25-08-2012, 01:13 PM
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
25-08-2012, 01:43 PM
25-08-2012, 04:43 PM
Bom filme, mas aquém do primeiro. O anterior é melhor em quase tudo e esse segundo copia muitas situações do primeiro. A repressão é parecida, só troca japoneses por ocidentais, mas vale a pena ver. O finalzinho com o Bruce é foda. Também gostei. Tem dramas pessoais interessantes, mas tem um ritmo bem devagar. Achei uma bosta, não aguentei ver todo. Parecia que tava vendo um anime com atores/atrizes - aliás, atuação mais artificial impossível. Pessoal falava tão bem, mas me decepcionei. :/
25-08-2012, 04:47 PM
Cotrip escreveu: Tiranossauro Pls, discorra um pouquinho sobre esse filme, minha mãe disse que tava afim de assistir um dramalhão, eu quase peguei esse pra ver com ela e no final das contas acabei pegando Cabin in the Woods (nem preciso dizer que ela me mandou pra aquele lugar).
25-08-2012, 04:59 PM
Zoz escreveu: Pls, discorra um pouquinho sobre esse filme, minha mãe disse que tava afim de assistir um dramalhão, eu quase peguei esse pra ver com ela e no final das contas acabei pegando Cabin in the Woods (nem preciso dizer que ela me mandou pra aquele lugar). O filme foca principalmente na relação do personagem Joseph (Petter Mullan) com uma mulher religiosa. Ele é um cara mais velho mas que é revoltado com a vida, anti-social e tem uns surtos de raiva. Ele a conhece por acaso numa hora que andava fazendo muita merda na vida e ela começa a conversar e dar apoio pra ele. Depois de um tempo, ele percebe que a mulher tava numa situação muito pior e ajuda na medida do possível, mas sempre com o jeito todo arrogante dele. A mulher apanhava do marido e era mto reprimida. Enfim, é um drama que envolve as relações cotidianas do Joseph com os vizinhos, amigos, essa mulher e até com cachorros - que ele acaba matando o dele num acesso de raiva e fica brutalmente arrependido. Só lembrando, tem um ritmo lento, mas é curtinho, vale a pena ver (1h30m de duração).
25-08-2012, 05:07 PM
Pegarei, valeu.
25-08-2012, 05:39 PM
Qual é o primeiro de Yip Man?
E o mangá de Battle Royale é bacana, mas nunca vi o filme.
25-08-2012, 06:09 PM
Ventus escreveu: Qual é o primeiro de Yip Man? Esse aqui: http://www.imdb.com/title/tt1220719/ Só fuja daquele a legend is born, o que alguns chamam de terceiro filme, mas nem é.
25-08-2012, 07:28 PM
25-08-2012, 07:45 PM
Ega escreveu: Que lixo vocês, só eu gostei do filme. Véy, o problema do Justiceiro é que pra mim ele só funciona no gibi. Tudo que o Frank Castle faz, nos filmes o Charles Browson e o Clint Eastwood já fizeram há muito tempo. Se ao menos pegassem uns arcos bons do selo Max do Garth Ennis e adapassem de forma bem fiel... mas acabam fazendo um filme água com açucar por causa de classificação etária. E outra, sempre pegam um ator fraco, jovem demais e pequeno pra ser o Justiceiro.
25-08-2012, 08:35 PM
Zoz escreveu: Véy, o problema do Justiceiro é que pra mim ele só funciona no gibi. Tudo que o Frank Castle faz, nos filmes o Charles Browson e o Clint Eastwood já fizeram há muito tempo. Se ao menos pegassem uns arcos bons do selo Max do Garth Ennis e adapassem de forma bem fiel... mas acabam fazendo um filme água com açucar por causa de classificação etária. E outra, sempre pegam um ator fraco, jovem demais e pequeno pra ser o Justiceiro.Achei o Ray Stevenson bem rox pra ser o Punisher, ele é mais velhão e tal mas é bruto ainda assim. Agora o Warzone tem bastante violência cara, o que não tinha era o primeiro. Só faltou implementar uma história mais bem trabalhada do que sair matando geral até chegar no boss.
25-08-2012, 08:38 PM
Tinha que adaptar essa mini em filme, mas tinha que ser BEM fiel:
25-08-2012, 08:50 PM
25-08-2012, 10:27 PM
Filme excelente, um dos melhores que vi nos últimos meses. Fazendo uma comparação chula, é tipo memórias de uma gueixa, só que na China e com uma história e conteúdo bem mais forte. Teve uma cena de estrupo que achei meio tensa e o filme é triste pra caramba. E Ni Ni, além de ser boa atriz, é uma das asiáticas mais lindas ever.
25-08-2012, 10:30 PM
Assisti Avengers.
Sinceramente não sei o que pensar ou opinar sobre, porque a sensação que tive é que não há o que ser pensado ou opinado, o filme fica te conduzindo em direção a um climax que nunca chega, é como se fosse um prólogo de 2 horas. O Loki é um péssimo vilão. Mas a qualidade da imagem estava fantástica, fiquei maravilhado com isso, mas tem mais a ver com a qualidade do release do que o filme em si. Pelo menos fiquei dando risada porque sempre que o Hulk aparecia me vinha em mente as gifs do BRBRBRBR HEUHEUEHUE na hora. Não chega a ser ruim, só achei... vazio. Fora alguns diálogos cheios de one liner a cada 3 segundos que me fizeram repensar meu conceito de diálogo ruim por ter criticado os de The Dark Knight Rises. O filme parece se sustentar em fanservice, e aparentemente foi bem sucedido nisso, visto que ele tem uma média no IMDb superior a Iron Man, que na minha opinião é muito mais filme.
25-08-2012, 11:31 PM
Cotrip escreveu: Verei pelo Bale.
25-08-2012, 11:43 PM
Que filme foda!! O filme não explica nada de pq esta acontecendo, mas mesmo assim nem me importei em saber o pq e sim em ver o que aconteceria com os personagens que são bem interessantes. Alfred Hitchcock é muito mestre não sei pq demorei tanto pra assistir seus filmes.
25-08-2012, 11:43 PM
Acabei de assistir e venho aqui alerta-los. Sério, não assistam essa merda. A "grande" sacada do filme é ter sido filmado em apenas uma sequência (dã). That's it. A história é tão rasa que qualquer detalhe que eu der é spoiler. É um filme de suspense com acontecimentos estranhos em uma casa, mais que isso eu entrego a trama. O filme tem duas coisas boas: 1 - É curto, então seu sofrimento não é longo 2 - Os peitinhos da Elisabeth Olsen (ela é irmã daquelas duas gêmeas que faziam filmes quando pirralhas), que é a mocinha do filme, são um tesão. That's it.
25-08-2012, 11:46 PM
Cotrip escreveu: http://4.bp.blogspot.com/-EpMFAQJFZKg/T_Ew...war-posters.jpg Realmente bom filme. Triste pra cacete e serve pra entender um pouco pq todo mundo se odeia na Ásia. Ventus escreveu: Assisti Avengers. Mas Avengers é isso: um filme bobo de super heróis com um excelente fan service e ótimos efeitos especiais. É pra desligar o cérebro e comer pipoca, pelo menos é honesto.
25-08-2012, 11:53 PM
Zoz escreveu: Mas Avengers é isso: um filme bobo de super heróis com um excelente fan service e ótimos efeitos especiais. É pra desligar o cérebro e comer pipoca, pelo menos é honesto.Então, mas mesmo pensando como um filme bobo de ação pura, ele fica te conduzindo para um climax que não existe, você fica esperando pela "verdadeira batalha" começar a qualquer momento, mas não começa. O Loki é um merda do começo ao fim e a guerra é fraquíssima. Eu achei que a Romanoff ou o Hawkeye seria a/o mais inútil por causa da escala da luta no filme, mas o Cap conseguiu vencer. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|