12-12-2012, 08:47 AM
Os jogos de PS2 na PSN, tem algum filtro pra melhorar a imagem?
Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc. |
12-12-2012, 08:47 AM
Os jogos de PS2 na PSN, tem algum filtro pra melhorar a imagem?
12-12-2012, 09:24 AM
Rodrigo Rey escreveu: Tinha vontade, mas não manjo fazer isso, medo de perder tudoÉ muito tranquilo de fazer o upgrade. Lembro que criei um tutorial lá no P:G, área da Sony. A pior parte é comprar o HD novo. MoisesDavi escreveu: Os jogos de PS2 na PSN, tem algum filtro pra melhorar a imagem?Não. O que existem são jogos que ganham versões HD, como RE4. Se não há nenhuma indicação que ele passou por essa atualização, então você terá o jogo com gráficos originais mesmo.
12-12-2012, 01:29 PM
Chute no Olho escreveu: Faça como eu e troque o HD para um de 1TBEu não acho muito jogo não sabe....tenho certeza que vou acumular muitos jogos e acabar nem jogando 10%...prefiro ir zerando e apagando que isso meio que me força a jogar o jogo e me economiza tempo e energia, evitando downloads desnecessários. Rodrigo Rey escreveu: Fui verificar e tava com 31gb livres, vai entender3 dias? Hum talvez não seja tão longo quanto eu pensei. Interessante, bom saber disso, tava preocupando achando que não ia dar tempo....ainda nem terminei Vanquish, alias não é tão curto quanto falavam não...6 horas de jogo? Nem fudendo! ahuahua Meu problema é que eu só consigo jogar, indo em cada canto do cenário, abrindo cada caixa, matando cada inimigo...alais, fiquei puto com o Vanquish, pq eu achei umas estatuetas de ouro espalhadas pelas fases, porém a primeira que eu vi foi numa sala em que mau entrei e uns 10 segundos depois entrou uma CG que me colocou já em outra sala onde não dava pra voltar e pegar...ou seja, de cara a porra do jogo me privou de conseguir pegar todas! Pra que serve isso, tu sabe? Outra coisa, já consegui outro codigo de mais 30 dias de free da plus euro, quando esse acabar, eu posso utilizar o condigo outra vez na mesma conta, mesmo tendo pego de outro face? Caso eu use o código em outro utilizador, meus jogos já baixados pelo outro ,deixam de funcionar? Ia ser tenso ter que baixar outra vez....inda mais agora que vou pegar o SSF4 e seus 18 G de putarias.
12-12-2012, 04:29 PM
dedeplay2 escreveu: Meu problema é que eu só consigo jogar, indo em cada canto do cenário, abrindo cada caixa, matando cada inimigo...alais, fiquei puto com o Vanquish, pq eu achei umas estatuetas de ouro espalhadas pelas fases, porém a primeira que eu vi foi numa sala em que mau entrei e uns 10 segundos depois entrou uma CG que me colocou já em outra sala onde não dava pra voltar e pegar...ou seja, de cara a porra do jogo me privou de conseguir pegar todas! As estátuas são só coletáveis, mesmo. Dão um troféu, mas não adicionam nada (até onde me lembro). dedeplay2 escreveu: Outra coisa, já consegui outro codigo de mais 30 dias de free da plus euro, quando esse acabar, eu posso utilizar o condigo outra vez na mesma conta, mesmo tendo pego de outro face? Caso eu use o código em outro utilizador, meus jogos já baixados pelo outro ,deixam de funcionar? Ia ser tenso ter que baixar outra vez....inda mais agora que vou pegar o SSF4 e seus 18 G de putarias. Os jogos da Plus baixados "de graça" deixam de funcionar se a assinatura acabar. Quando renová-la, caso tenha tentado jogar algum antes, basta baixar a key (para jogos com demo) ou terá que baixá-los por inteiro (para o caso de jogos full).
12-12-2012, 06:55 PM
dedeplay2 escreveu: 3 dias? Hum talvez não seja tão longo quanto eu pensei. Interessante, bom saber disso, tava preocupando achando que não ia dar tempo....ainda nem terminei Vanquish, alias não é tão curto quanto falavam não...6 horas de jogo? Nem fudendo! ahuahuaTem que ser bem viciado pra fechar Vanquish em 4 horas, fechei 2x e em nenhuma delas cheguei perto disso As estatuetas são só pro torféu mesmo, não tem utilidade prática ingame Sobre o código, to usando o segundo que peguei free na mesma época do anterior, não expirou
12-12-2012, 08:21 PM
Miyamoto Musashi escreveu: Não sabia onde perguntar, então vai aqui.Procure na parte de "Add Ons" ou direto no "Search". Acredito que por lá você encontre os demais episódios. Direto pelo jogo você tentou?
12-12-2012, 08:59 PM
marcoantoniojr escreveu: Procure na parte de "Add Ons" ou direto no "Search". Opa, vlw. Acabei descobrindo depois de postar. Então, eu ainda não comecei a jogar, vou esperar pra comprar os outros e jogar na sequência.
12-12-2012, 09:16 PM
13-12-2012, 01:07 AM
Estou pegando o Beta do GoW;ASCENSION.
Chupem essa malditos fogos!
13-12-2012, 02:40 PM
Miyamoto Musashi escreveu: As estátuas são só coletáveis, mesmo.Putzs, eu rodando igual o cão arrependido pela fase para catar as estatuetas a toa? E quando a plus...eu ainda to em duvida, não tem como eu usar o outro código que consegui na mesma conta e renovar mais 30 dias não? Assim não perderia nada, ao menos em tese. Rodrigo Rey escreveu: Tem que ser bem viciado pra fechar Vanquish em 4 horas, fechei 2x e em nenhuma delas cheguei perto dissoPois é...fechar em 4 horas é não aproveitar nada do jogo. Rey, mas esse segundo código que esta usando, é na mesma conta?? Continuou com os jogos anteriores validados? Se for isso...maravilha!!! Vou usar os faces de amigos para catar mais cogidos, ainda ta ativada a promoção. Setsuna94 escreveu: Estou pegando o Beta do GoW;ASCENSION.Esse beta tu pegou como? Pq não ta disponivel para quem é plus....chequei agora. Ah...a demo do Metal Gear Rising já ta disponível na PSN normal japonesa. To baixando já. Tem também a demo daquele jogo Black Knight Sword...2d promissor pacas.
13-12-2012, 06:47 PM
Mesma conta e mesmos jogos
Se bem que eu só tinha baixado o Hell Yeah e Cubix, o primeiro deletei antes de expirar
13-12-2012, 08:33 PM
13-12-2012, 08:35 PM
13-12-2012, 08:50 PM
13-12-2012, 09:39 PM
14-12-2012, 12:26 AM
20-12-2012, 09:36 PM
Alguma novidade sobre os descontos de fim de ano na PSN?
20-12-2012, 09:40 PM
20-12-2012, 09:47 PM
Putz Sony...
21-12-2012, 09:45 AM
Ainda deve vir mais algum joguete antes do fim do ano né?
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|