Tópicos: 993
Rodrigo Rey escreveu: Awesomenauts, destaque da Plus para maio sofre com pedido de falência
A próxima atualização da Plus tem como um dos destaques o jogo Awesomenauts, que inclusive será (ou seria) lançado mundialmente amanhã na PSN, mas acontece que aos 45 do segundo tempo (ontem) a alemã dtp entertainment, publicadora do jogo, entrou com pedido de falência.
Por enquanto o jogo não sofre ameaça de ser cancelado, até porque ele já está pronto, mas as chances dele não ser lançado amanhã por causa desse entrave são grandes.
A parte chata é que Awesomenauts vinha seguindo o mesmo caminho do excelente Stacking, um jogo “zero bala” que estreiaria na PSN diretamente para os assinantes da PlayStation Plus.
caralho, que zica. Tomara que lancem o jogo nessa plus de maio. =(
Tópicos: 1
Sony ja confirmou o lancamento do Awesomenauts pelo twitter
PlayStation: We can confirm that Awesomenauts will publish tomorrow on PSN in N. America and will be free for PS Plus subscribers
Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
Como saber que minha assinatura da Plus vai vencer? se eu comprar outro pacote de 12 meses eles acumulam?
Manjaster escreveu: Como saber que minha assinatura da Plus vai vencer? se eu comprar outro pacote de 12 meses eles acumulam?
Uma maneira simples 'e ver pelos jogos que pegou de graca com a plus, aperta triangulo em cima do jogo e procura nas informacoes, nele vai ter a validade do jogo, que seria o dia de vencimento da sua plus, e se comprar o pacote eles acumulam sim.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
SEV3N escreveu: Sony ja confirmou o lancamento do Awesomenauts pelo twitter
PlayStation: We can confirm that Awesomenauts will publish tomorrow on PSN in N. America and will be free for PS Plus subscribers Anda bem, eu gostei do que vi pelo trailer
E a música no final é foda
Deixei baixando os Castlevanias e o Trine 2.
Sério, terei problemas para administrar meu tempo de jogatina.
É muita coisa para jogar e pouco tempo. E o vício batendo...
Tópicos: 87
Chute no Olho escreveu: Deixei baixando os Castlevanias e o Trine 2.
Sério, terei problemas para administrar meu tempo de jogatina.
É muita coisa para jogar e pouco tempo. E o vício batendo...
Fora de contexto, mas...
Tá gostando do Lego Pirates of the Caribbean?
Achei interessante o SotN, foda que avanci bem e morri, não tinha nenhum save no caminho então vou ter que recomeçar
O Chronicles é tenso, bem difícil
Alguem jogando Awesomenauts??? quem quiser me add dan_diS2
Jogo 'e bem divertido
SEV3N escreveu: Alguem jogando Awesomenauts??? quem quiser me add dan_diS2
Jogo 'e bem divertido Muito divertido mesmo
E gostei da abertura com música de desenho de robos dos anos 80
Miyamoto Musashi escreveu: Fora de contexto, mas...
Tá gostando do Lego Pirates of the Caribbean? Estou bem no início ainda. Gostei é engraçado, bem no clima dos filmes (o jogo retrata os 4), porém jogo Lego parece que é tudo igual, então quem curtiu outros games nesse estilo não deve ter arrependimentos.
Chute no Olho escreveu: Estou bem no início ainda. Gostei é engraçado, bem no clima dos filmes (o jogo retrata os 4), porém jogo Lego parece que é tudo igual, então quem curtiu outros games nesse estilo não deve ter arrependimentos.
Eu pretendo pegar todos, ainda...
De Legos só joguei os SW, e a demo do Indiana Jones
Tópicos: 76
NNID: Ronier
PSN: ronierus
Steam: roniersilva
Pessoal, posso criar uma conta na PSN US pra comprar conteúdo (DLCs e Jogos) e jogar com minha conta BR ?
RockyLink escreveu: Pessoal, posso criar uma conta na PSN US pra comprar conteúdo (DLCs e Jogos) e jogar com minha conta BR ? Pode, mas so os jogos, DLCs não
Tópicos: 76
NNID: Ronier
PSN: ronierus
Steam: roniersilva
Rodrigo Rey escreveu: Pode, mas so os jogos, DLCs não
Aeeee valeu Rey!
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
Dos últimos, baixei Shift 2, Silent Hill, Shank 2, FarCry 2, Trine 2 e Awesomenauts. Os Castlevanias já tenho.
Shift 2 já apaguei, melhoraram em relação ao 1, mas todos os carros jogando a traseira não dá. Shank 2, Awesonauts e Trine 2 não joguei nada ainda, apesar de ter certeza que gostarei da sequência de Trine, um dos jogos que platinei no PS3. FarCry 2 joguei pouco, com o brasileiro parente meu Parece legal, vamos ver - se tiver tempo... Silent Hill joguei um pouco, na época do PS1 tinha jogado só uns 30 min...
Sillent Hill fui até a lanchonete
Rodrigo Rey escreveu: Pode, mas so os jogos, DLCs não
Os dlc's tem trava? Ou é uma trava específica BR?
Pq eu já joguei na conta americana com dlc europeu.
Miyamoto Musashi escreveu: Os dlc's tem trava? Ou é uma trava específica BR?
Pq eu já joguei na conta americana com dlc europeu. BR mesmo
Teve a época que saíram DLCs do GT5 e quem tinha conta BR como principal se ferrou pq demoraram a lançar e ao comprar USA não funcionava
|