Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: Em-Um-Mundo-Melhorbd.jpg]

Muito bom!

A qualidade de imagem do Blu-Ray é espetacular!
[Imagem: battleship.jpg]

Fui ver hoje, não achei tão ruim quanto disseram. O filme tem seus momentos mas no geral mantém um ritmo nem muito parado nem muito correndo. Tirando alguns exageros desnecessários achei que valeu o ingresso.
Assisti 15 minutos de3 "John Carter" e desisti. Não lembro de outro filme que tenha desistido tão rápido, então parabés à Disney por esse record.
Tigass escreveu: Assisti 15 minutos de3 "John Carter" e desisti. Não lembro de outro filme que tenha desistido tão rápido, então parabés à Disney por esse record.
Tá bixa você hein?Esse tá na fila aqui ainda, 1° vou ver os 4 aliens de novo.

BTW, descobri Jericho essa semana e tô curtindo muito.Acabei de terminar o ep 12, e vou fazer uma maratona até umas 7 da manhã.
[Imagem: ip_man.jpg]
Épico
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: ip_man.jpg]
Épico

Caraca, me interessei.

Tem mto efeito especial ou é mais luta mesmo?
Oswald escreveu: Caraca, me interessei.

Tem mto efeito especial ou é mais luta mesmo?
Esse filme não é aqueles épicos chineses, Ip man foi o mestre do Bruce lee, e conta um pouco como foi que ele fico famoso, o filme é uma dosagem de drama sobre a história dele, e momentos de ação focados em algumas lutas.

Esse filme faz parte da trilogia, que começa na segunda guerra, e vai até a guerra fria, contando a história dele.
VirgulinoLampiao escreveu: Esse filme não é aqueles épicos chineses, Ip man foi o mestre do Bruce lee, e conta um pouco como foi que ele fico famoso, o filme é uma dosagem de drama sobre a história dele, e momentos de ação focados em algumas lutas.

Esse filme faz parte da trilogia, que começa na segunda guerra, e vai até a guerra fria, contando a história dele.

Caraca, q doidera! Já tem os 3 filmes?
Oswald escreveu: Caraca, q doidera! Já tem os 3 filmes?
Sim
VirgulinoLampiao escreveu: Sim

Verei, valeu a recomendação!
Já que nessa bagaça não tem tópico de séries, vai aqui mesmo.

Acabei Jericho, e só tenho a dizer que a série é realmente foda.Não consigo lembrar de nenhum ep ruim, no máximo mediano pra cima.Todos os personagens aparecem bem na série, história foda, praticamente nenhum "caso da semana" etc...

Para aqueles que se perguntam se devem ou não assistir porque acaba rápido, eu recomendo vê-la agora mesmo, a series finale é um pouco rushada, mas muito bem amarrada ao meu ver.Foda, foda, foda.

Agora vou começar Twin Peaks Bigode
[Imagem: o-exterminador-do-futuro-3.jpg]

Não sei porque o pessoal desce tanto o pau no 3, achei tão bom quanto no dia que vi no cinema. É inferior ao 2, mas é bem legal ainda.
esqueci de dizer que assiti piratas pirados.achei meio bobo demais.principalmente o personagem principal.só a tripulação valia a pena,principalmente a "suspiciously curvaceous pirate" Lol
Assisti Iron Man 2. Não achei tão ruim quanto falam não, comparado com o último Hulk e Thor, achei bem melhor. Mas não é nenhuma obra prima também...
Ega escreveu: [Imagem: o-exterminador-do-futuro-3.jpg]

Não sei porque o pessoal desce tanto o pau no 3, achei tão bom quanto no dia que vi no cinema. É inferior ao 2, mas é bem legal ainda.
Filmaço, já assisti várias vezes.

Devil escreveu: Assisti Iron Man 2. Não achei tão ruim quanto falam não, comparado com o último Hulk e Thor, achei bem melhor. Mas não é nenhuma obra prima também...
O meio do filme é muito chato, mas fora isso é foda bagarai.
Assisti aos 3 ip man. Os 2 primeiros são geniais, mas o 3 fiquei nivel de hannibal a origem,querendo mostrar como ele aprender wing chun, misturando fatos da vida dele com ficção
Finalmente assisti Os Vingadores, Hulk realmente melhor vingador, depois o Iron Man, Thor e Capitão América não comprometeram e a Scarlett Johansson foi bem gostosa, só precisava de mais peito! Love

Nick Fury excelente, e que surpresa foi ver a Cobie Smulders Wub e ainda bem importante, pelo menos não morreu. =P

Mark Ruffalo você é o Banner my friend, great job! O que foi aquela cena do Hulk com o Loki no final? Chocado Chocado


Agora quem merece parabéns é o Tom Hiddleston, melhor atuação de todo elenco, merecia uma parte dos U$$ 50 milhões que o Robert Downey Jr levou pelo filme. =P

Minha crítica só vai para aquele sentimentalismo todo no fim do filme com o "sacrifício" do <span style='color:#000000;background:#000000;'>Iron Man</span> mas a tirada dele quando acorda e pensa que o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Hulk</span> tinha beijado ele foi foda. Loles

Achei meu segundo filme de super heróis, afinal o número 1 ainda continua sendo Batman Dark Knight seu lindo! Love

Nota: 9/10.
[Imagem: 0jWHg.jpg]

Velho, impressionante como tudo nesse filme é ruim, nada se salva, a não ser as CGs(ÀS VEZES).Nick ligou o foda-se há muito tempo na carreira, mais nada explica porque caralhos ele quis fazer essa bomba.

[Imagem: xpRMh.jpg]

Legalzinho, eu curti mais pelo Denzel mesmo, foda em qualquer filme que ele faz.
[Imagem: chroniclep.jpg]

Foda, foda foda.Só de ver o começo com o Andrew, quando mostra a vida e o jeito do cara, e já saber a premissa do filme, chegou dar nervoso porque já sabia o que esperar.A história e contada sem muitas firulas, focando mais nos personagens e o que eles fazem com os poderes e tal, fora os efeitos, que achei bem err...realistícos Lol .Bem, achei fodão, é um filme diferente de "super-herói", vale a pena ver.

9
Aladdin
[Imagem: aladdin-poster-cnc-2.jpg]

Disney clássica é amor demais. Todas as músicas são boas, não são excessivamente intrusivas, os personagens são fodas, até quando mudos, a história é bem desenvolvida, enfim... foda.

Ah, e Jasmine Love