Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Estou surpreso, mais gente do que eu pensei gostou do Jogos Vorazes. O segundo é bem melhor apropósito, espero que não caguem no filme.
DinoSpD escreveu: Nossa, o último final é MUITO escroto!!!
Nossa, bota escroto nisso, que final merda, meu Deus.

O primeiro ainda continua sendo o melhor.
[Imagem: the-cabin-in-the-woods.jpg]

Melhor filme americano que vejo desde, sei lá, Sangue Negro.

Meu filme favorito do ano com LARGAS folgas.
Oswald escreveu: reassisti Efeito Borboleta

Bom filme, porra.

Bom gosto, adoro esse filme Love

Nerdscape escreveu: O filme já é sensacional, quando começa a tocar Oasis nos créditos então.

Ótimo fucking gosto, Stop Crying Your Heart Out no final desse filme é muito foda *o*
Tigass escreveu: http://www.cheri-movie.com/wp-content/uplo...n-the-woods.jpg

Melhor filme americano que vejo desde, sei lá, Sangue Negro.

Meu filme favorito do ano com LARGAS folgas.
To querendo assistir essa budega desde o primeiro trailer que vi e só li bons reviews/comentários sobre o filme.

E, seguindo o conselho do tio Whedon, estou vendo o mínimo possível sobre o filme. Assistirei amanhã.
Aventus escreveu: To querendo assistir essa budega desde o primeiro trailer que vi e só li bons reviews/comentários sobre o filme.

E, seguindo o conselho do tio Whedon, estou vendo o mínimo possível sobre o filme. Assistirei amanhã.
O trailer em sí não tem absolutamente nada a ver com o filme.

E não, não veja nem leia absolutamente nada sobre o filme, aliás, nem saiba qual é o gênero do filme, eu não sabia se era um filme sério ou não e fiquei sem saber se tinha de rir ou ficar tenso em certas cenas, e foi ótimo!
É nesse tópico que eu posso meter o pau em Prometheus? Filme estúpido da porra.

Aí vai...



Eu tinha achado ele um filme médio na primeira vez que assisti, mas ao parar pra pensar e ao ver novamente o filme, eu percebi o quão ruim e pretensioso essa merda é. Só tive meu julgamento nublado na primeira vez pela enorme CARÊNCIA de filmes bons do gênero de ficção científica, aí qualquer merda fica razoável.
Já tem em bleureia o Cabin in the Woods?

O último que vi:

[Imagem: 1XVrs.jpg]
[Imagem: drive%20angry%20poster.jpg]

Assisti ontem. Legalzinho. Achei algumas atuações ridículas de ruins como a do cara q faz o pai da Bella em Crepúsculo, mas tem bom tiroteio, câmera lenta, uma loira gostosa, enfim... Diverte.
Nossa, que poster horrível, nunca tinha ouvido falar no filme e continuarei sem me interessar Meme1
Ventus escreveu: Nossa, que poster horrível, nunca tinha ouvido falar no filme e continuarei sem me interessar Meme1
Passou no Max Prime ontem, mas se quiser uma breve sinopse, é sobre um cara q perde a filha pro diabo em pessoa e vai se vingar, daí rola muito tiroteio e perseguições.
Serge Chrono escreveu: Passou no Max Prime ontem, mas se quiser uma breve sinopse, é sobre um cara q perde a filha pro diabo em pessoa e vai se vingar, daí rola muito tiroteio e perseguições.
Piorou Lol
Cara, Drive Angry é muito legal, é o nick cage no seu habitat natural, filmes trash Loles

[Imagem: Marvels-The-Avengers-Biggest-Hit-Ever.png]

Foda *o*

Tá bom, não é TÂO fodão assim, mas ver os personagens que eu curto num filme tão bem feito é muito legal.
Orelha1 escreveu: Cara, Drive Angry é muito legal, é o nick cage no seu habitat natural, filmes trash Loles

[Imagem: Marvels-The-Avengers-Biggest-Hit-Ever.png]

Foda *o*

Tá bom, não é TÂO fodão assim, mas ver os personagens que eu curto num filme tão bem feito é muito legal.
Sim, claro, ele é legal sim, só não acho um filmaço, mas diverte. ^_^
Ventus escreveu: Piorou Lol
Sério, veja.Vale pela parte que ele tá comendo a mina e atirando nos caras a mesmo tempo Lol
Serge Chrono escreveu: Sim, claro, ele é legal sim, só não acho um filmaço, mas diverte. ^_^
Cara, esse filme no Imax deve ter sido pica demais.
Orelha1 escreveu: Sério, veja.Vale pela parte que ele tá comendo a mina e atirando nos caras a mesmo tempo Lol
Aquilo é muito legal.

Orelha1 escreveu: Cara, esse filme no Imax deve ter sido pica demais.
Pois é, eu tava lá jogando aí desliguei o PS2 e coloquei no Max Prime, tive uma boa surpresa.
Orelha1 escreveu: Sério, veja.Vale pela parte que ele tá comendo a mina e atirando nos caras a mesmo tempo Lol
Cara, vocês não tão ajudando, cada descrição passa uma imagem mais "derp" pro filme que a anterior Loles
Ventus escreveu: Cara, vocês não tão ajudando, cada descrição passa uma imagem mais "derp" pro filme que a anterior Loles
Ele não é um filme de qualidade, é pipocão mesmo, pra se divertir com cenas de ação. Vale a pena ver só com esse objetivo.
Serge Chrono escreveu: Ele não é um filme de qualidade, é pipocão mesmo, pra se divertir com cenas de ação. Vale a pena ver só com esse objetivo.
Pipocão nada, é trash boladão Loles

Mas eu curti.