Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Shimizu escreveu: Fui ver esperando bem pouco e se eu falar que não me diverti será mentira.
[2]

Tô com Battleship e Hunger Games aqui pra ver, vamos ver qual será o "menos pior" Shifty
Com Battleship não quis gastar nem a banda da internet!

Vou assistir o Hunger Games hoje... Não tenho a mínima ideia do que esperar...
Jogos Vorazes não chega ser ruim e legalzinho no máximo.
Ventus escreveu: Credo, você vê trailer de filme.
Vejo e ouço. Baby
Ventus escreveu: Achei que era mó lixão, se for só meh me interessei Lol
Na verdade só não falei que era um lixo porque sei que tem um monte de fanzetes do filme e não queria causar discussão, já que o filme não merece.

Mas tem alguns personagens legais e a menina é espetacular, desde o X-Men: First Class que presto atenção nela.
Opa tem Jogos Vorazes e Batleship em HD, vamos ver se pegou algum para rir um pouco. =D
[Imagem: cegos-surdos-e-loucos.jpg]

Dois gênios. PQP, que filme foda. Um dos mais divertidos de todos, TODOS. Quem cresceu vendo ele na sessão da tarde tem mais que obrigação ter ele no seu HD e não essa edição porca que trouxeram, e que eu comprei, que não traz a dublagem clássica dos anos 80.

E o melhor de tudo, os putos vendem o DVD como clássico dos anos 80, da sessão da tarde, mas não trazem a PORRA da dublagem clássica....

Tirando o lado desabafo, vejam. Duvido que vocês não vão se divertir pra caralho Lol
o motoboy está entregando the hunger game
Orelha1 escreveu: [2]

Tô com Battleship e Hunger Games aqui pra ver, vamos ver qual será o "menos pior" Shifty
Eu achei Battleship leglzinho.

Melhor que Hunger Games pelo menos, vi ambos no cinema.
The Time Machine

[Imagem: the-time-machine-movie-poster-2002-1020220450.jpg]

Mas que bela merda. Pegaram um livro narrativamente simples, mas com conceitos complexos para a época (e hoje, por que não?), propositalmente ambíguo e vago, e transformaram nisso? E mais do que não funcionar como adaptação, também não funciona como mídia audiovisual, a motivação dos personagens, suas atitudes, a ambientaçao criada, a estrutura do filme, nada faz sentido. H. G. Wells merecia mais.
Aventus escreveu: The Time Machine

Mas que bela merda. Pegaram um livro narrativamente simples, mas com conceitos complexos para a época (e hoje, por que não?), propositalmente ambíguo e vago, e transformaram nisso? E mais do que não funcionar como adaptação, também não funciona como mídia audiovisual, a motivação dos personagens, suas atitudes, a ambientaçao criada, a estrutura do filme, nada faz sentido. H. G. Wells merecia mais.
Eu vi esse lixo nuclear no cinema. :-|

Eu adorei esse filme, sério, sempre que passa na TV eu assisto.
Na mesma página em que Battleship e Hunger Games são legais, The Time Machine é uma merda.
Onde esse mundo vai parar? :-|
Vilela escreveu: o motoboy está entregando the hunger game
e mandei devolver, que lixo

A versão de 1960 é melhor. :þ
Diabos, até a "versão" com o Malcom McDowell é melhor. :þ :þ
Diego Paulino escreveu: [Imagem: cegos-surdos-e-loucos.jpg]

Dois gênios. PQP, que filme foda. Um dos mais divertidos de todos, TODOS. Quem cresceu vendo ele na sessão da tarde tem mais que obrigação ter ele no seu HD e não essa edição porca que trouxeram, e que eu comprei, que não traz a dublagem clássica dos anos 80.

E o melhor de tudo, os putos vendem o DVD como clássico dos anos 80, da sessão da tarde, mas não trazem a PORRA da dublagem clássica....

Tirando o lado desabafo, vejam. Duvido que vocês não vão se divertir pra caralho Lol

To comprando esse filme pra rever, mas em inglês. Sabe onde eu posso achar com a dublagem antiga?

Po, mania chata de redublarem os filmes. Ontem mesmo tava conversando com minha mulher sobre isso. De volta para o Futuro e Debi & Loide foram 2 filmes q ficaram horríveis com essa dublagem nova.
Akain escreveu: Eu vi esse lixo nuclear no cinema. :-|
Meus pêsames. Por duas vezes eu parei o filme no meio e pensei em desistir. Muito. Ruim.

Nerdscape escreveu: Eu adorei esse filme, sério, sempre que passa na TV eu assisto.
Nossa, cara. Nossa...

Nem como um afixionado por viagem no tempo consegui ver alguma qualidade redemptória nessa bomba.

Rover escreveu: Na mesma página em que Battleship e Hunger Games são legais, The Time Machine é uma merda.
Onde esse mundo vai parar? :-|
Porque é uma merda, mesmo.

Kadaj escreveu: A versão de 1960 é melhor. :þ
Diabos, até a "versão" com o Malcom McDowell é melhor. :þ :þ
Eu cheguei a dar uma olhada na versão de 1960, mas fiquei um pouco desestimulado pelos Morlocks Hulks de peruca loira: Ph34r

Mas fiquei na dúvida. Tem um tempinho que li o livro, mas os Eloi são humanóides, não humanos, certo? Por algum motivo, fiz uma associação com os viajantes de Journey.
Aventus escreveu: Eu cheguei a dar uma olhada na versão de 1960, mas fiquei um pouco desestimulado pelos Morlocks Hulks de peruca loira: Ph34r

Mas fiquei na dúvida. Tem um tempinho que li o livro, mas os Eloi são humanóides, não humanos, certo? Por algum motivo, fiz uma associação com os viajantes de Journey.
Eu...não li o livro. :þ
Então vou pular essa parte sobre os Elói serem humanóides.

Mas sobre o filme de 1960... É, eu até pensei em comentar isso, pq vai que vc, cinéfilo como é (é?), não tem qualquer problema com filmes antigos?
Mas é feio mesmo. hehe
Os Elói tb... Tem que dar um desconto.

Agora, tava esquecendo de dizer, mas esse de 2002 aí, só corrobora com a minha teoria de que qualquer filme com o Jeremy Irons é lixo. :þ
(tá, tem um ou outro que é legal.)
Aventus escreveu: Nossa, cara. Nossa...

Nem como um afixionado por viagem no tempo consegui ver alguma qualidade redemptória nessa bomba.
Eu acho o filme muito rox, só achei muito curto.

O final vai bem com o meu pensamento, uma hora a humanidade vai entrar em colapso e tudo vai morrer e a humanidade vai começar tudo denovo, sem tecnologias sem nada.
Kadaj escreveu: Eu...não li o livro. :þ
Então vou pular essa parte sobre os Elói serem humanóides.

Mas sobre o filme de 1960... É, eu até pensei em comentar isso, pq vai que vc, cinéfilo como é (é?), não tem qualquer problema com filmes antigos?
Mas é feio mesmo. hehe
Os Elói tb... Tem que dar um desconto.
You disappointed Bongo.

Então, gosto muito de cinema, não sou esses caras que ficam mencionando filmes antigos como se fosse um degustador de vinhos, ou citando os mais diversos diretores estrangeiros para estabelecer um ponto (até porque nem tenho conhecimento pra isso), mas sou fã da (tentei evitar usar o termo, mas tive que fazê-lo para não repetir palavras) sétima arte.

O negócio de ser feio foi mais porque fiquei tão desapontado com essa versão de 2002 que nem quis me arriscar com outra que, para todos os efeitos, também não faz jus à obra. E pra falar a verdade, o livro é excelente conceitualmente, mas como eu disse, não tem uma narrativa muito rica ou bem desenvolvida, não sendo algo facilmente transponível ou que estimule várias (re)leituras.

Nerdscape escreveu: Eu acho o filme muito rox, só achei muito curto.

O final vai bem com o meu pensamento, uma hora a humanidade vai entrar em colapso e tudo vai morrer e a humanidade vai começar tudo denovo, sem tecnologias sem nada.
Eu gosto dessa linha narrativa, também. Nem isso salvou o filme. Um negócio que me chamou atenção é que a trilha sonora me lembrou muito a de Avatar. A música que toca na tomada final, inclusive, parece ter sido copiada diretamente pelo filme do James Cameron.