Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: MV5BMTkwNjE3OTU5MV5BMl5BanBnXkFtZTcwMTM1...4,317_.jpg]

ótimo filme e atuação do protagonista, o final me surpreendeu, <span style='color:#000000;background:#000000;'>pensei que ele que fosse morrer, e colocar o irmão dele no caminho certo</span>
[Imagem: let_the_right_one_in_ver31.jpg]

naquela cena em que ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>espia ela pelada, aquilo é uma castração? lol então quando ela fala que não é menina era literalmente e não pelo fato dela ser uma vampira? vomitei a janta</span>


e vale a pena ver a versão norte-americana? gostei bastante desse filme, aposto que os americanos estragaram ele
Qual o filme do outro post?
Orelha1 escreveu: Qual o filme do outro post?
q? não está abrindo a imagem ae?

1º american history x
2º let the right one in
Vilela escreveu: q? não está abrindo a imagem ae?

1º american history x
2º let the right one in
A do American Story X não abre não.
Orelha1 escreveu: A do American Story X não abre não.
lol aqui está normal
Vilela escreveu: lol aqui está normal
[Imagem: que_bom-1.jpg]
[Imagem: 20071397.jpg]
FANTASTICO!
Suclami escreveu: Vi ontem:

[Imagem: fight-club.jpeg]

Achei incrivelmente foda. Só tinha visto uma vez quando tinha uns 17 anos, tinha achado bom mas não tinha entendido direito algumas coisas. Vi de novo ontem e achei foda demais. Vou comprar o livro em breve.

Acabei de ver:

[Imagem: 220px-2001Style_B.jpg]

Dorgas injetadas diretamente no seu cérebro, vou ter que procurar o verdadeiro significado desse final Lol

http://www.kubrick2001.com/
Vilela escreveu: Let the Right One in

naquela cena em que ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>espia ela pelada, aquilo é uma castração? lol então quando ela fala que não é menina era literalmente e não pelo fato dela ser uma vampira? vomitei a janta</span>
e vale a pena ver a versão norte-americana? gostei bastante desse filme, aposto que os americanos estragaram ele
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Sim. No livro isso fica mais claro, inclusive explicando como a Eli (cujo nome original era Elias) se transformou na criatura assexuada. No filme isso fica mais como um nod a quem conhece a história do livro e uma possível interpretação para quem está prestando atenção. Quem preferir interpretar que ela não era uma menina porque era uma vampira, tem todo o respaldo necessário para fazê-lo.</span>

E sim, vale a pena ver a versão americana. Eles tiram esse elemento do spoiler, criam algumas subtramas e suprimem outras, mas é uma adaptação competente (pior que a versão sueca).
Aventus escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Sim. No livro isso fica mais claro, inclusive explicando como a Eli (cujo nome original era Elias) se transformou na criatura assexuada. No filme isso fica mais como um nod a quem conhece a história do livro e uma possível interpretação para quem está prestando atenção. Quem preferir interpretar que ela não era uma menina porque era uma vampira, tem todo o respaldo necessário para fazê-lo.</span>

E sim, vale a pena ver a versão americana. Eles tiram esse elemento do spoiler, criam algumas subtramas e suprimem outras, mas é uma adaptação competente (pior que a versão sueca).
hum vlw, que filme mais estranho
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: 20071397.jpg]
FANTASTICO!

Eu assisti essa semana. Confesso que tenho preconceito contra filmes franceses, e só assisti esse por conta de terceiros. Erro meu, puta filme excelente e encantador de verdade, em vários momentos eu me peguei com um sorriso devido situações do filme, mas não por serem engraçadas, mas por toda a simpatia que o filme transmite. Muito bom mesmo.


Zoz escreveu: Eu assisti essa semana. Confesso que tenho preconceito contra filmes franceses, e só assisti esse por conta de terceiros. Erro meu, puta filme excelente e encantador de verdade, em vários momentos eu me peguei com um sorriso devido situações do filme, mas não por serem engraçadas, mas por toda a simpatia que o filme transmite. Muito bom mesmo.
gay
[Imagem: VForVendetta.jpg]


Apesar das mudanças em relação a HQ, gostei da adaptação.
[Imagem: mib3__span.jpg]

Mediano, história bem clichê, com viagem no tempo e tal, mas mesmo assim diverte.A química entre o Josh Brolin e Will Smith ficou daora também, assim como o final, que achei bem sacado.Não é melhor que o 1°, mas fica anos-luz a frente do 2°.

E mano, como Tommy Lee Jones tá velho.
Nerdscape escreveu: gay
cyn, agora vemkemebeija

Orelha1 escreveu: Mediano, história bem clichê, com viagem no tempos e tal, mas mesmo assim diverte.A química entre o Josh Brolin e Will Smith ficou daora também, assim como o final, que achei bem sacado.Não é melhor que o 1°, mas fica anos-luz a frente do 2°.

E mano, como Tommy Lee Jones tá velho.

Sim, o filme é bem mais boca, mas o que eu curti foi o Josh Brolin como o agente K quando novo, ficou muito bem feito (apesar de que um cara de mais de 40 se passar por 29 foi osso).
Zoz escreveu: cyn, agora vemkemebeija
Sim, o filme é bem mais boca, mas o que eu curti foi o Josh Brolin como o agente K quando novo, ficou muito bem feito (apesar de que um cara de mais de 40 se passar por 29 foi osso).
Acho que o negócio da idade era mais uma piada mesmo.

[Imagem: rec_3_genesis.jpg]

Não chega nem perto do 1°, que é genial, e nem do 2°, que embora a história tenha ido por um rumo que eu não curti tanto, ainda era um ótimo filme.Brochei quando tiraram as partes em 1° pessoa, isso adicionava bastante a história.Falando em história, essa aqui foi filler purinho, e inclusive dava pra ver que ela se passava ao mesmo tempo dos 2 primeiros(estava passando em uma TV num cenário do filme).Colocaram umas partes meio comédia também, tipo a do John Esponja Loles

Legalzinho, mas prefira ver os 2 primeiros, que são muito melhores.
Geladeira 26 escreveu: O novo Sherlock Holmes
Bem doido

Coincidência, acabei de assistir este. Gostei.
[Imagem: PA-3.jpg]

Assim você mata o gordin Meme1

Não é melhor que o 1°, mas pelo menos explica um bocado de coisas que ficaram pendentes nos outros 2.Acho que esse é o que tem menos cenas de susto dos 3, mas elas são bem feitas.Não achei tão bom não, mas vale ver se você já vou os outros, e quer ficar por dentro do plot.

Fui procurar no IMDB agora, e vi que o 4 já vai sair em outubro, oloco.
Atualmente, quase não consigo ver terror americano mais. É trash demais, mal feito demais. Crylol