Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Ventus escreveu: Tem uma mulher desse filme que sempre que aparece ela falando "This has been... crazy!" na entrevista na Warner eu fico pensando em como ela parece a Candice Accola Blush
Quem? Não achei nenhuma das meninas do filme parecidas com a Candice Accola. :P
CaRoL_ escreveu: Quem? Não achei nenhuma das meninas do filme parecidas com a Candice Accola. :P
Sim, pelo poster não identifiquei nenhuma também, mas na entrevista o jeito e a voz me lembraram demais Blush
[Imagem: Ip-Man-2.jpg]

Bom filme, mas aquém do primeiro. O anterior é melhor em quase tudo e esse segundo copia muitas situações do primeiro. A repressão é parecida, só troca japoneses por ocidentais, mas vale a pena ver. O finalzinho com o Bruce é foda. Lol

[Imagem: tyrannosaur-movie-poster-01.jpg]

Também gostei. Tem dramas pessoais interessantes, mas tem um ritmo bem devagar.


[Imagem: BattleRoyale.jpg]

Achei uma bosta, não aguentei ver todo. Parecia que tava vendo um anime com atores/atrizes - aliás, atuação mais artificial impossível. Pessoal falava tão bem, mas me decepcionei. :/
Cotrip escreveu: Tiranossauro

Também gostei. Tem dramas pessoais interessantes, mas tem um ritmo bem devagar.

Pls, discorra um pouquinho sobre esse filme, minha mãe disse que tava afim de assistir um dramalhão, eu quase peguei esse pra ver com ela e no final das contas acabei pegando Cabin in the Woods (nem preciso dizer que ela me mandou pra aquele lugar).
Zoz escreveu: Pls, discorra um pouquinho sobre esse filme, minha mãe disse que tava afim de assistir um dramalhão, eu quase peguei esse pra ver com ela e no final das contas acabei pegando Cabin in the Woods (nem preciso dizer que ela me mandou pra aquele lugar).

O filme foca principalmente na relação do personagem Joseph (Petter Mullan) com uma mulher religiosa. Ele é um cara mais velho mas que é revoltado com a vida, anti-social e tem uns surtos de raiva. Ele a conhece por acaso numa hora que andava fazendo muita merda na vida e ela começa a conversar e dar apoio pra ele.

Depois de um tempo, ele percebe que a mulher tava numa situação muito pior e ajuda na medida do possível, mas sempre com o jeito todo arrogante dele. A mulher apanhava do marido e era mto reprimida. Enfim, é um drama que envolve as relações cotidianas do Joseph com os vizinhos, amigos, essa mulher e até com cachorros - que ele acaba matando o dele num acesso de raiva e fica brutalmente arrependido. Só lembrando, tem um ritmo lento, mas é curtinho, vale a pena ver (1h30m de duração).
Pegarei, valeu.
Qual é o primeiro de Yip Man?

E o mangá de Battle Royale é bacana, mas nunca vi o filme.
Ventus escreveu: Qual é o primeiro de Yip Man?

E o mangá de Battle Royale é bacana, mas nunca vi o filme.

Esse aqui: http://www.imdb.com/title/tt1220719/

Só fuja daquele a legend is born, o que alguns chamam de terceiro filme, mas nem é.
Zoz escreveu: Realmente é bem melhor que o primeiro, mas ainda é uma bela bosta fétida.
Humberto escreveu: Eu vi porque você me recomendou, achei uma merda Lol
Que lixo vocês, só eu gostei do filme. :-((
Ega escreveu: Que lixo vocês, só eu gostei do filme. :-((

Véy, o problema do Justiceiro é que pra mim ele só funciona no gibi. Tudo que o Frank Castle faz, nos filmes o Charles Browson e o Clint Eastwood já fizeram há muito tempo. Se ao menos pegassem uns arcos bons do selo Max do Garth Ennis e adapassem de forma bem fiel... mas acabam fazendo um filme água com açucar por causa de classificação etária. E outra, sempre pegam um ator fraco, jovem demais e pequeno pra ser o Justiceiro.
Zoz escreveu: Véy, o problema do Justiceiro é que pra mim ele só funciona no gibi. Tudo que o Frank Castle faz, nos filmes o Charles Browson e o Clint Eastwood já fizeram há muito tempo. Se ao menos pegassem uns arcos bons do selo Max do Garth Ennis e adapassem de forma bem fiel... mas acabam fazendo um filme água com açucar por causa de classificação etária. E outra, sempre pegam um ator fraco, jovem demais e pequeno pra ser o Justiceiro.
Achei o Ray Stevenson bem rox pra ser o Punisher, ele é mais velhão e tal mas é bruto ainda assim. Agora o Warzone tem bastante violência cara, o que não tinha era o primeiro. Só faltou implementar uma história mais bem trabalhada do que sair matando geral até chegar no boss.
Tinha que adaptar essa mini em filme, mas tinha que ser BEM fiel:

[Imagem: 001139d7_medium.jpeg]
Zoz escreveu: Tinha que adaptar essa mini em filme, mas tinha que ser BEM fiel:

[Imagem: 001139d7_medium.jpeg]
Ia ficar rox, mas ninguém ia entender que era o Justiceiro, ia acabar ficando apenas um filme de guerra bom.

O Justiceiro tem várias histórias legais, era só escolher uma boa.
[Imagem: o-the-flowers-of-war-posters.jpg]

Filme excelente, um dos melhores que vi nos últimos meses. Fazendo uma comparação chula, é tipo memórias de uma gueixa, só que na China e com uma história e conteúdo bem mais forte. Teve uma cena de estrupo que achei meio tensa e o filme é triste pra caramba. :-((

E Ni Ni, além de ser boa atriz, é uma das asiáticas mais lindas ever. Love
Assisti Avengers.

Sinceramente não sei o que pensar ou opinar sobre, porque a sensação que tive é que não há o que ser pensado ou opinado, o filme fica te conduzindo em direção a um climax que nunca chega, é como se fosse um prólogo de 2 horas. O Loki é um péssimo vilão. Mas a qualidade da imagem estava fantástica, fiquei maravilhado com isso, mas tem mais a ver com a qualidade do release do que o filme em si. Pelo menos fiquei dando risada porque sempre que o Hulk aparecia me vinha em mente as gifs do BRBRBRBR HEUHEUEHUE na hora.

Não chega a ser ruim, só achei... vazio. Fora alguns diálogos cheios de one liner a cada 3 segundos que me fizeram repensar meu conceito de diálogo ruim por ter criticado os de The Dark Knight Rises.

O filme parece se sustentar em fanservice, e aparentemente foi bem sucedido nisso, visto que ele tem uma média no IMDb superior a Iron Man, que na minha opinião é muito mais filme.
Cotrip escreveu: [Imagem: o-the-flowers-of-war-posters.jpg]

Filme excelente, um dos melhores que vi nos últimos meses. Fazendo uma comparação chula, é tipo memórias de uma gueixa, só que na China e com uma história e conteúdo bem mais forte. Teve uma cena de estrupo que achei meio tensa e o filme é triste pra caramba. :-((

E Ni Ni, além de ser boa atriz, é uma das asiáticas mais lindas ever. Love

Verei pelo Bale. Love
[Imagem: passaros_1963_poster.jpg]

Que filme foda!!

O filme não explica nada de pq esta acontecendo, mas mesmo assim nem me importei em saber o pq e sim em ver o que aconteceria com os personagens que são bem interessantes.

Alfred Hitchcock é muito mestre não sei pq demorei tanto pra assistir seus filmes. Why
[Imagem: filme-a-casa-silenciosa-poster-oficial.jpg]

Acabei de assistir e venho aqui alerta-los. Sério, não assistam essa merda. A "grande" sacada do filme é ter sido filmado em apenas uma sequência (dã). That's it. A história é tão rasa que qualquer detalhe que eu der é spoiler.

É um filme de suspense com acontecimentos estranhos em uma casa, mais que isso eu entrego a trama.

O filme tem duas coisas boas:

1 - É curto, então seu sofrimento não é longo
2 - Os peitinhos da Elisabeth Olsen (ela é irmã daquelas duas gêmeas que faziam filmes quando pirralhas), que é a mocinha do filme, são um tesão.

That's it.
Cotrip escreveu: http://4.bp.blogspot.com/-EpMFAQJFZKg/T_Ew...war-posters.jpg

Filme excelente, um dos melhores que vi nos últimos meses. Fazendo uma comparação chula, é tipo memórias de uma gueixa, só que na China e com uma história e conteúdo bem mais forte. Teve uma cena de estrupo que achei meio tensa e o filme é triste pra caramba. :-((

E Ni Ni, além de ser boa atriz, é uma das asiáticas mais lindas ever. Love

Realmente bom filme. Triste pra cacete e serve pra entender um pouco pq todo mundo se odeia na Ásia.

Ventus escreveu: Assisti Avengers.

Sinceramente não sei o que pensar ou opinar sobre, porque a sensação que tive é que não há o que ser pensado ou opinado, o filme fica te conduzindo em direção a um climax que nunca chega, é como se fosse um prólogo de 2 horas. O Loki é um péssimo vilão. Mas a qualidade da imagem estava fantástica, fiquei maravilhado com isso, mas tem mais a ver com a qualidade do release do que o filme em si. Pelo menos fiquei dando risada porque sempre que o Hulk aparecia me vinha em mente as gifs do BRBRBRBR HEUHEUEHUE na hora.

Não chega a ser ruim, só achei... vazio. Fora alguns diálogos cheios de one liner a cada 3 segundos que me fizeram repensar meu conceito de diálogo ruim por ter criticado os de The Dark Knight Rises.

O filme parece se sustentar em fanservice, e aparentemente foi bem sucedido nisso, visto que ele tem uma média no IMDb superior a Iron Man, que na minha opinião é muito mais filme.

Mas Avengers é isso: um filme bobo de super heróis com um excelente fan service e ótimos efeitos especiais. É pra desligar o cérebro e comer pipoca, pelo menos é honesto.
Zoz escreveu: Mas Avengers é isso: um filme bobo de super heróis com um excelente fan service e ótimos efeitos especiais. É pra desligar o cérebro e comer pipoca, pelo menos é honesto.
Então, mas mesmo pensando como um filme bobo de ação pura, ele fica te conduzindo para um climax que não existe, você fica esperando pela "verdadeira batalha" começar a qualquer momento, mas não começa. O Loki é um merda do começo ao fim e a guerra é fraquíssima.

Eu achei que a Romanoff ou o Hawkeye seria a/o mais inútil por causa da escala da luta no filme, mas o Cap conseguiu vencer.