11-11-2012, 10:11 PM
Ninguem assistiu Argo? Parece ser muito bom. Ben Affleck esta se mostrando um bom diretor. Acho que vou aproveitar o feriadão pra assistir.
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
11-11-2012, 10:11 PM
Ninguem assistiu Argo? Parece ser muito bom. Ben Affleck esta se mostrando um bom diretor. Acho que vou aproveitar o feriadão pra assistir.
12-11-2012, 07:42 PM
O diretor aposta muito no melodrama do casal principal, no amor que resiste a tudo e acaba deixando alguns temas em aberto mas apesar disso é um bom filme e gostei bastante de o presente ser em preto e branco e o passado colorido.
12-11-2012, 09:45 PM
Gostei bastante. Tem mais cara de Homem-Aranha, meio besta, mas nem tanto quanto o outro ator fazia parecer. Mas fui pesquisar por curiosidade a idade dos atores, porque fazem papel de 17 anos. Imaginava serem mais velhos, mas tipo, que tivessem uns 20, 21 anos. O Andrew Garfield tem 29 anos A Emma Stone 24 anos. Parecem mais novos. Quando você acha que os atores são mais novos que você, pelo papel, na verdade são mais velhos
15-11-2012, 01:58 PM
007 Skyfall - Excelente filme... muito bem feito e com um final bem interessante =D recomendo!
Possessão - Esperava algo mais assustador, e acabei dando boas gargalhadas no cinema XD não assistiria novamente. Amanhecer parte 2 - queria dizer um spoiler, mas deixa pra la... o filme fica super intenso numa parte que vc descobre algo que decepciona lol pelo menos pra mim que não leu os livros.... esperava mais ação e queria mais mortes, considerando ser o desfecho da serie... mas só vi romance em excesso, o que infelizmente já era esperado
16-11-2012, 02:37 PM
GCr escreveu: 007 Skyfall - Excelente filme... muito bem feito e com um final bem interessante =D recomendo! Se o spoiler é esse: <span style='color:#000000;background:#000000;'>o filme é ruim</span>, pode dizer pois todo mundo já sabe.
16-11-2012, 02:47 PM
Ega escreveu: Não aguentei esperar pelo box e acabei assistindo Octopussy no Netflix, tava muito afobado pra ver. Gostei bastante, e considerando que li em alguns lugares que esse era um dos piores 007, os outros devem ser sensacionais. As cenas mentirosas são bem suportáveis, única cena não engolível é a que ele se balança no cipó e colocam o grito do Tarzan no fundo. Puta que pariu, completamente desnecessário. Esse nome, Octopussy Bom filme!! Outra cena "piada" é quando ele pega carona com uma família alemã que oferece um salsichão pra comer. A era Roger Moore é cheia dessas coisas.
16-11-2012, 05:45 PM
vi o amanhecer parte 2 também, nossa que filme horroroso! os outros eram ruins, mas esse quebra recordes em trollagem de tão ruim
16-11-2012, 05:57 PM
tadabola escreveu: vi o amanhecer parte 2 também, nossa que filme horroroso! os outros eram ruins, mas esse quebra recordes em trollagem de tão ruimquando finalmente tem a luta<span style='color:#000000;background:#000000;'>, vc descobre que tudo é a precognição da Alice vista pelo Aro ._. ou seja, todos estão vivos e viveram feliz para sempre</span>
16-11-2012, 06:02 PM
16-11-2012, 06:24 PM
<div align="center"></div>
Para quem leu o livro, esse final foi muito bom. O final do livro é completamente anti-climático e <span style='color:#000000;background:#000000;'>não acontece luta nenhuma, já que o livro é do ponto de vista da Bella e não faria sentido ela descrever a visão da Alice ou o que o Aro viu, já que não é algo que ela viu/viveu. Você passa a segunda metade do livro todinho esperando por uma batalha que nunca acontece. Então foi realmente uma surpresa ver a batalha no filme (quando apareceu o Carlisle morto eu e uma amiga ficamos "WUUUUUT/ no livro não acontece isso!" ), mesmo que apenas como uma visão da Alice. </span> E bah, todo mundo se preocupando com os Vulturi quando eles tinham o Ned aka Pie Maker com seu dedo mágico do lado deles. Bobinhos! PS: Apesar de tudo, a batalha é um plot hole enorme porque a Alice não consegue <span style='color:#000000;background:#000000;'>ver lobos nas visões dela...</span>
16-11-2012, 07:37 PM
adorei essa imagem da alice por que alem de ser a mais gata do filme ela é a heroina moral da história
16-11-2012, 08:28 PM
Ruby Spark
Bom filme, não exatamente o que eu esperava quando comecei a ver, com falhas no desenvolvimento do "relacionamento", mas que conta uma bela história de um escritor solitário em busca da mulher perfeita (que, com sorte, não é apenas a versão feminina de si mesmo).
16-11-2012, 10:48 PM
CaRoL_ escreveu: <div align="center"></div>Tbm vi. Gostei. Achei bem legal. Fui achando que seria uma merda. No mais, Alice.
16-11-2012, 10:58 PM
CaRoL_ escreveu: <div align="center"></div> Também acho que o filme ficou melhor que o livro. Mas eu não curti. O que era aquela Renesmee bebê? Que coisa estranha! A melhor cena do filme foi a visão da Alice. Que ficou legal até. Fora que na sala XD eu pensei que fosse ficar surda, omg.
17-11-2012, 07:02 PM
Putz, fui o único que assistiu Atividade Paranormal 4?
Vi recentemente Premonition (com a Sandra Bullock). É um lixo total, não tem suspense, não tem terror, não faz sentido e é uma perda de tempo. Outro que assisti foi Finding Neverland. O filme é emocionante e muito bem feito e possui excelentes interpretações, inclusive das crianças. Saudade do tempo em que o Johnny Depp escolhia bons filmes. Ambos estão no Netflix.
18-11-2012, 12:03 AM
"The Dark Knight Rises", filmão pqp!!!
Bane foi um ótimo vilão, a voz dele estremecia as minhas espinhas Só não gostei do final, <span style='color:#000000;background:#000000;'>Bane foi muito minimizado e jogaram aquela piranha como true villain do nada</span>
18-11-2012, 11:28 AM
bom filme!
18-11-2012, 07:12 PM
"Total Recall", não tem nada a ver com o original, sem marte, sem olhos esbugalhados, sem Taxista maluco, sem mãe e filha mutante, sem anã com metralhadora, sem gorda que abre a cabeça, sem bebê alien que sai da barriga...pelo menos tem a mulher das 3 tetas.
18-11-2012, 08:45 PM
18-11-2012, 10:15 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|