Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: cheguei na ilha de lost
sera q tem missoes la? pq nao pude fazer nada, escalei uma torre e nao dava para apertar uns botoes la, e acabaram me matando com essas shotgun inimigas q acerta a 30 metros de distancia
nao deveria ter jogado no hard...

Tem uma missão, onde tu resolve (e descobre) o pq dos aviões caírem.

Na verdade essa não é a ilha do Lost, tem uma pequena, num dos limites do mapa, que tem uma escotilha no chão (só como easter egg, mesmo)...
Responder
Cara, finalmente peguei o Hard Corps.

PUTAQUEPARIU!!!!!! QUE JOGO FODA!!!! *_________*
Tava morrendo de saudade de Megaman X e esse jogo me matou 80% da minha vontade! Esse jogo respira Megaman x e transpira Contra! PQP que jogo!
Responder
dedeplay2 escreveu: Cara, finalmente peguei o Hard Corps.

PUTAQUEPARIU!!!!!! QUE JOGO FODA!!!! *_________*
Tava morrendo de saudade de Megaman X e esse jogo me matou 80% da minha vontade! Esse jogo respira Megaman x e transpira Contra! PQP que jogo!
Cheguei chorando na segunda fase e só, não passo disso Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Cheguei chorando na segunda fase e só, não passo disso Lol
Se quiser marcar coop, tamos ai!

Cara, a manha do jogo é jogar no modo Rising, ir aculumando XP e comprando vidas, aumentando a barra de life, numero de continues....ai vai ficando mais facil. Primeiro dia que joguei, ficava puto, mal conseguia chegar no final da 2 fase também. Agora, o jogo é HARDCORE mesmo cara, muito dificil. Só que, se pegar o DLC da Sayuri, ai fica facin demais, pois ela tira muito dano com a espada. Eu não comprei, mas um amigo meu jogou comigo com dlc e nossa, fica muito mais facil.

O jogo é bem tradicional mesmo, lembra bastante a dificuldade dos Megamans X mais antigos.....sem contar que ele é dos mesmos criadores do pessoal do Guilty gear, ou seja, arte foda demais!!! Ele é todo meio Contra também né. Jogão!
Responder
hard corps tem co op na campanha?
eu so testei o jogo...
Responder
dedeplay2 escreveu: Se quiser marcar coop, tamos ai!

Cara, a manha do jogo é jogar no modo Rising, ir aculumando XP e comprando vidas, aumentando a barra de life, numero de continues....ai vai ficando mais facil. Primeiro dia que joguei, ficava puto, mal conseguia chegar no final da 2 fase também. Agora, o jogo é HARDCORE mesmo cara, muito dificil. Só que, se pegar o DLC da Sayuri, ai fica facin demais, pois ela tira muito dano com a espada. Eu não comprei, mas um amigo meu jogou comigo com dlc e nossa, fica muito mais facil.

O jogo é bem tradicional mesmo, lembra bastante a dificuldade dos Megamans X mais antigos.....sem contar que ele é dos mesmos criadores do pessoal do Guilty gear, ou seja, arte foda demais!!! Ele é todo meio Contra também né. Jogão!
Podemos tentar, mas te digo que vou ser peso pra vc Lol
tentei várias vezes, upei bastante e tal mas ainda é bem tenso
Responder
HiSpi escreveu: Pessoal, uma dúvida sobre a Atualização Automática da Plus: eu determinando os jogos que quero que façam update dos saves automaticamente, e depois, por exemplo, de 1 semana sem jogar, esse update automático para, né? Só faz update se tiver uma "atualização" de determinado save?
Responder
Introducing PlayStation Plus
Responder
Chute no Olho escreveu: Introducing PlayStation Plus

Eu li, mas minha dúvida persiste, não vi falarem sobre isso.
Responder
HiSpi, sim os saves só são upados quando são salvos no HD.
Responder
Porra, Just Cause 2 não tem loading? Rox hein...

Eu vou ver se dou uma jogada nele depois de fazer as missões do Bleach.
Responder
Manjaster escreveu: HiSpi, sim os saves só são upados quando são salvos no HD.

Salvos você diz "atualizados"? Se tem jogo que mandei fazer up na nuvem da Sony, mas não o jogo mais, ele não fica dando up eternamente, certo? Só pra confirmar.
Responder
Alguém sabe se eu comprar a OST de Journey na PSN, se dá para transferir para o PC ou algo do tipo ou se fico restrito a escutá-la na PSN/PS3?

Eu quero muito dar dinheiro pra esse(s) cara(s), mas parte de mim considera essa limitação, se houver, meio abusiva.
Responder
Aventus escreveu: Alguém sabe se eu comprar a OST de Journey na PSN, se dá para transferir para o PC ou algo do tipo ou se fico restrito a escutá-la na PSN/PS3?

Eu quero muito dar dinheiro pra esse(s) cara(s), mas parte de mim considera essa limitação, se houver, meio abusiva.
Acho que da para transferir sim.
Responder
Akain escreveu: Porra, Just Cause 2 não tem loading? Rox hein...

Eu vou ver se dou uma jogada nele depois de fazer as missões do Bleach.

Aí, Akain, pra ti que ainda não jogou JC2...

Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Aí, Akain, pra ti que ainda não jogou JC2...

Não abre vídeo aqui. <_<
Responder
Tô querendo assinar o Plus, qual o meio mais fácil?
Responder
Bio escreveu: Tô querendo assinar o Plus, qual o meio mais fácil?

comprar um cartão psn de 20 doleta e assinar.
Responder
Akain escreveu: Acho que da para transferir sim.
A incerteza é que mata. Baixarei no PC e comprarei na PSN.

Você sabe que há algo errado em um modelo de negócios quando a pirataria é mais cômoda do que a via oficial...

Bio escreveu: Tô querendo assinar o Plus, qual o meio mais fácil?
Comprar um cartão psn de 50 doleta e assinar (por um ano).
Responder
Qual site vcs recomendam?
Responder