Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: Perfect+Blue.JPG]
10/10 QUE FILMAÇO!

Pior que <span style='color:#000000;background:#000000;'>Cisne Negro</span> parece uma cópia barata depois de ver isso. Loles
eu tenho perfect blue aqui há anos e só não vi até hoje porque a legenda dele nao funciona no player da TV. =(
Cotrip escreveu: eu tenho perfect blue aqui há anos e só não vi até hoje porque a legenda dele nao funciona no player da TV. =(
Veja mano. Uma das melhores animações que já vi.
Lippo escreveu: [Imagem: ponyo_04.jpg]
Explosão de fofura. *o*

Ghibli deusa.

Esse filme é uma bosta embora seja bonito.
Amilima escreveu: Esse filme é uma bosta embora seja bonito.
Dafuq mano? É lindo e tem uma história muito fofa.
Lippo escreveu: Dafuq mano? É lindo e tem uma história muito fofa.

Não é pq é fofa que possa ser sem sentido.
Amilima escreveu: Esse filme é uma bosta embora seja bonito.
Lippo escreveu: Dafuq mano? É lindo e tem uma história muito fofa.
Amilima escreveu: Não é pq é fofa que possa ser sem sentido.

[Imagem: z78VJvq.gif]
Kadaj escreveu: [Imagem: z78VJvq.gif]
Pensei exatamente nisso lendo os posts Loles
Amilima escreveu: Não é pq é fofa que possa ser sem sentido.
Acho que você não vê muitos filmes da Ghilbli né? Loles
Paguei uma dívida com o universo e assisti a trilogia do Senhor dos Anéis.
Nerdscape escreveu: Único filme em cartaz que tô realmente animado pra assistir, e olha que nem gosto de musicais, só um ou outro.

Assiste cara, é bom demais!

Looper:

Adorei, não sei porque teve tanta crítica. Só que o Joseph ficou HORRÍVEL naquela maquiagem pra parecer o Bruce Lol mas tá valendo, filmão.
Assisti 1 filme por dia desde sábado passado. Jack Brown, Um Drink no Inferno, Batman Begins, Kill Bill Vol.1 e 2, Django Livre. Jack Brown é bem interessante, achei o filme mais "normal" do Tarantino, e Bridget Fonda tá gata demais ali. Um Drink no Inferno é bem inferior ao que eu esperava e me falavam, do metade até o final é trash puro, e achei zoado. Kill Bill (os 2) excedeu minhas expectativas, esperava algo bom, mas meio besta, e não é, é bem estiloso e tem ótimas cenas. Batman Begins é fodão como o esperado. Django é excelente, mas esperava mais "bang bang", ficou mais preso na história e o Christopher Waltz é MUITO foda, pqp. Enfim, posso dizer que Bastardos Inglórios ainda é meu filme favorito do Tarantino (Pulp Fiction e Cães de Aluguel em sequência).

Na lista para ver a curto prazo: Taxi Driver, Três Homens em Conflito, Advogado do Diabo, Á Prova de Morte... Vendo vários que não tinha visto ainda.
Lippo escreveu: Acho que você não vê muitos filmes da Ghilbli né? Loles

Viagem de Chiriro e Castelo Animado ainda tem sentindo.
Lippo escreveu: Pior que <span style='color:#000000;background:#000000;'>Cisne Negro</span> parece uma cópia barata depois de ver isso. Loles
Magina, nunca o Aronofsky iria plagiar Perferct Blue.






























































Sério Lippo, para de lippagem, nunca que o Aronosky ia fazer isso.
















































































Lippo escreveu: [Imagem: Perfect%20Blue.JPG]
10/10 QUE FILMAÇO!

Pior que <span style='color:#000000;background:#000000;'>Cisne Negro</span> parece uma cópia barata depois de ver isso. Loles
Perfect Blue tem a definição dele já no titulo, muito foda.
Amilima escreveu: Viagem de Chiriro e Castelo Animado ainda tem sentindo.
Só animes de lutinha tem sentido. Já os movies cult...
[Imagem: trilha-sonora-o-turista.jpg]


Gostei do filme. Bem inesperado.
Victor escreveu: Paguei uma dívida com o universo e assisti a trilogia do Senhor dos Anéis.

Paguei essa dívida também recentemente.

Eu vou dizer que só achei eles legais. Se tivesse assistido numa Telona de Cinema, assim como o 1º Hobbit, imagino que teria gostado bem mais.
Tigass escreveu: Magina, nunca o Aronofsky iria plagiar Perferct Blue.
Tirando a parte da banheira que o próprio Aranovsky disse ter copiado. O resto das insinuações dos vídeo eu acho bem forçado.

No máximo ele copiou a ideia e fez do jeito dele.