isso pra dar impacto, só que pra mim acabou apenas ficando isso no final do filme, eles de mão dadas e ok.

Sei que não era o foco, mas considerando o que o Aventus comentou de não passar a sensação de sobrevivência e luta dos personagens a única coisa que acabou se relevando e "concluído" de certa forma foi o romance. O resto foi exatamente como o Aventus falou, podiam ter explorado um pouco esse esquema da luta entre os personagens e o esquema da Rue também, o fato do maluco do distrito dela ter salvo a Katnisss e tal.
A SEPARAÇÃO

Excelente! Acredito ter sido o melhor filme de 2011 dos que eu vi...
o ultimo harry potter, lixo demais

só gostei dos 3 primeiros mesmo