Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Miami Vice
[Imagem: 1.jpg]

Bom filme. Tinha visto quando lançou mas acabei nem prestando muita atenção. Decidi ver de novo agora e achei bem legal, podia ser um pouco mais trabalhado em termos de história mas deu pro gasto.
Ventus escreveu: Vou assistir fim de semana, nem tenho hype e tô assistindo esperando "Tony Stark e seus amigos", me decepcionarei?
Eu reassisti justamente com essa visão, por isso achei melhorzinho do que na primeira vez.
hjahauhauhauhua

Mas sério, hulk rouba cena.
Ventus escreveu: Vou assistir fim de semana, nem tenho hype e tô assistindo esperando "Tony Stark e seus amigos", me decepcionarei?
Não, o filme é bem melhor que isso.

O grande problema, na minha opinião, é que ele tem muita barriga pra um filme que, virtualmente, não tem história alguma. Se tivesse 90 minutos ia ser um bom filme de ação agitado, mas 2 horas e 20 é muito pro meu peru e meu saquinho.
Devo ver Thor e Cap America antes ou são ruins?
Ventus escreveu: Devo ver Thor e Cap America antes ou são ruins?
Ainda não vi Cap. América. Thor é fraquíssimo. Só vale pela Natalie Fucking Portman.
Cabin in the Woods
[Imagem: THE-CABIN-IN-THE-WOODS-poster.jpg]

Que filme. Que filme. Tem tudo lá, subversão, clichês, frases de efeitos, enfim... oh, wow. Não vou falar muito porque merece ser visto. Não é a vinda dos Deuses antigos à Terra, como o Tigass pintou, mas é excelente no que se propõe... e olha que eu nem sou grande fã do que ele propõe.

Ah, e eu não te conhecia, mas Kristen Connolly Love

PS. Eu fico feliz que a Kiko possa viver no sapo feliz.
Aventus escreveu: Ainda não vi Cap. América. Thor é fraquíssimo. Só vale pela Natalie Fucking Portman.
Capitão América é tão fraco quanto... Ou mais.
Ventus escreveu: Devo ver Thor e Cap America antes ou são ruins?
Nem precisa, esses dois filmes são MUITO ruim.
Thor vale pela natalie portman
Kadaj escreveu: Capitão América é tão fraco quanto... Ou mais.
Capitão América é o único filme da Marvel que eu realmente gosto.
Tigass escreveu: Capitão América é o único filme da Marvel que eu realmente gosto.
Esse com o Chris Evans? Crylol
VirgulinoLampiao escreveu: Nem precisa, esses dois filmes são MUITO ruim.
Thor vale pela natalie portman

Eu acho Thor MUITO ruim, já Capitão América eu achei +-... tem umas partes legais e a namoradinha dele é uma diliça! Baba
Então verei só o Avengers mesmo.
DinoSpD escreveu: Eu acho Thor MUITO ruim, já Capitão América eu achei +-... tem umas partes legais e a namoradinha dele é uma diliça! Baba
Por aí mesmo, mas Thor nem é tão ruim assim.Eu acho legal ver todos os da marvel antes.
achei thor e capitão america bem lixosos, capitão america eu só gostei do comecinho, aonde mostra a origem do mesmo.

já eu gostei bastante dos filmes do hulk, uma pena eles não conseguirem emplacar algum filme do verdão, é o heroi da marvel que eu mais gosto.
[Imagem: Item-47.jpg]

[Imagem: item47.jpeg]

Vi o Item 47, que tem nos extras dos Vingadores.Pequeno e bem bobo, mas pelo final e uma parada que li em outro site, acredito que seja uma uma espécie de piloto pra uma nova série relacionada com a Shield.Gostei da menina e do cara, carismáticos os 2.

Ah sim, gostosinha a mina.

Orelha1 escreveu: Vi o Item 47, que tem nos extras dos Vingadores.Pequeno e bem bobo, mas pelo final e uma parada que li em outro site, acredito que seja uma uma espécie de piloto pra uma nova série relacionada com a Shield.Gostei da menina e do cara, carismáticos os 2.

Ah sim, gostosinha a mina.
Lizzy Caplan Love
[Imagem: 230px-TheKingsSpeech.jpg]

Filmasso, dei mole de não ter visto antes. Geoffrey Rush atuou bem demais!
<div align="center">[Imagem: nZvKp.jpg]</div>

Já fui sem esperar muito e foi ainda pior do que eu imaginava. O repertório é bem legal e o elenco tem uns nomes fortes (tava ansiosa para ver a Zeta-Jones em outro musical, principalmente), mas nossa... como o filme é fraco. Uma das coisas que mais me incomodou foi o fato de que eles tentam transmitir um clima e um lifestyle bem "hard rock", sendo que a maioria do repertório é composto de rock farofa, tipo Journey, que eu até gosto, mas que são totalmente incompatíveis com essa imagem que eles tentam vender.

E o abuso de autotunes... nossa. A mulher que protagoniza o filme saiu parecendo um chipmunk. Entre outras coisas. Lol

Enfim, bem fraco. Não recomendo.

5/10
Tem uma mulher desse filme que sempre que aparece ela falando "This has been... crazy!" na entrevista na Warner eu fico pensando em como ela parece a Candice Accola Blush