Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Prometheus é bom mesmo, ou posso pular, pq estou com expectativas por ele, e ultimamente os filmes não tão correspondendo ao que espero.
Chozo Master escreveu: [Imagem: the-dreamers-movie-poster-2004-1020216304.jpg]

Não gostei. Já sabia o que esperar por se tratar de um filme do Bertolucci, então não fiquei tão chocado quanto minha namorada. Mas o final pífio mata qualquer expectativa.

Eva Green é muito deusa.
Pra ficar na pegada de Prometheus, re-assisti no maravilhoso blu-ray lançado pela Fox:

[Imagem: 220px-Alien_movie_poster.jpg]

Incrível como antigamente esse era considerado um filme comercial que arrastava multidões e gerava continuações. Geração de hoje em dia é muito burra, vou te contar.
Assisti O Palhaço em BD.

Achei bem mais ou menos,historia fraca,mas até gostoso de assistir e a trilha sonora é 10.

Veria novamente pois é um filme relaxante,belas imagens,mas não marca.
Esse The Dreamers é sobre o q?
Tigass escreveu: Pra ficar na pegada de Prometheus, re-assisti no maravilhoso blu-ray lançado pela Fox:

[Imagem: 220px-Alien_movie_poster.jpg]

Incrível como antigamente esse era considerado um filme comercial que arrastava multidões e gerava continuações. Geração de hoje em dia é muito burra, vou te contar.

Tem a coleção completa em BD? Tenho vontade de conhecer a série.
Oswald escreveu: Esse The Dreamers é sobre o q?
Putaria e Eva Green pelada.
Bio escreveu: Tem a coleção completa em BD? Tenho vontade de conhecer a série.
Não tenho, aluguei.

Veja só os dois primeiros, o 3 e o Ressureição não são filmes ruins, mas nem valem a pena.
Aventus escreveu: Putaria e Eva Green pelada.

Good Enough.

Bom vai ser eu recomendar pra assistir com a mulher e ela manjar na hora pq eu escolhi o filme! Lol
[Imagem: madagascar3_9-400x592.jpg]


É um desenho pra drogado.

Sérião!!!
Tigass escreveu: Não tenho, aluguei.

Veja só os dois primeiros, o 3 e o Ressureição não são filmes ruins, mas nem valem a pena.
Não se vc tem, quero saber se foi lançado em BD.
Bio escreveu: Não se vc tem, quero saber se foi lançado em BD.
Foi sim, aliás, acho que foi relançado a pouco, por causa do Prometheus mesmo.
[Imagem: Snow_White_and_the_Huntsman_Poster.jpg]

Quase dormi no fim do filme no começo achei legal mas depois desandou um bocado
6/10
Assisti Amizade Colorida.

Bom filme e a mina é mto respeitavel.
cara incrivel como tem barbado ai que ve cada filme de mulhezinha e elogia.....

putz
Eluna escreveu: [Imagem: Snow_White_and_the_Huntsman_Poster.jpg]

Quase dormi no fim do filme no começo achei legal mas depois desandou um bocado
6/10
esse filme tava normal até charlize theron chegar no espelho e ele dizer que BELA DE CREPUSCULO é mais bonita que ela

perdeu toda a coerencia ali
Veneno escreveu: cara incrivel como tem barbado ai que ve cada filme de mulhezinha e elogia.....

putz
Nossa, como você é macho alfa, cara. Deve estar excretando testosterona e mastigando tabaco no café da manhã.
[Imagem: 220px-Fist_of_Fury.jpg]
Bom filme poarr!
tadabola escreveu: esse filme tava normal até charlize theron chegar no espelho e ele dizer que BELA DE CREPUSCULO é mais bonita que ela

perdeu toda a coerencia ali
Espelho troll. Lol
[Imagem: prometheus_poster.jpg]

Gostei pra caramba, não sei porque tem tanta gente reclamando Hum
PS:3D dispensável, foda que é o segundo filme que sou "obrigado" a ver em 3D porque o cinema não trás cópia em 2D