Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Kakashisan escreveu: esses nolantes são fodas

Ainda bem que eu coloco minha fé no Nolan, ele não me deixou na mão em NENHUM filme da carreira dele.
Hehehe.
Kakashisan escreveu: esses nolantes são fodas
Antes de ver o que ele ia tinha postado já sabia que chamar de nolanzete seria perfeito, e foi mesmo. Loles
Nerdscape escreveu: Antes de ver o que ele ia tinha postado já sabia que chamar de nolanzete seria perfeito, e foi mesmo. Loles

Hahahah como vocês são chamados? Vingadorzete? Cheervengers?
Rover escreveu: Hahahah como vocês são chamados? Vingadorzete? Cheervengers?
Somos chamados de sensatos e não de fanboys, simples assim.
Nerdscape escreveu: Somos chamados de sensatos e não de fanboys, simples assim.
Daqui a pouco ele chama o Masa para ajuda-lo na defesa... Shifty
Kakashisan escreveu: Daqui a pouco ele chama o Masa para ajuda-lo na defesa... Shifty
Parece que estamos criticando o Nolan coisa que não estamos, eu só tô criticando que ele tá colocando o Nolan num pedestal alto demais.
Nerdscape escreveu: Parece que estamos criticando o Nolan coisa que não estamos, eu só tô criticando que ele tá colocando o Nolan num pedestal alto demais.

Mas ele não está fazendo isso... Mellow









































Não faz por que não existe um pedestal alto o suficiente para o Nolan no conceito dele Meme1
Nerdscape escreveu: Somos chamados de sensatos e não de fanboys, simples assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta coerência amigo.

Foi um filme de Action Figure se batendo (e com tentativa de dramalhão em algumas partes, que foi muito forçado), um enredo básico pra justificar e pronto, bom filme.
Acabei de ver O Cabaré do Hugo (A Invenção de Hugo Cabret), achei bem bonitinha a história, que por coincidência mês passado procurei saber sobre o filme "Le Voyage Dans La Lune" por causa de uma banda que eu gosto.

In Time
[Imagem: in-time-poster.jpg]

A única coisa positiva que eu tenha a dizer sobre esse aborto:
- eles tinham uma boa premissa.

Ah, e Amanda Seyfried Love
eu acho o JT um bom ator
Aero escreveu: eu acho o JT um bom ator
Ele superou as expectativas desde começou a atuar. Não compromete e é carismático.
[Imagem: poster-kevin.jpg]

Muito bom!
O último filme que eu vi foi ontem mesmo, e foi vingadores.

10/10, simples assim.
Segunda Feira vou ver Vingadores, acho difícil ser melhor que Watchmen, mas veremos.
Avengers

Desde o primeiro anuncio eu esperei, acompanhei cada noticia, absorvi cada detalhe, li até spoilers.

Hoje a espera acabou, depois de tantos filmes de herois, Marvel ou não, finalmente fui ver o filme mais esperado da minha curta vida, mesmo o saldo até aqui não sendo 100% (Iron man 1 & 2 fodaço, Hulk loko, Capitão América filmaço, Thor Bom filme apenas) a minha espera continuava a mesma.

Tinha duvidas se personagens menores teriam o seu espaço na grande batalha, era minha unica duvida, até o diretor que vinha de trabalhos meh eu acreditava que poderia fazer um bom trabalho.

No final o que eu vi hoje foi o melhor filme e super herói já feito, muito acima dos outros e um pouco acima de Dark Night.

As cenas de ação foram todas muito bem pensadas, o filme te segura mesmo que tenha um humor um pouco exagerado em algumas parte, até a Viuvá Negra e o Gavião Arqueiro tiveram participação excelente na grande batalha, tinha duvidas se o Iron Man ia acabar tomando a cena pra ele, mas isso logo foi embora, todo mundo ali tem seu espaço bem pensado.

Pra quem tinha duvidas sobre o Mark Ruffalo fazendo Hulk/Banner, posso dizer, não senti falta alguma do Edward Norton.

No final a minha nota fica 10/10, só não dou 11 porque em uma cena do Loki achei que teve erro de continuidade.
Ah, mas Leonardo, tem filme com história muito melhor por ai, em algum momento disse que não? Pessoal usa isso de muleta pra não dizer que gostou do filme.

E mesmo se o filme tivesse sido uma completa merda teria dois ótimos motivos pra gostar dele.

[Imagem: scarlett_avengers_050412101448.jpg]
SoraKH escreveu: O último filme que eu vi foi ontem mesmo, e foi vingadores.

10/10, simples assim.
Cultistas e pessoas que trabalham com cinema choram.
[Imagem: 225px-AmericanBeautyPoster.jpg]

Tinha visto quando era criança, não lembrava muita coisa. Lembrei agora o quão foda é. 10/10
Lippo escreveu: [Imagem: 225px-AmericanBeautyPoster.jpg]

Tinha visto quando era criança, não lembrava muita coisa. Lembrei agora o quão foda é. 10/10
Filmão, mas gostei mais quando vi da primeira vez, da segunda vi um monte de defeito. Lol
Scarlett. Love