Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: haywire.jpg]

Pnsei que ia ser bomba, mas nem achei.A história é meio clichê, e não tem nenhuma atuação boa pra ser destacada, mas o "pacing" do filme é bem legal, pensei que ia ser só pew pew e porrada o tempo todo, mas nem é.As cenas de luta achei muito boas, são bem realista e tal, são as melhores partes do filme.E a Gia Carano né Baba

[Imagem: Gina-Carano.jpg]

7
[Imagem: star-wars-clone-wars-poster.jpg]

Achei bem legalzinho, só não gostei das mudanças que fizeram na trilha sonora original dos Star Wars, colocaram uns batuques e eu acabei não gostando.
primeira vez que eu vejo, que foda

[Imagem: goodbaduglyset.jpg]
Vilela escreveu: primeira vez que eu vejo, que foda

[Imagem: goodbaduglyset.jpg]

Excelente filme.

Sempre que vejo esta imagem penso nisto:



Loles

No mais, assisti atrasado o filme do Thor, legal até, apesar de achar o Chris Hemsworth bem canastrão e forçado, mas valeu pela Portman Love apesar dela não estar tão linda como ela é, neste filme.

Leva um 7/10.
Porra, tudo isso?
Inception estava passando no Max HD e reassisti. Continua foda demais.
Pronto, P*RRA! Vi Avengers.
Já não preciso mais evitar os spoilers. :þ

Bom filme, btw. Acho que melhor que qualquer um dos outros filmes da Marvel.
Sem dúvida superior a Cap. América. Fico na dúvida um pouco com Homem de Ferro.

Mas foi um filme bem coeso. Apesar de ter trocentos personagens.
Bem, Joss Whedon.
Kadaj escreveu: Pronto, P*RRA! Vi Avengers.
Já não preciso mais evitar os spoilers. :þ

Bom filme, btw. Acho que melhor que qualquer um dos outros filmes da Marvel.
Sem dúvida superior a Cap. América. Fico na dúvida um pouco com Homem de Ferro.

Mas foi um filme bem coeso. Apesar de ter trocentos personagens.
Bem, Joss Whedon.
Melhor que Watchmen?

Fica a polêmica.
watch é da dc
Ega escreveu: Melhor que Watchmen?

Fica a polêmica.
Não sei se é "o melhor filme de super heróis de todos os tempos". Possivelmente não é.
Watchmen ocupa esse posto? Não sei tb. Mas é igualmente bom.

Se Avengers pecou em algo foi na "ameaça alienígena". Pq era praticamente um exército sem personalidade. Meio que uma ameaça qualquer.
Mas a despeito disso, achei tudo bem amarrado.

O Loki podia ter aparecido mais tb, pq o cara é foda. *fanboy*
Vi avengers no IMAX (faz toda a diferença). Muito bom. 9/10. Melhor filme de herói da Marvel e um dos melhores de herói, mas não bate Batman e Watchmen.
So fanzetes do zac synder gostam de watchmen, pqp que filme ruim (eu sou fa da hq)
Lippo escreveu: Vi avengers no IMAX (faz toda a diferença). Muito bom. 9/10. Melhor filme de herói da Marvel e um dos melhores de herói, mas não bate Batman e Watchmen.
Então nos cinemas 3D comuns deve ser um lixo porque no IMAX o 3D do Vingadores é bem fraco já.

Helel escreveu: So fanzetes do zac synder gostam de watchmen, pqp que filme ruim (eu sou fa da hq)
Sei quem é esse magrão não, só curti o filme.

E sim, li a HQ também.
Ega escreveu: Então nos cinemas 3D comuns deve ser um lixo porque no IMAX o 3D do Vingadores é bem fraco já.
Sei quem é esse magrão não, só curti o filme.

E sim, li a HQ também.
No IMAX o 3d é "legalzinho" só mesmo.
O 3D dos Vingadores no Imax eu achei muito ruim... Ainda mais depois de ter assistido o Fúria de Titãs 2 no Imax tb em 3D, muito superior.
Ega escreveu: Porra, tudo isso?

Loles

Pois é, tem algumas coisas que salvam ali, mas o filme não é nada demais mesmo.
[Imagem: bravura%20indomita.jpg]

MUITO foda, John Wayne eterníssimo. Quero ver a continuação "Rooster Cogburn" e o Remake pra ver se são bons.
Ega escreveu: [Imagem: bravura%20indomita.jpg]

MUITO foda, John Wayne eterníssimo. Quero ver a continuação "Rooster Cogburn" e o Remake pra ver se são bons.

No netflix tem. Shifty
Amilima escreveu: No netflix tem. Shifty
O Rooster Cogburn eu to ligado, só não assisti porque não tinha visto esse ainda.

Tem o Remake também?
Ega escreveu: O Rooster Cogburn eu to ligado, só não assisti porque não tinha visto esse ainda.

Tem o Remake também?

O remake não. :-((