Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Inclusive Porco Rosso é o nome de um boss do Ninokuni, não? Lol
The Secret World of Arrietty
[Imagem: 173699-138.1.jpg]

Muito fofo esse filme, uma historia bem simples e cativante, nao entendi as reclamacoes sobre o final, pra mim foi bastante condizente o final com toda a historia do filme. Gostaria de ter conhecido mais o mundo do Borrowers, mas considerando o quanto eles mesmo eram ignorantes sobre si mesmos, nao foi surpresa o filme nao aprofundar tanto.
A Royal Affair
[Imagem: 198426-138.1.jpg]

O MELHOR filme sobre a vida de um monarca que eu ja vi, alem de ser um puta filme. Um dos poucos filmes periodicos sobre realeza que o visual nao se sobrepoe a historia. TODOS os personagens sao muito bem caracterizados, os dramas politicos e pessoais sao narrados magnificamente. Alem de tudo, eh um dos poucos filmes que eu ja vi que nao jogam um olhar negativo sobre as aristocracias, mostrando que existiam sim pessoas dentro da alta nobreza que pensavam em progresso, melhorias e direitos, mas que uma parcela burra e retrograda insistia em manter os modos do antigo regime burro e lento. Se ao menos todas as casas monarquicas tivessem tido uma Caroline e o Johann, talvez a revolucao francesa nao tivesse sido o banho de sangue que foi.

Amour pode ate ganhar como melhor filme estrangeiro, mas pra mim A Royal Affair ganha o meu oscar de melhor filme estrangeiro
Orelha1 escreveu: Que isso mano, a química entre os 2 é foda.
E o Sinistro sabe o que é Química de casal?

Nerdscape escreveu: E o Sinistro sabe o que é Química de casal?

Pergunta pro Ega. Fofo
Django

Roteiro foda (apesar de ainda achar Bastardos superior nesse ponto), além de uma trilha escolhida a dedo. Os banhos de sangue também são memoráveis. Só acho que o Waltz se repetiu no personagem, embora tenha mandado bem.
[Imagem: Pink_floyd_the_wall.jpg]

10/10 e facilmente um dos melhores que já vi na vida.
Fico imaginando como seria uma refilmagem desse, com o Roger de atualmente escrevendo o roteiro novamente.
A mensagem do filme é demais, e a maneira como você é conduzido é perfeita.
Ficam as ressalvas: O filme TINHA QUE TER "Hey You" e "The Show Must go On", o Roger tinha que ter atuado como Pink e as duas "In the Flesh" tinham que serem cantadas pelo Roger, como no álbum.

Que filme divino, meu deusu, alguém aqui já viu?
[Imagem: Batman-The-Dark-Knight-Returns-Part-2-Re...e-Date.jpg]

De longe o melhor filme de animação do Batman que existe. Sensacional essa parte 2.
Sinistro escreveu: Pergunta pro Ega. Fofo
O Ega é Putinha, não forma casal.
Só pra saber, alguém aqui além do Rover acha "Goodfellas" melhor que "O Poderoso Chefão I e II" E "Scarface"?
[Imagem: vxIZbTq.jpg]

Assisti dublado, achei no Youtube.
Eeehh... Não vi graça não. :þ
É um filme bastante normal (apesar de distópico) sobre um policial enfrentando uma gangue de motoqueiros nômades.

Imaginava que fosse acontecer algo ao longo do filme que explicasse o 2. Nada (ou quase nada).
Lembro vagamente que tem algo no começo do 2 explicando aquilo... Agora vou tentar ver ele.
Ega escreveu: Só pra saber, alguém aqui além do Rover acha "Goodfellas" melhor que "O Poderoso Chefão I e II" E "Scarface"?

Ótimo filme, mas... nunca.
Ega escreveu: Só pra saber, alguém aqui além do Rover acha "Goodfellas" melhor que "O Poderoso Chefão I e II" E "Scarface"?
Acho "O Poderoso Chefão" um pouco overrated. Demorei para ver o filme, depois de ter ouvido tanto sobre ele, e fiquei decepcionado, apesar de ter gostado.
theboss escreveu: Acho "O Poderoso Chefão" um pouco overrated. Demorei para ver o filme, depois de ter ouvido tanto sobre ele, e fiquei decepcionado, apesar de ter gostado.
Tb. Achei um filme bom, mas cansativo.
[Imagem: 220px-Silver_Linings_Playbook_Poster.jpg]
9/10 Curti muito. Muito engraçado também.
Os três principais mandaram muito. E dá gosto de ver o De Niro atuando bem depois de tanto tempo.

Mas aí, a atuação do Bradley foi muito mais foda que a da Lawrence. Ela mandou bem pacas, mas pra nível de oscar (e afins) achei ele muito melhor.
theboss escreveu: Acho "O Poderoso Chefão" um pouco overrated. Demorei para ver o filme, depois de ter ouvido tanto sobre ele, e fiquei decepcionado, apesar de ter gostado.
Eu já achei isso de Goodfellas. A parte inicial do filme é muito boa, mas acho que sequência final toda é meio chatinha. O filme é legal, mas não acho tão bom quanto ouvia as pessoas comentarem.
Eu acho que Goodfellas é melhor que Scarface e Poderoso Chefão 2. Empata com o primeiro Poderoso Chefão.
A trilha sonora é um quesito que está fora de discussão, Martin Scorsese escolhe fodamente as músicas pra casar com as cenas. Direção eu também acho anos luz a frente, só o Coppola mesmo pra igualar.
E De Niro >>>>>>>>>>>>>>>>> vida.
Amigão, Brian De Palma é mito. E sem dúvida nenhuma a trilha sonora de Scarface é melhor que a de Scarface é melhor que Goodfellas. Mas isso de musiquinha é típico do Scorsese, a única coisa boa do final de Goodfellas foi a parte instrumental de Layla, de resto nem teve nada rox. Aliás, Poderoso Chefão II é tão bom quanto o I.

Push It To The Limit > Mundo
[Imagem: Mad_max_two_the_road_warrior.jpg]

*Agora* sim!
Muito melhor que o primeiro. Personagens mais legais (mesmo que ainda bidimensionais), mais ação, melhor fotografia... enfim, tudo melhor.

E realmente explicam melhor o que aconteceu com o mundo, no começo do filme.

Preciso rever o terceiro, agora. Aquele com o Master Blaster e a Tina Turner. :þ

Aliás, achei engraçado que a dublagem do primeiro (esse segundo eu vi legendado) tinha a "voz do Mel Gibson" em outro personagem. Ficou estranho. xD
[Imagem: the-departed-.jpg]
Os Infiltrados

Gostei pacas do filme, muito mais que Goodfellas. Atuações fodas de Mark Wahlberg, Jack Nicholson, Matt Damon e Leonardo DiCaprio. A trama é bem construída e a execução toda do filme é muito bem feita. Apesar do final do filme ter prometido mais do que entregou, eu gostei do leve toque de pessimismo, lembrou o final de Noite dos Mortos Vivos.

O final poderia ter sido melhor em minha opinião, achei levemente tosco jogar um coadjuvante qualquer em cena (Segundo infiltrado do Jack Nicholson na polícia) e fazer todo mundo <span style='color:#000000;background:#000000;'>literalmente morrer por consequência disso. Mesmo se o Matt Damon tivesse se safado eu teria gostado mais do final.</span>