Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
firefly é fodão

no mais, vi dark shadows agora, bem legal, um filme de vampiro de verdade, onde o fato de ser vampiro é uma maldição

Aventus escreveu: Justamente por isso que ele "pretendia". A série nunca chegou nesse ponto, teve só 14 episódios (Valeu, FOX!), mas segundo ele, as revelações do filme já estavam nos planos originais.

E cara, assista à série, a tripulação da Serenity, toda a interação entre os personagens, foda demais.
Fato, personagens e roteiro excelentes.
Só não gosto muito dos atores que fazem a Zoe e o Simon.

abraços e paz™
Vilela escreveu: firefly é fodão

no mais, vi dark shadows agora, bem legal, um filme de vampiro de verdade, onde o fato de ser vampiro é uma maldição
Segundo filme mais subestimado do ano, é excelente, e muito engraçado.

Acho que é o melhor do Burton desde A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
vi algumas recomendações aqui e peguei os filmes, o primeiro que assisti não gostei tanto, é bom mas acho que rolou um oversell, foi o cabin in the woods
[Imagem: planeta-dos-macacos-a-origem.jpg]

po filmao
me falaram que era mais ou menos ainda... essas criticas

muito bom
quero ver uma sequencia disso (antes do filme de 2001)
Assisti Millennium, Silent Bob me odiará, mas nem tenho muito o que discorrer sobre, além de dizer que pra mim é o filme do ano até então. Muito foda Love
Hoje tava revendo Drive. A introdução dele é muito boa, a trilha que acompanha então, vish!

[Imagem: 215px-Memento_poster.jpg]

GE-NI-AL.

Que roteiro e edição sensacionais.
Lippo escreveu: GE-NI-AL.

Que roteiro e edição sensacionais.
Fantástico mesmo! Meu favorito do Nolan!
Ventus escreveu: Assisti Millennium, Silent Bob me odiará, mas nem tenho muito o que discorrer sobre, além de dizer que pra mim é o filme do ano até então. Muito foda Love
adorei esse filme!


Lippo escreveu: [Imagem: 215px-Memento_poster.jpg]

GE-NI-AL.

Que roteiro e edição sensacionais.

nunca tinha visto antes? filmasso
Último filme foi o tal do Avengers. Eu achava que era implicância, mas realmente o filme não aquilo que o pessoal hypado dizia, porém é um bom filme. Nota 8.
Tigass escreveu: Segundo filme mais subestimado do ano, é excelente, e muito engraçado.

Acho que é o melhor do Burton desde A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
sim, claramente ele deixou a parte final mais infantil para ser um filme mais família, porém mesmo assim ficou legal
e só agora que eu fui ver, a mina desse millenium é a mesma do prometheus, lol
Vilela escreveu: e só agora que eu fui ver, a mina desse millenium é a mesma do prometheus, lol
Q
Humberto escreveu: Q
não é ela? igualzinha

[Imagem: Noomi-Rapace1.jpg]

[Imagem: noomi-rapace-prometheus.jpg]
Vilela escreveu: não é ela? igualzinha

[Imagem: Noomi-Rapace1.jpg]

[Imagem: noomi-rapace-prometheus.jpg]
Eita Chocado
Humberto escreveu: Eita Chocado
descobri o nome da vadia, é Noomi Rapace, ela também fez o Sherlock Holmes 2 também, como a cigana que ajuda eles lá
Eu não vi esse Vilela, eu vi o do Fincher, no do Fincher é a Rooney Mara:

[Imagem: CxHjG.jpg]

nightWalker escreveu: Último filme foi o tal do Avengers. Eu achava que era implicância, mas realmente o filme não aquilo que o pessoal hypado dizia, porém é um bom filme. Nota 8.
"é legalzin" 8/10
eu só vi o início da versão sueca, achei meio esquisito e dropei, depois eu vejo a versão americana
Acho Noomi Rapace bonita aí fui ver o nerd officer que esculachou Prometheus e falaram que ela é uma baranga. Q/ Loles