Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
war horse, filme tosco, aquele final foi uma sequência incrível de cenas feitas para chorar
Vilela escreveu: war horse, filme tosco, aquele final foi uma sequência incrível de cenas feitas para chorar
To com ele no meu hd, devo apagar?


Zoz escreveu: To com ele no meu hd, devo apagar?
veja logo, não é ruim, só não é tudo isso que pregam por ai
Serge Chrono escreveu: Atualmente, quase não consigo ver terror americano mais. É trash demais, mal feito demais. Crylol

Então meu post vai justamente pra vc Ph34r

Recomendo esse filme:

[Imagem: cabin-in-the-woods.jpg]

Embora nem todas as idéias tenham sido executadas com perfeição o filme é sensacional!


[Imagem: 1465522.jpg]

E esse é trash mesmo, mas diverte demais.
----------------------------

Devem ser as duas grandes perolas do horror nos ultimos anos Lol
Não va esperando filmes que te dão sustinho, mas sim filmes que irão te divertir com suas pitadas de gore e humor negro.
[Imagem: good-will-hunting.jpg]

Gostei bastante. Robin Williams mandou bem pra caralho nesse filme.
Cotrip escreveu: Castor Troy rula! Lol

[Imagem: giffo2.gif]
Vilela escreveu: war horse, filme tosco, aquele final foi uma sequência incrível de cenas feitas para chorar
Eu te avisei, da próxima vez pensa duas vezes antes de pegar filme que recebeu um monte de " *o* " neste tópico.
The Cabin in The Woods é muito bom .
Cotrip escreveu: [Imagem: 1333625129_contagion-movie.jpg]
Gostei de todos! Mas o que me surpreendeu foi o Contagion, vi tantos depoimentos mistos, mas eu achei BOM PRA CARALHO! Love
Contágio é bom pra caralho mesmo, vi sem hype e adorei o filme.
O que vocês acharam de O Legado Bourne ? Estou afim de assistir amanhã.
Yan escreveu: [Imagem: giffo2.gif]

Essa cena é foda, ri bastante. Lol
Esse filme é bom.
Essa semana eu assisti Star Trek do JJ Abrans. Achei um lixo.
Yan escreveu: [Imagem: giffo2.gif]

Melhor ainda é a dancinha que o Cage faz antes desse momento aí, no meio do coral ahuahsuhauha, engraçado demais! Lol

Outra Face Lol
"Pessego, posso comer um por horas"

--------
Assisti esse
[Imagem: Red%20Faction.jpg]

Baixo orçamento e previsível, nem recomendo... mas não tem como eserar outra coisa de flme de jogo
Rodrigo Rey escreveu: Assisti esse
http://4.bp.blogspot.com/-CRn6sFrCmVs/UCgy...d%20Faction.jpg

Baixo orçamento e previsível, nem recomendo... mas não tem como eserar outra coisa de flme de jogo

Não tem o que esperar de um produção original da SyFy.
[Imagem: 31minutos.jpg]
Nem conhecia fui as cegas assistir o filme, é agradável de se ver e a dublagem ficou boa também me disseram que tinha um programa com esses bonecos mas nunca vi mais coloridos.
[Imagem: o-quinto-elemento.jpg]
depois de ver o filme não gostei tanto como antes, não sei explicar, fora que os efeitos ficaram razoavelmente datados
kazuha seiji escreveu: Então meu post vai justamente pra vc Ph34r

Recomendo esse filme:

[Imagem: cabin-in-the-woods.jpg]

Embora nem todas as idéias tenham sido executadas com perfeição o filme é sensacional!
[Imagem: 1465522.jpg]

E esse é trash mesmo, mas diverte demais.
----------------------------

Devem ser as duas grandes perolas do horror nos ultimos anos Lol
Não va esperando filmes que te dão sustinho, mas sim filmes que irão te divertir com suas pitadas de gore e humor negro.
Vlw pela recomendação. Vou dar uma conferida. ;)
Assisti Oldboy, excelente filme, algumas coisas estranhei um pouco mas depois quando vi que era baseado num mangá tudo fez sentido e ficou mais fácil de digerir.

Fodástico :3
mercenários 2

foda, cenas de ação sem igual
Acabei de assistir "O Dia em que a Terra Parou".

Marromenos...

É divertidinho de assistir, apesar de um pouco de pieguice e das falhas no roteiro.