Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
[Imagem: 8295151902_05322d8714_z.jpg]
Responder
LIXO
Responder
NBA Jam sem criação de personagem = Lixo!

Me tragam NBA Hangtime, nem que seja PSOne Classic.
Responder
[Imagem: 8347312758_c1068d387c_o.jpg]
Responder
Pegarei
Foda que fiquei naqueles momentos com falta de vontade de jogar qualquer coisa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Pegarei

Nem me fale... esses tempos eu tava me obrigando a jogar em casa (no serviço tá tranquilo).
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Pegarei

Miyamoto Musashi escreveu: Nem me fale... esses tempos eu tava me obrigando a jogar em casa (no serviço tá tranquilo).
As vezes eu ligo o PS3 e acabo no Netflix.
Responder
Sou um inútil dedo todo ferrado e não consegui passar de nenhuma fase
Responder
Megaman 9 é muito bom. O 10 achei sem graça.
Responder
Alguém sabe dizer se MGS Rising vai sair Day 1 na PSN?
Responder
Estou pensando em assinar a PSN+ US, tá valendo a pena?

Considerando que eu já estava querendo pegar jogos como LBP2 e SFIV:AE, quais outros jogos tem na faixa?

Ou vale mais assinar a Européia?
Responder
Saiu um update pra PSN, parece que melhorou bem e está mais rápida.
Responder
[Imagem: 8371341326_a851267e49_z.jpg]

Até que o game que será dado essa semana será bom (apesar de não gostar, considero relevante).
Responder
Assino a Plus UK e USA...se ver o conjunto da obra da USA, e somar os descontos...valeu muito a pena!

O diferencial da UK, é que aparecem uns games AA tipo Arkhan City, que quebram a banca.

Essa semana, mais um bom game na USA...mesmo que seja game catálogo. Continua sendo um ótimo game free.
Responder
JJota escreveu: Assino a Plus UK e USA...se ver o conjunto da obra da USA, e somar os descontos...valeu muito a pena!

O diferencial da UK, é que aparecem uns games AA tipo Arkhan City, que quebram a banca.

Essa semana, mais um bom game na USA...mesmo que seja game catálogo. Continua sendo um ótimo game free.

Então... eu assino a USA e a Portuguesa, ambas com um amigo.

Ele tá aproveitando horrores, mas eu tenho praticamente tudo que saiu retail... Ph34r
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Então... eu assino a USA e a Portuguesa, ambas com um amigo.

Ele tá aproveitando horrores, mas eu tenho praticamente tudo que saiu retail... Ph34r
Pare de comprar jogos Bigode
Pior que essa semana mesmo comprei o Darksiders 1 e 2
Responder
JJota escreveu: Assino a Plus UK e USA...se ver o conjunto da obra da USA, e somar os descontos...valeu muito a pena!

Miyamoto Musashi escreveu: Então... eu assino a USA e a Portuguesa, ambas com um amigo.

Então quer dizer que eu posso compartilhar os jogos das duas PSN+? Por exemplo, meu irmão tem a PSN US, se eu assinar a PSN UK, podemos "dividir" os jogos, e os descontos, normalmente como se fosse um compartilhamento comum?

*o*
Responder
Aliás, onde vejo os jogos free da PSN Europa ??
Responder
Sabia que não deveria pegar Darksiders, pois uma hora sairia na Plus. No futuro prevejo Enslaved e Deus EX.
Responder
E na boa, Darksiders junta-se à minha lista de jogos free da Plus que ainda nem comecei: inFamous 2, Just Cause 2, Borderlands... Quero ver se algum dia vou terminar.
Responder