Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: coriolano+Blu+Ray.jpg]

Película demasiada interessante,que com seu diálogo rebuscado me colocou a rir em diversos momentos.
acabado escreveu: http://2.bp.blogspot.com/-YwBN7sKGHV0/T7k-...20Blu%20Ray.jpg

Película demasiada interessante,que com seu diálogo rebuscado me colocou a rir em diversos momentos.
William Shakespeare's...
[Imagem: conan.jpg]

MEH
Lippo escreveu: [Imagem: conan.jpg]

MEH
Meme1
[Imagem: 250px-Rocky_iii_poster.jpg]

Porra, muito bom! Gosto muito desse Rocky por ter umas das coisas mais épicas da série: A luta contra o Hulk Hogan, Mr. T, e a cena de treinamento rox pacas.
Assisti no cinema o novo Branca de neve e o Caçador... pqp que filme chato... uma série de cenas sem sentido, mal filmadas e a já conhecida cara de bosta da mina do Crepúsculo (é tão sem sal que nem tô conseguindo lembrar o nome dela!).

Ontem vi Sombras da Noite do Tim Burton e Johnny Depp... O filme é bem interessante até metade, em especial o texto do Barnabas, que é hilário, mas depois disso fica raso e a parte final beira o lamentável...
Assisti prometheus, tava gostando muito do filme até a parte que <span style='color:#000000;background:#000000;'>eles vão "conversar" com o engenhero lá e ele sai qebrando todo mundo... achei que perdeu o ritmo ali, aquele quebra pau mal feito sem motivo e de cara deu no fim do filme, com a mulher convencendo os caras antes mesmo de falar e as duas correndo da nave caindo (porra ninguem sabe pular pro lado não? ). </span>

em outros defeitos, achei que<span style='color:#000000;background:#000000;'> tinha personagem demais também, outro erro, e acho que aquela camara lá da charlize theron era pro velho na verdade (ou seja ela posa de fodona o filme todo pra ser uma bufa no final). acho até que ela pode ser uma robo tb, pela diferença de idade com o pai e comportamento, sem contar que o capitão nem comenta se transou ou não... no mais, o cara que mapeia a caverna se perde e o biologo não sabe lidar com animais... </span>

mesmo assim gostei muito até essa parte, não vi nenhum alien (haters gonna hate) então me digam se <span style='color:#000000;background:#000000;'>aquela saida da shaw e o david na nave pra encontrar o planeta dos criadores é explicada depois ou dá pra fazer uma sequencia ainda?</span>
Lippo escreveu: http://4.bp.blogspot.com/_GeCojt2NPTY/TFgw...s1600/conan.jpg

MEH
[Imagem: UkvVf.gif]
tadabola escreveu: Assisti prometheus, tava gostando muito do filme até a parte que <span style='color:#000000;background:#000000;'>eles vão "conversar" com o engenhero lá e ele sai qebrando todo mundo... achei que perdeu o ritmo ali, aquele quebra pau mal feito sem motivo e de cara deu no fim do filme, com a mulher convencendo os caras antes mesmo de falar e as duas correndo da nave caindo (porra ninguem sabe pular pro lado não? ). </span>

em outros defeitos, achei que<span style='color:#000000;background:#000000;'> tinha personagem demais também, outro erro, e acho que aquela camara lá da charlize theron era pro velho na verdade (ou seja ela posa de fodona o filme todo pra ser uma bufa no final). acho até que ela pode ser uma robo tb, pela diferença de idade com o pai e comportamento, sem contar que o capitão nem comenta se transou ou não... no mais, o cara que mapeia a caverna se perde e o biologo não sabe lidar com animais... </span>

mesmo assim gostei muito até essa parte, não vi nenhum alien (haters gonna hate) então me digam se <span style='color:#000000;background:#000000;'>aquela saida da shaw e o david na nave pra encontrar o planeta dos criadores é explicada depois ou dá pra fazer uma sequencia ainda?</span>

Vão partir para a sequência Scott já esta falando sobre ela.
Amilima escreveu: Vão partir para a sequência Scott já esta falando sobre ela.
menos mal

o filme tem muita coisa não-explicada, dá até pra ter umas teorias mas nada garantido de ser certo
DinoSpD escreveu: Assisti no cinema o novo Branca de neve e o Caçador... pqp que filme chato... uma série de cenas sem sentido, mal filmadas e a já conhecida cara de bosta da mina do Crepúsculo (é tão sem sal que nem tô conseguindo lembrar o nome dela!).

Ontem vi Sombras da Noite do Tim Burton e Johnny Depp... O filme é bem interessante até metade, em especial o texto do Barnabas, que é hilário, mas depois disso fica raso e a parte final beira o lamentável...

Bigode
http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/2...-walter-salles/

No mais, esse Sombras da Noite nem tô animado pra ver, gosto demais do Deep, mas só no trailer do filme vejo como ele tá limitado ultimamente, dá pra ver os trejeitos de vários personagens dele ali, isso torna o ator cansativo.
Era do Gelo 4.

Ri bastante. Melhor que o 3. Teve um musical besta. Nota 7. Vale para levar a criançada.
tadabola escreveu: Assisti prometheus, tava gostando muito do filme até a parte que <span style='color:#000000;background:#000000;'>eles vão "conversar" com o engenhero lá e ele sai qebrando todo mundo... achei que perdeu o ritmo ali, aquele quebra pau mal feito sem motivo e de cara deu no fim do filme, com a mulher convencendo os caras antes mesmo de falar e as duas correndo da nave caindo (porra ninguem sabe pular pro lado não? ). </span>

em outros defeitos, achei que<span style='color:#000000;background:#000000;'> tinha personagem demais também, outro erro, e acho que aquela camara lá da charlize theron era pro velho na verdade (ou seja ela posa de fodona o filme todo pra ser uma bufa no final). acho até que ela pode ser uma robo tb, pela diferença de idade com o pai e comportamento, sem contar que o capitão nem comenta se transou ou não... no mais, o cara que mapeia a caverna se perde e o biologo não sabe lidar com animais... </span>

mesmo assim gostei muito até essa parte, não vi nenhum alien (haters gonna hate) então me digam se <span style='color:#000000;background:#000000;'>aquela saida da shaw e o david na nave pra encontrar o planeta dos criadores é explicada depois ou dá pra fazer uma sequencia ainda?</span>


Vai ser trilogia. Aquele final não é explicado na série Alien não.
Os problemas do filme são outros, e não a falta de respostas.
Vi hoje a tarde...

[Imagem: eWYLh.jpg]

Queria ter gostado mais do filme, por ser uma grande fã do Tim Burton e curtir praticamente todas as parcerias dele com o Depp. Infelizmente (ou felizmente Lol ) eu consegui deixar a parcialidade de lado e sair bem decepcionada do cinema. Não é um filme ruim, inclusive soltei umas boas risadas em umas partes (fiquei um tempão rindo na cena em que ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>vê o símbolo do Mc Donald's e acha que é do diabo Lol </span> ), mas também não teve a "magia", a atração que os filmes do Burton costumam ter pra mim. Espero que o Burton não esteja perdendo a mão, apesar de desconfiar disso. Vamos ver como vai ser com o Frankenweenie.

7.5/10

E acabei de voltar do...

[Imagem: 1WR3h.jpg]

Tobey who? Simplesmente esqueçam tudo o que vocês conhecem do Aranha nos cinemas. O filme consegue capturar a essência do personagem e das histórias dos quadrinhos uma forma incrível, conseguiu misturar perfeitamente o drama com a comédia, tem excelentes atuações (o Andrew Garfield É o Spider-Man) e a história toda se desenrola em um ritmo muito bom, não faz você cansar do filme um segundo. É, sem dúvidas, um dos melhores filmes de super-heróis que eu já vi, fica no nível do First Class. Enfim... assistam!

8.5/10
Citação:[Imagem: 1WR3h.jpg]

Tobey who? Simplesmente esqueçam tudo o que vocês conhecem do Aranha nos cinemas. O filme consegue capturar a essência do personagem e das histórias dos quadrinhos uma forma incrível, conseguiu misturar perfeitamente o drama com a comédia, tem excelentes atuações (o Andrew Garfield É o Spider-Man) e a história toda se desenrola em um ritmo muito bom, não faz você cansar do filme um segundo. É, sem dúvidas, um dos melhores filmes de super-heróis que eu já vi, fica no nível do First Class. Enfim... assistam!

8.5/10
[Imagem: funny-gif-man-jump-out-the-window.gif]
[Imagem: 225px-Alien_filme.jpg]
Muito bom! BEM melhor que o Promelixo.
SoraKH escreveu: Vai ser trilogia. Aquele final não é explicado na série Alien não.
espero que não demore pra lançar !


Lippo escreveu: Os problemas do filme são outros, e não a falta de respostas.

os outros problemas dá pra encarar, achei a ambientação muito boa do filme, uma imersão que você não vê em todo lugar hoje em dia... até o comportamento macaco de alguns personagens (imagino que seja o maior problema depois da falta de resposta) dá pra relevar pesando os pontos positivos
tadabola escreveu: Assisti prometheus, tava gostando muito do filme até a parte que <span style='color:#000000;background:#000000;'>eles vão "conversar" com o engenhero lá e ele sai qebrando todo mundo... achei que perdeu o ritmo ali, aquele quebra pau mal feito sem motivo e de cara deu no fim do filme, com a mulher convencendo os caras antes mesmo de falar e as duas correndo da nave caindo (porra ninguem sabe pular pro lado não? ). </span>

em outros defeitos, achei que<span style='color:#000000;background:#000000;'> tinha personagem demais também, outro erro, e acho que aquela camara lá da charlize theron era pro velho na verdade (ou seja ela posa de fodona o filme todo pra ser uma bufa no final). acho até que ela pode ser uma robo tb, pela diferença de idade com o pai e comportamento, sem contar que o capitão nem comenta se transou ou não... no mais, o cara que mapeia a caverna se perde e o biologo não sabe lidar com animais... </span>

mesmo assim gostei muito até essa parte, não vi nenhum alien (haters gonna hate) então me digam se <span style='color:#000000;background:#000000;'>aquela saida da shaw e o david na nave pra encontrar o planeta dos criadores é explicada depois ou dá pra fazer uma sequencia ainda?</span>
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Não achei que o quebra pau foi ação o bastante pra atrapalhar o ritmo do filme, deu uma acelerada realmente, mas achei que foi pra melhor. E antes disso o ritmo já tava bem acelerado com a Shaw escapando dos médicos e fazendo o parto.

Acho que é irrelevante se a filha é robô ou não, realmente não liguei o bastante pra pensar nisso. Quem tava mapeando a caverna eram aqueles robôs, não o cara. O biólogo não tinha como lidar com um bicho que é completamente novo à ele, ele foi contratado na esperança de poder dar alguma ajuda caso a fauna do planeta lá fosse similar à da terra.</span>
[Imagem: thebirds_movie.jpg]

Achei ruinzão, sério msm. Baby

Pior filme do Hitchcock entre os que eu já vi.

Nota: 5/10, por que até a metade estava legal.