Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
"The Moth Diaries", filme interessante, mas não entendi mt bem qual era o objetivo/oq era a menina, aliás, ela é mt estranha Unsure



[Imagem: Moth-Diaries-thumb-510x352-45916.jpg]
DinoSpD escreveu: Posotivado!

Reloaded não chega aos pés do 1o, mas THAT ACTION SCENE!!!
Qual? Aquela que parece gráfico de PS2?
quero um filme pra assistir =(
Chute no Olho escreveu: Qual? Aquela que parece gráfico de PS2?

A perseguição na estrada!
Eles no carro fugindo dos gêmeos e dos agentes, Trinity na ducati, Morpheus contra o agente em cima do caminhão!
[Imagem: sacrifice-2010-1.jpg]
PUTZ, filme horrível velho, o que num falta é buraco no enredo, fui ver por causa do trailer, achei que ia ser um puta filme de vingança, e acabo sendo novela mexicana na china.
DinoSpD escreveu: A perseguição na estrada!
Eles no carro fugindo dos gêmeos e dos agentes, Trinity na ducati, Morpheus contra o agente em cima do caminhão!
Reloadedé um bom filme de ação, mas falha em quase todos os quesitos de querer ser matrix.
Expandables 2
Filmaço, pra quem é fã dos filmes de ação brucutu dos anos 80/90 é um prato cheio.

Sacar todas as piadas do filme deixa ele muito melhor.

[Imagem: MV5BMTQzODkwNDQxNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTQ1...SY317_.jpg]
[Imagem: MV5BMTUxMjI1OTMxNl5BMl5BanBnXkFtZTcwNjc3...4,317_.jpg]

Muito bom, Denzel manjando horrores, como sempre.Não tinha lido nada sobre o filme, então a história me surpreendeu bastante.Detalhe pro cast também, todos foram muito bem.
Amour
[Imagem: 204172-138.jpg]

<span style='color:#000000;background:#000000;'>CHOCADO com o final, nao esperava nunca que o velho tivesse matado a esposa =o</span>
Vi hj tb Leon: The Professional
[Imagem: 1446-138.1.jpg]

Muito divertido esse filme. Bem diferente e carismatico, boa historia, Natalie Portman super novinha. Recomendo :)
[Imagem: Django-Livre-poster-12Nov2012.jpg]

Um dos filmes mais engraçados do Tarantino, Christoph Waltz é o dono do filme, PQP que ator!

E apesar de ser engraçado, não deixar de ser tenso, como qualquer filme do Tarantino você não sabe o que esperar a seguir.

Sobre a cena que o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Leonardo diCaprio quer aperta a mão do Waltz, tem alguma coisa alí sobre nazismo que eu não percebi/entendi ?</span>

9/10
The Girl Who Leapt Through Time
[Imagem: 8207-138.jpg]

Muito bom esse filme, uma historia bonitinha, simples e divertida sobre uma garota que consegue voltar no passado e como isso afeta o cotidiano dela. Recomendadissimo.
From Up On Poppy Hill
[Imagem: 199762-138.jpg]

Primeiro romance que eu vejo do Studio Ghibli, muito bonitinha a historia apesar de que nao eh a mais original. Mas muito bem feita e carismatica, com todas as qualidades Ghibli
[Imagem: eternal_sunshine_of_the_spotless_mind_movie-207695.jpg]
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Gostei até do filme, perto do fim fica um tanto melhor. Existem muitos toques de Nietszche no filme, achei que isso dá uma enriquecida geral no filme.

[Imagem: 200px-Valilla+sky+poster.jpg]
Vanilla Sky

Achei bem parecido com o filme acima (Brilho Eterno) por tratar de <span style='color:#000000;background:#000000;'>manipulação de pensamentos e etc</span>. Gostei bastante do filme, apesar de não ser muito fã do Tom Cruise.
[Imagem: 220px-Silver_Linings_Playbook_Poster.jpg]

Gostei. Achei original, mas esperava um pouco mais depois de ler tantos elogios. Não achei a atuação da Jennifer Lawrence digna de prêmios, Brad Cooper do meu ponto de vista mandou muito melhor.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi a falta de química do casal, sei lá, achei super estranho eles juntos. Ultimo filme que assisti cujo o casal tinha uma química legal foi o 500 days of summer, que aliás é um filme muito melhor. Bigode
Sinistro escreveu: [Imagem: 220px-Silver_Linings_Playbook_Poster.jpg]

Gostei. Achei original, mas esperava um pouco mais depois de ler tantos elogios. Não achei a atuação da Jennifer Lawrence digna de prêmios, Brad Cooper do meu ponto de vista mandou muito melhor.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi a falta de química do casal, sei lá, achei super estranho eles juntos. Ultimo filme que assisti cujo o casal tinha uma química legal foi o 500 days of summer, que aliás é um filme muito melhor. Bigode
[Imagem: tumblr_inline_mhctw9TkVH1rcuu4p.gif]
Que isso mano, a química entre os 2 é foda.
Zack escreveu: From Up On Poppy Hill
[Imagem: 199762-138.jpg]

Primeiro romance que eu vejo do Studio Ghibli, muito bonitinha a historia apesar de que nao eh a mais original. Mas muito bem feita e carismatica, com todas as qualidades Ghibli

Tem Ocean Waves que foi feito direto pra tv ,a mas é bem legalzinho também.

Orelha1 escreveu: Que isso mano, a química entre os 2 é foda.

This. Sinistro na pegada camponesa.
Assisti Cloud Atlas com uma expectativa alta e acabei um pouco decepcionado... O filme é bastante ambicioso mas acabou deixando a desejar..

Algumas subtramas são bastante desinteressantes, em alguns momentos a caracterização dos personagens chega a ser vergonhosa e a edição, por vezes, é meio confusa...

Tinha potencial para ser muito foda mas acabou sendo somente um filme OK...
[Imagem: sen_poster_front.jpg]

[Imagem: 600full-porco-rosso-poster.jpg]

Como comprei Ninokuni do PS3, e já vinha há tempos com vontade de conhecer algum desenho da Ghibli, que resolvi pegar Chihiro, e conferir, gostei muito dele, massa a beça. Aproveitei e emendei com Porco Rosso, que estava gostando a beça, até o final, que detestei a beça.