Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Macka escreveu: Oh, entendo. Hum

Que eles consigam resolver tudo e gravar com todo o elenco bonitinho. E que o Grant faça mesmo o Finnick. Love
Hugh Grant? Acho que ele é muito velho para o papel.
[ironia óbvia]
Macka escreveu: Oh, entendo. Hum

Que eles consigam resolver tudo e gravar com todo o elenco bonitinho. E que o Grant faça mesmo o Finnick. Love
Você tá falando do cara do Glee? NUNCA que ele vai interpretar o Finnick. Ele é muito novo, não tem NADA a ver com o personagem e não é um bom ator. Não que vão escalar ele como o Finnick. Tipo, nunca mesmo. Lol
Aventus escreveu: Hugh Grant? Acho que ele é muito velho para o papel.
[ironia óbvia]
Nem, é o Grant Gustin. Fun

CaRoL_ escreveu: Você tá falando do cara do Glee? NUNCA que ele vai interpretar o Finnick. Ele é muito novo, não tem NADA a ver com o personagem e não é um bom ator. Não que vão escalar ele como o Finnick. Tipo, nunca mesmo. Lol
Ah, que cu. Queria ver ele fora de Glee. Crylol
Aproveitando que vcs tavam falando do filme dos jogos vorazes, eu nem vi ainda, mas to afim de ler os livros... São qts e qual a ordem?
E mais uma coisa... É verdade que esses livros lembram crepúsculo?
zap escreveu: laranja mecânica e infelizmente são duas horas da minha vida que ñ voltam mais...
disse o cara que gostou de sim senhor, iron man 2, e vai assistir senhor dos anéis 4 o hobbit
SoraKH escreveu: Aproveitando que vcs tavam falando do filme dos jogos vorazes, eu nem vi ainda, mas to afim de ler os livros... São qts e qual a ordem?
São três, a ordem é The Hunger Games/Catching Fire/Mockingjay. Sobre eles serem parecidos com Crepúsculo não sei te dizer, já que eu não li. :P
SoraKH escreveu: Aproveitando que vcs tavam falando do filme dos jogos vorazes, eu nem vi ainda, mas to afim de ler os livros... São qts e qual a ordem?
3: Hunger Games, Catching Fire e Mockingjay.

SoraKH escreveu: E mais uma coisa... É verdade que esses livros lembram crepúsculo?
Nem um pouco. Nem um pouco meeeeeeeeeeeesmo.
Macka escreveu: São três, a ordem é The Hunger Games/Catching Fire/Mockingjay. Sobre eles serem parecidos com Crepúsculo não sei te dizer, já que eu não li. :P


CaRoL_ escreveu: 3: Hunger Games, Catching Fire e Mockingjay.
Nem um pouco. Nem um pouco meeeeeeeeeeeesmo.

Muito obrigado gente! Comprarei o Hunger Games (Jogos vorazes) na Saraiva hoje! =)
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: the-neverending-story.jpg]
Melhor que TODOS os fimes postado neste tópico.
Aventus escreveu: Tem que ser muito limitado para ficar associando Hunger Games a Battle Royale o tempo todo.

Em última instância, todas (e eu digo TODAS) as histórias atuais são uma reimaginação de algo que alguém já fez antes (provavelmente os Simpsons).
Olha, nem assisti pra fazer tal comparação e tals, mas pelo menos pela premissa, a primeira coisa que me vem à mente é Battle Royale, e também é a última coisa que me vem a mente porque não conheço outra obra com essa exata temática, então é comum rolar uma comparação.

Não to falando que uma obra é copia da outra, ou que sofreu a influência nem nada, só que é comum fazer essa relação pra quem conhece os dois =P

MAS apesar disso, também não significa que precisa ficar toda santa hora comparando.....
Nerdscape escreveu: Melhor que TODOS os fimes postado neste tópico.
Acabou de tatuar "mau gosto" na testa.
Devil escreveu: Olha, nem assisti pra fazer tal comparação e tals, mas pelo menos pela premissa, a primeira coisa que me vem à mente é Battle Royale, e também é a última coisa que me vem a mente porque não conheço outra obra com essa exata temática, então é comum rolar uma comparação.

Não to falando que uma obra é copia da outra, ou que sofreu a influência nem nada, só que é comum fazer essa relação pra quem conhece os dois =P

MAS apesar disso, também não significa que precisa ficar toda santa hora comparando.....
O problema não é comparar, mas reduzir a apenas isso.

Foi como eu disse, se você quiser, pode simplesmente usar o argumento de "alguém fez antes" e dispensar toda e qualquer obra que surgir. O próprio Battle Royale pode ser uma cópia de The Running Man, que provavelmente é uma "cópia" de alguma outra obra, que deve ter se apropriado das idéias de outra, e de outra...
M:I 4

Acabei de assistir, adorei o filme.

Um ponto negativo? Me deu ainda mais vontade de conhecer a Russia.
[Imagem: missao-impossivel-4-poster.jpg]
[Imagem: infiltrados-poster05.jpg]

Filmaço, faz tempo que queria vê-lo. Mais um excelente filme do Scorsese e Di Caprio.
Assisti Jogos Vorazes e gostei bastante acho que vou até comprar os livros.

Pra quem leu o livro: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Explica pq a Rue fica observando a Katniss como uma sombra?</span>
Devil escreveu: Acabou de tatuar "mau gosto" na testa.

Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol

concordo
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: the-neverending-story.jpg]
esse é um filme que seria interessante um remake mais fiel ao livro.
ultimo visto: senhor dos aneis duas torres.

Já ja vai passar o retorno do rei no tnt!
Amilima escreveu: Assisti Jogos Vorazes e gostei bastante acho que vou até comprar os livros.

Pra quem leu o livro: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Explica pq a Rue fica observando a Katniss como uma sombra?</span>
No livro essa relação é melhor explorada, inclusive acho que foi um dos pontos que critiquei do filme, que não demonstra bem as motivações que levam alguns personagens a tomar essa ou aquela atitude. Mas a resposta é simples: <span style='color:#000000;background:#000000;'>aliança, aumentar as chances de sobrevivência... e ela estava passando fome ¬¬</span>


No mais, acabei de ver:

Collateral
[Imagem: collateral.jpg]

Bom filme, bom ritmo, apesar de eu passar a maior parte do tempo esperando o filme me alcançar devido às muitas coincidências da trama. Até que acontece um evento perto do fim, depois do <span style='color:#000000;background:#000000;'>quarto---</span> assassinato, que me deixou "Aí sim fomos surpreendidos, já não sei o que esperar"... sensação essa que durou até a cena seguinte, quando o filme abraça de vez o tipo de filme que quer ser e termina de maneira vergonhosa.