Tópicos: 273
firefly é fodão
no mais, vi dark shadows agora, bem legal, um filme de vampiro de verdade, onde o fato de ser vampiro é uma maldição
Tópicos: 36
Aventus escreveu: Justamente por isso que ele "pretendia". A série nunca chegou nesse ponto, teve só 14 episódios (Valeu, FOX!), mas segundo ele, as revelações do filme já estavam nos planos originais.
E cara, assista à série, a tripulação da Serenity, toda a interação entre os personagens, foda demais. Fato, personagens e roteiro excelentes.
Só não gosto muito dos atores que fazem a Zoe e o Simon.
abraços e paz
Tópicos: 277
Vilela escreveu: firefly é fodão
no mais, vi dark shadows agora, bem legal, um filme de vampiro de verdade, onde o fato de ser vampiro é uma maldição Segundo filme mais subestimado do ano, é excelente, e muito engraçado.
Acho que é o melhor do Burton desde A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
Tópicos: 73
vi algumas recomendações aqui e peguei os filmes, o primeiro que assisti não gostei tanto, é bom mas acho que rolou um oversell, foi o cabin in the woods
Tópicos: 26
po filmao
me falaram que era mais ou menos ainda... essas criticas
muito bom
quero ver uma sequencia disso (antes do filme de 2001)
Tópicos: 130
Assisti Millennium, Silent Bob me odiará, mas nem tenho muito o que discorrer sobre, além de dizer que pra mim é o filme do ano até então. Muito foda
Tópicos: 993
Hoje tava revendo Drive. A introdução dele é muito boa, a trilha que acompanha então, vish!
Tópicos: 79
GE-NI-AL.
Que roteiro e edição sensacionais.
Lippo escreveu: GE-NI-AL.
Que roteiro e edição sensacionais. Fantástico mesmo! Meu favorito do Nolan!
Tópicos: 73
Ventus escreveu: Assisti Millennium, Silent Bob me odiará, mas nem tenho muito o que discorrer sobre, além de dizer que pra mim é o filme do ano até então. Muito foda adorei esse filme!
Lippo escreveu:
GE-NI-AL.
Que roteiro e edição sensacionais.
nunca tinha visto antes? filmasso
Tópicos: 25
Último filme foi o tal do Avengers. Eu achava que era implicância, mas realmente o filme não aquilo que o pessoal hypado dizia, porém é um bom filme. Nota 8.
Tigass escreveu: Segundo filme mais subestimado do ano, é excelente, e muito engraçado.
Acho que é o melhor do Burton desde A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. sim, claramente ele deixou a parte final mais infantil para ser um filme mais família, porém mesmo assim ficou legal
e só agora que eu fui ver, a mina desse millenium é a mesma do prometheus, lol
Tópicos: 49
Vilela escreveu: e só agora que eu fui ver, a mina desse millenium é a mesma do prometheus, lol Q
Humberto escreveu: Q não é ela? igualzinha
Tópicos: 49
Humberto escreveu: Eita descobri o nome da vadia, é Noomi Rapace, ela também fez o Sherlock Holmes 2 também, como a cigana que ajuda eles lá
Eu não vi esse Vilela, eu vi o do Fincher, no do Fincher é a Rooney Mara:
nightWalker escreveu: Último filme foi o tal do Avengers. Eu achava que era implicância, mas realmente o filme não aquilo que o pessoal hypado dizia, porém é um bom filme. Nota 8. "é legalzin" 8/10
eu só vi o início da versão sueca, achei meio esquisito e dropei, depois eu vejo a versão americana
Tópicos: 103
Acho Noomi Rapace bonita aí fui ver o nerd officer que esculachou Prometheus e falaram que ela é uma baranga. Q/
|