Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
"Detona Ralph", odeio as animações da Disney, mas quis ver pelo fato do tema ser games, achei legal o filme.


[Imagem: detona-ralph.jpg]
Assisti vários filmes essa semana.

[Imagem: 25th-hour-hd.jpg]
Apesar de já ter lido esse livro há alguns anos, eu sequer sabia da existência desse filme, o descobri recentemente quando alguém o citou aqui mesmo nesse tópíco. Sendo fã do Edward Norton, não pude deixar passar. Ótimo filme, é aquele filme parado mas que a natureza da história e a trama te deixam vidrado acompanhando. Faz bastante tempo que eu lí o livro, mas me pareceu uma excelente adaptação... é a história de um homem condenado por tráfico de drogas, vivendo seus últimos dias antes de ir pra cadeia. Recomendado.

[Imagem: Shame-Poster-Art.jpg]
Depois da terceira piroca do Fassbender na tela em menos de 5 minutos, eu juro que pensei em parar de assistir. Ainda bem que não o fiz. Tirando os close ups da piroca do ator no começo, não é um filme tão explícito como dizem. Tenho certeza que todo mundo já viu algum filme retratando as mazelas da vida de um viciado em drogas, bem, é a mesma coisa, só do ponto de vista de um viciado em sexo. Excelente filme, recomendado. Só não convide a sua vózinha pra assistir junto.

[Imagem: Kevin.jpg]
Bom filme, mas na minha opnião abaixo da expectativa. A história é boa, os atores são bons, mas achei arrastado e faltaram detalhes na trama que deixariam ela bem melhor. Basicamente conta a vida de uma mãe convivendo e sobrevivento a um filho psicopata (o qual eu tive vontade de meter-lhe a mão na cara pelo filme inteiro). Recomendo com ressalvas.

[Imagem: 007%20-%20Skyfall%20I.jpg]
Filmão do caralho. Começa alucinante, bem frenético mesmo. É mais um filme do James Bond com aquela pegada mais realista e visceral do Daniel Craig, entretanto ele faz uma série de homenagens aos filmes clássicos, com um vilão bem caricato (mas interessante e bem representado) e com algumas piadas leves aos clássicos gadgets de outrora. Mas ainda não é tão bom quanto Cassino Royale, tudo isso por culpa do final: o filme perde todo o ritmo na ultima sequência e faltou uma Bond Girl marcante. O final não é ruim, mas o filme todo tem um ritimo bem forte, enquento que os 20 minutos finais parecem estar fora de sincronia. De qualquer forma, recomendado.
Caroç, você baixou Django? Qualidade boa? Guess
Suclami escreveu: Caroç, você baixou Django? Qualidade boa? Guess
Piratebay.Pegue o release de 4gb+.
Orelha1 escreveu: Piratebay.Pegue o release de 4gb+.
Ok.
Suclami escreveu: Caroç, você baixou Django? Qualidade boa? Guess
Sim e sim. Pode baixar sem medo!

Eu peguei uma versão de 800mb (que tava boa) porque tava ansiosa e queria assistir logo, mas tem uma versão de 2.3gb que tá ainda melhor. Pega essa! Tem lá no kat (joga no Google, se não conhecer).
CaRoL_ escreveu: Sim e sim. Pode baixar sem medo!

Eu peguei uma versão de 800mb (que tava boa) porque tava ansiosa e queria assistir logo, mas tem uma versão de 2.3gb que tá ainda melhor. Pega essa! Tem lá no kat (joga no Google, se não conhecer).
Tô maluco pra ver esse filme. pqp. Mas acho que vou esperar pra ver na telona.

Minha expectativa tá nível Batman/Hobbit.
Lippo escreveu: Tô maluco pra ver esse filme. pqp. Mas acho que vou esperar pra ver na telona.

Minha expectativa tá nível Batman/Hobbit.
Eu tava tão ansiosa por ele que não consegui aguentar. Mas como disse, verei no cinema denovo!

Pra mim, até agora, é o melhor filme de 2012. Mas obviamente ainda tenho alguns (muitos) filmes pra ver antes de dar o veredito final.

E claro, tô esperando ansiosamente pelo vazamento ou lançamento (o que vier primeiro) de Les Mis... é o filme de 2012 mais aguardado por mim faz uns bons meses. Tá sendo TENSO esperar pela estréia! Pelo menos adiantaram de 29 de Março pra 1 de Fevereiro aqui no Brasil. :P

Ah, e quero Silver Linings Playbook também. Oh gosh, são tantos filmes! Adoro essa época.
Carol, que jogo é esse no teu card?
Aero escreveu: Carol, que jogo é esse no teu card?
Papo & Yo. Comprei na promo de final de ano com o desconto da Plus!
Baixando Django, peguei uma versão mkv de 2.48gb.

Btw, vi o The Chaser que um povo tanto falou por aqui, eu achei bom, mas exagerado os elogios. Aliás, eu odeio quando pontos altos do filmes são coincidências muito forçadas. :/
CaRoL_ escreveu: Eu tava tão ansiosa por ele que não consegui aguentar. Mas como disse, verei no cinema denovo!

Pra mim, até agora, é o melhor filme de 2012. Mas obviamente ainda tenho alguns (muitos) filmes pra ver antes de dar o veredito final.

E claro, tô esperando ansiosamente pelo vazamento ou lançamento (o que vier primeiro) de Les Mis... é o filme de 2012 mais aguardado por mim faz uns bons meses. Tá sendo TENSO esperar pela estréia! Pelo menos adiantaram de 29 de Março pra 1 de Fevereiro aqui no Brasil. :P

Ah, e quero Silver Linings Playbook também. Oh gosh, são tantos filmes! Adoro essa época.
Miserables já vazou, não?

Tô bem ansioso por esse aí também. Tá sendo bem comentado. É sobre a revolução francesa, não?

Mas aí, sobre o Django. Tu achas que o DiCaprio leva/merece um oscar (finalmente)? Bigode
Lippo escreveu: Miserables já vazou, não?

Tô bem ansioso por esse aí também. Tá sendo bem comentado. É sobre a revolução francesa, não?

Mas aí, sobre o Django. Tu achas que o DiCaprio leva/merece um oscar (finalmente)? Bigode
Vazou não. :(

E apesar de ter a revolução francesa e ela ser importante na história, o filme não é sobre isso. E sim sobre a redenção do protagonista, Jean Valjean, que ficou preso por décadas por ter roubado pão (serious business antigamente), e as vidas que são afetadas pelo caminho dele depois que ele sai da prisão. É uma história MUUUUUITO boa. Nunca ouviu falar no livro escrito por Victor Hugo não?

Anyway, se você se interessar pela história, assiste o filme de 98 que tem no Netflix. Não é musical e tem algumas pequenas diferenças para a história original (o musical é mais fiel), mas é muito bom ainda assim.

E o DiCaprio tá tipo, FODA em Django, mas acho que ele não merece ganhar. Apesar dele estar fantástico, achei que existiram duas atuações que foram melhores que a dele nesse filme: Christoph Waltz (impecável, como sempre) e Samuel L Jackson. Eu chutaria que de Django, nessa categoria, só o Chris Waltz vai ser indicado. Masss... caso o Leo acabe sendo indicado e até ganhe, nem acharia ruim. Como eu disse, ele tá muito bom no papel. :P
Vi Secret Window
[Imagem: 252352-1020-a.jpg]

Filme legalzinho, apesar de ter uma história bem manjada. Talvez a culpa não seja inteira do filme, mas é o tipo de coisa que fica previsível depois ter visto vários outros filmes com o mesmo tipo de abordagem =P
[Imagem: contos_era.jpg]

Muito bom! São seis curtas com um mesmo cenário: a queda do comunismo na Romênia. As histórias exploram o período de racionamento de comida e os "jeitinhos" que as pessoas arrumavam na tentativa de contornar a situação, além dos absurdos derivados do autoritarismo e da burocratização da vida. É tragicomédia das boas, recomendo fortemente!
[Imagem: 1zlop.jpg]
FODA DEMAIS.

Acho que vou jogar RDR de novo.
CaRoL_ escreveu: E o DiCaprio tá tipo, FODA em Django, mas acho que ele não merece ganhar. Apesar dele estar fantástico, achei que existiram duas atuações que foram melhores que a dele nesse filme: Christoph Waltz (impecável, como sempre) e Samuel L Jackson. Eu chutaria que de Django, nessa categoria, só o Chris Waltz vai ser indicado. Masss... caso o Leo acabe sendo indicado e até ganhe, nem acharia ruim. Como eu disse, ele tá muito bom no papel. :P
True, achei que todas as atuações foram muito boas, mas o Waltz e o L Jackson fizeram um trabalho espetacular.
Cotrip escreveu: Baixando Django, peguei uma versão mkv de 2.48gb.

Btw, vi o The Chaser que um povo tanto falou por aqui, eu achei bom, mas exagerado os elogios. Aliás, eu odeio quando pontos altos do filmes são coincidências muito forçadas. :/
Então reclame com Deus, já que o filme é baseado em fatos reais.
Q HYPE PRO DJANGO, NÃO SEI SE RESISTO...
Tigass escreveu: Então reclame com Deus, já que o filme é baseado em fatos reais.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Ah é? Mas eu duvido que aquele encontro no mercadinho tenha acontecido Lol</span>
Oswald escreveu: Q HYPE PRO DJANGO, NÃO SEI SE RESISTO...
Estreia nesta sexta, né? Se for isso mesmo, verei na segunda-feira.