Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Nerdscape escreveu: Uma idiota estraga o casamento e a carreira após isso entra em depressão, depois a irmã fica desesperada porque o planeta vai ser destruído e nem com a morte inexplicavel do marido ela se preocupa.

Pronto, resumi o filme.

Sério, onde isso é bom? Crylol
Olha, fã de Vingadores reclamar de falta de trama é mais feio que encoxar a vó no tanque,
Tigass escreveu: Olha, fã de Vingadores reclamar de falta de trama é mais feio que encoxar a vó no tanque,

Eu juro que pensei em escrever isso.

Mas sendo o nerd, preferi relevar.
[Imagem: Horrible-Bosses-Blu-ray.jpg]

Bem foda, não ri tanto assim, mas mesmo assim boa comédia, vale a pena ver.Como diria Kmimi, comia a jennifer anniston até meu pau sair fininho, puta que o pariu.

[Imagem: 21_jump_street_blue_ray.jpg]

Esse é fodão, ri demais aqui(não que isso seja difícil, eu rio de qualquer coisa mesmo).Melhor parte do filme foi <span style='color:#000000;background:#000000;'>Jhonny Depp e o outro maluco aparecendo e morrendo logo em seguida.</span> Loles O gordin e o channing tatum tem carisma.

[Imagem: god-bless-america-whysoblu-poster-001.jpg]

Às vezes dá vontade de fazer exatamente o que os personagens fazem, embora eu ache que o filme tente pintar eles muito como "heróis", o que é bem exagerado ao meu ver.Fico imaginando qual vai ser a moda da vez daqui há uns 10-20 anos, e se o mundo vai continuar retarded do mesmo jeito que está hoje.
Quotando um review do IMDB:

Citação:"Esse filme é tão relaxante quanto chegar em casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho, jogar DOOM no GODMOD, e apenas sair matando aqueles demônios com uma escopeta. É o tipo de filme que faz você dormir melhor à noite."

Não poderia concordar mais.
[Imagem: janela-indiscreta-poster05.jpg]

filmaço, recomendo fortemente para todos que ainda não viram. Fiquei tenso na parte final do filme.
Tigass escreveu: Olha, fã de Vingadores reclamar de falta de trama é mais feio que encoxar a vó no tanque,
Então me explica o filme, sério, vi querendo gostar, mas do meio pro fim vi que não ia dar, tinha várias coisas ali que via e pensava "isso tem um significado, mas não tô sacando"...
Nerdscape escreveu: Então me explica o filme, sério, vi querendo gostar, mas do meio pro fim vi que não ia dar, tinha várias coisas ali que via e pensava "isso tem um significado, mas não tô sacando"...
Então o filme é ruim porque você não entendeu bucetas?
Ega escreveu: Então o filme é ruim porque você não entendeu bucetas?
Maybe, se me explicarem as nuaces do filme sou capaz de assistir denovo pra tentar entender melhor, mas enquanto ninguém faz isso o filme é ruim sim.
Dreadus escreveu: http://www.uem.br/cinuem/images/stories/ja...ta-poster05.jpg

filmaço, recomendo fortemente para todos que ainda não viram. Fiquei tenso na parte final do filme.
Já viu Um Corpo Que Cai (Vertigo)? Se não, veja.
Rope tb (Festim Diabólico, acho).
Nerdscape escreveu: Maybe, se me explicarem as nuaces do filme sou capaz de assistir denovo pra tentar entender melhor, mas enquanto ninguém faz isso o filme é ruim sim.
Tá explicado porque achou "O Sétimo Selo" chato. Facepalm
Ega escreveu: Tá explicado porque achou "O Sétimo Selo" chato. Facepalm
Sétimo Selo eu assisti meio hora, talvez depois ficasse melhor. Lol
Orelha1 escreveu: comia a jennifer anniston até meu pau sair fininho, puta que o pariu.

Ééééé, isso ai mesmo, ela é demais... meeeeeu senhor.
Kadaj escreveu: Já viu Um Corpo Que Cai (Vertigo)? Se não, veja.
Rope tb (Festim Diabólico, acho).

Vi festim diabolico a pouco, outro puta filmaço, estou completamente cagado com a fodacidade do Alfred Hitchcock. Esses dois filmes que assisti se passam no mesmo ambiente o tempo todo e em nenhum segundo se tornam chatos, o cara tem a manha de prender o expectador na tela com a trama, coisa muito rara nos dias atuais.

Vou assistir Um Corpo Que Cai tambem, ta na lista aqui alem de Disque M Pra Matar, Pacto Sinistro e Frenesi. Descobri que meu pai tem tudo isso em dvd, aí é só alegria ^_^
Dreadus escreveu: Vi festim diabolico a pouco, outro puta filmaço, estou completamente cagado com a fodacidade do Alfred Hitchcock. Esses dois filmes que assisti se passam no mesmo ambiente o tempo todo e em nenhum segundo se tornam chatos, o cara tem a manha de prender o expectador na tela com a trama, coisa muito rara nos dias atuais.

Vou assistir Um Corpo Que Cai tambem, ta na lista aqui alem de Disque M Pra Matar, Pacto Sinistro e Frenesi. Descobri que meu pai tem tudo isso em dvd, aí é só alegria ^_^

Bom pai.
Assisti A vida Secreta das Abelhas. Bom filme, meio deprimente em algumas coisas, mas vale uma assistida.
Medianeras. O filme sem graça, historia previsivel e personagens toscos.
Aquele filme q eu estava comentando há alguns dias tem link pra ele inteiro com legendas em inglês no youtube:

[Imagem: Leon%20-%20Poster.jpg]
Pegada anos 80 agressiva (as coisas não parecem sérias). Lol Mas é muito bom. Curti.
Lippo escreveu: Leon.jpg

Pegada anos 80 agressiva (as coisas não parecem sérias). Lol Mas é muito bom. Curti.
Um dos meus filmes preferidos
Vi Prometheus ontem. O filme é divertido, apesar de decepcionante em diversos pontos. Premissa boa, mas mal explorada, e suspense meia boca.

Agora, que<span style='color:#000000;background:#000000;'> morte besta da Charlize Theron, pqp! Digna de personagem secundário. Dão a chance para ela escapar da nave pra morrer logo em seguida. Que expludisse na nave ou fosse pega pelo alien da cápsula de sobrevivência...
A não ser que se houver sequência, ela na verdade não tenha morrido. Vai que é uma androide mesmo (se bem que seria meio nonsense). </span>
Aventus escreveu: Um dos meus filmes preferidos
Porra mano, a Natalie tinha 13 anos e conseguiu atuar desse jeito. Realmente impressionante.