Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Diego Paulino escreveu: [Imagem: cegos-surdos-e-loucos.jpg]

Dois gênios. PQP, que filme foda. Um dos mais divertidos de todos, TODOS. Quem cresceu vendo ele na sessão da tarde tem mais que obrigação ter ele no seu HD e não essa edição porca que trouxeram, e que eu comprei, que não traz a dublagem clássica dos anos 80.

E o melhor de tudo, os putos vendem o DVD como clássico dos anos 80, da sessão da tarde, mas não trazem a PORRA da dublagem clássica....

Tirando o lado desabafo, vejam. Duvido que vocês não vão se divertir pra caralho Lol

Cara, onde eu acho p/ baixar ou comprar???

Já procurei e nada... link por MP NOW!!!
[Imagem: Battleship-Poster-012.jpg]

Mas num é que é legalzinho o filme, achei bem mais divertido que os últimos transformers.A melhor parte do filme foi <span style='color:#000000;background:#000000;'>o cavalo de pau com o destroyer</span> Loles

Ah sim, esqueçam a história Lol

Agora verei Hunger Games Hum
[Imagem: the-hunger-games.jpg]

Acho que tá tendo muito hate com o filme, para mim, passou longe de ser ruim, gostei a atuação da Jennifer Lawrence, e até me interessei em ir atrás do livro pra ver as diferenças.

Já vi gente falando que é pior que Twilight Lol, tá de sacanagem comigo.

Ah sim, a parada da camuflagem realmente é tenso de engolir.
Robocop 1 e 2.
Baixando o profissional e donnie darko (de novo)
Orelha1 escreveu: [Imagem: Battleship-Poster-012.jpg]

Mas num é que é legalzinho o filme, achei bem mais divertido que os últimos transformers.A melhor parte do filme foi <span style='color:#000000;background:#000000;'>o cavalo de pau com o destroyer</span> Loles

Ah sim, esqueçam a história Lol

Agora verei Hunger Games Hum

RIHANNA ?? Lol
Referência a Transformers??? Lol

Não dá pra levar a sério.
Chozo Master escreveu: RIHANNA ?? Lol
Referência a Transformers??? Lol

Não dá pra levar a sério.
Ah vá, o 1° Transformers eu achei legal, os outros 2 são piada mesmo.O que me leva a fazer a comparação é o estilo dos aliens, e as cenas de ação, bem parecidas com as do Transformers(só que com menos slow motion).A ponta da Rihanna no filme ficou no estilo da ponta do Ne-yo naquele Battle los angeles, tá lá só pra dizer que fez filme mesmo.Fora que ação é bem diferente, é un 90% no mar com os destroyers e tal.

No final, ficou um passatempo bem divertido, é só você não se importar com o roteiro lixão ou as atuações Lol
Quem sabe vejo quando quiser um filmão pipoca mesmo.

E o boné da Rihanna é pra tampar a testa dela?
Chozo Master escreveu: Quem sabe vejo quando quiser um filmão pipoca mesmo.

E o boné da Rihanna é pra tampar a testa dela?

Agora que você falou, não lembro dela sem o boné no filme Loles
[Imagem: 220px-Ipmanposter02.jpg]

Acabei de ver Ip Man. PUTA MERDA, que filme FODA! *o* *o* *o* *o*

Vou correr atrás do 2 agora, espero que seja tão bom quanto.
Cotrip, tem um "3º" filme, que se chama Ip man: the born of the legend, algo assim. Pule longe desse.
VirgulinoLampiao escreveu: Cotrip, tem um "3º" filme, que se chama Ip man: the born of the legend, algo assim. Pule longe desse.

Bizarro que nunca ouvi falar desse. No IMDB só listam 2 lol.
Cotrip escreveu: Bizarro que nunca ouvi falar desse. No IMDB só listam 2 lol.
Sim, mas ai fizeram esse "3º", acho que num lista cmo trilogia, pq deve ser outro estudio, não sei, porém esse é um lixo total.
Como tou no Ipad, nem tem como postar o poster
Mas gostei pra porra de Jogos Vorazes.

Vi The Tall Man, e fiquei sem entender porra nenhuma.

Vi Iron Doors, e não entendi porra nenhuma do final.
[Imagem: the-raid-redemption-574x381.jpg]

Gostei, mas vale mais pelas lutas, e que lutas véy, aquela última foi foda demais.
Eu tava afim de assistir mais filmes no estilo ip man, se alguém souber alguma sugestão, manda bala. Só nao venham com filme do jet li, pq eu não curto ele.

Sem palavras para fodacidade:
[Imagem: Léon%20the%20Professional%20HD.jpg]
Acho que de longe, é meu filme favorito.
VirgulinoLampiao escreveu: Eu tava afim de assistir mais filmes no estilo ip man, se alguém souber alguma sugestão, manda bala. Só nao venham com filme do jet li, pq eu não curto ele.

Sem palavras para fodacidade:
LEON
Acho que de longe, é meu filme favorito.
Está no meu top, também. Você assistiu o Director's Cut, né?

Ah, e Natalie Portman Love
Assisti TDKR, fodaço bagaray. Não superou o segundo, mas eu nem esperava por isso, encerrou lindamente a trilogia e é isso que importa.

Aventus escreveu: Discordo com força. Pra mim, é no primeiro ato que está a maioria dos problemas.

The Dark Knight Rises
[Imagem: PHqQ3Wjpgj5ktt_1_m.jpg]

meu problema com o filme foram as pequenas coisas que, somadas e individualmente, me tiravam da imersão da narrativa: coincidências bizarras <span style='color:#000000;background:#000000;'>(A Selina dá o celular do figurão lá e em 10 segundos tem uma equipe tática absurda da SWAT em volta do bar)</span>, CGI (pqp, queime aquele batpod no inferno... não funcionou no TDK, não funcionou aqui), a Selina não me convenceu (ela estava muito bem, mas a personagem não se encaixou bem no universo do Nolan, fodinha e fortinha demais para uma garota de 1,73m e 65kg), a voz do Bane (parecia que ele tinha uma caixa de som na boca, com a voz obviamente saindo de fora da cena), personagens tomando decisões estúpidas <span style='color:#000000;background:#000000;'>(com aquele chefe de polícia centralizando a maior parte delas)</span>...

Enfim, a maioria é nitpick, mas me deixaram balançando a cabeça negativamente. O lado bom é que a maioria estava no primeiro ato e, depois que o filme começou, começou! E eu estava grudado, sem piscar, sem respirar e maluco a cada cena. Filme maravilhoso, mesmo. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Um filme do Batman onde o Batman mal aparece e, ainda assim, é o personagem central, muito mais conectado com BB do que o TDK, por sinal.</span>

Deixa só eu repetir porque reclamei de tanta coisa que posso não ter deixado claro: o filme é fantástico, espetacular, tenso e nem um pouco divertido (o que é um elogio). Experiência única. Mas pelo menos nesse primeiro momento, com TDK tendo tido tempo de "maturar" na minha cabeça, não lembro de tantos detalhes se sobressairem negativamente como o TDKR, por isso, por ora, prefiro aquele a este.

Concordo com quase tudo, tirando a voz do Bane, que eu achei sensacional, e nem ligo que a máscara dele na verdade era um megafone com distorção.

Mas esses pequenos defeitos que tu citou pra mim incomodaram igualmente durante todo o filme, mas analisando como um todo, não chegaram a tirar o brilho do filme.
[Imagem: The-damned-united-poster.jpg]

Gostei do filme, eu recomendaria até pra quem não gosta de futebol. Até pq conta como foi a carreira do Brian Clough de maneira bem fiel.
Aventus escreveu: Está no meu top, também. Você assistiu o Director's Cut, né?

Ah, e Natalie Portman Love
Sim sim o/

É incrivel como o Gary Oldman tá novo nesse filme.
Vi ontem:

[Imagem: fight-club.jpeg]

Achei incrivelmente foda. Só tinha visto uma vez quando tinha uns 17 anos, tinha achado bom mas não tinha entendido direito algumas coisas. Vi de novo ontem e achei foda demais. Vou comprar o livro em breve.

Acabei de ver:

[Imagem: 220px-2001Style_B.jpg]

Dorgas injetadas diretamente no seu cérebro, vou ter que procurar o verdadeiro significado desse final Lol