Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: 220px-The_Girl_Who_Leapt_Through_Time_poster.jpg]
*-*
Vi The Way

[Imagem: 04MCATES81CCA3B5823CAQC7D18CA36M4YKCA11Z...CEFZVP.jpg]

Fui assistir o filme de forma bem aleatória e acabei curtindo bastante. A história dele é bem bonita, e tem umas paisagens muito lindas. Da até vontade de fazer aquele "El camino de Santiago" que é onde a história gira entorno.
Reassisti gran torino

Clint Eastwood é épico d+
Foda que os filmes dele em velho oeste são dificeis de achar seed em 720p
SIDSTART escreveu: Só animes de lutinha tem sentido. Já os movies cult...

Fica quieto. ;-)
[Imagem: c0099_-_p_ster_cloverfield.jpg]

Gostei bastante do filme e achei uma boa homenagem aos filmes de monstro. Embora tenha achado interessante a forma que utilizaram para filmar no fim do filme estava cansando, espero que se um dia se houver uma continuação não continuem com essa filmagem caseira.

A música tema do filme é muito foda.
[Imagem: poster-do-filme-o-impossivel-1356041280358_564x430.jpg]


Um dos filmes mais tristes e emocionantes que já vi.
SIDSTART escreveu: [Imagem: trilha-sonora-o-turista.jpg]
Gostei do filme. Bem inesperado.
Um ator e uma atriz que amo e mesmo assim achei o filme um lixo. Lol

Muitas falhas de continuidade, fora que quando o Deep t[a correndo no telhado dá pra ver claramente que é cenario, muito lixoso. Lol
VirgulinoLampiao escreveu: Reassisti gran torino

Clint Eastwood é épico d+
Foda que os filmes dele em velho oeste são dificeis de achar seed em 720p
Eu sinto que vou ficar igual o Clint nesse filme quando for velho. Lol
Nerdscape escreveu: Um ator e uma atriz que amo e mesmo assim achei o filme um lixo. Lol

Muitas falhas de continuidade, fora que quando o Deep t[a correndo no telhado dá pra ver claramente que é cenario, muito lixoso. Lol
Não achei nada incrível mas deu pra se divertir um pouco. Eu olho pra ele e fico rindo pois lembro do Jack Sparrow. Lol
Lippo escreveu: [Imagem: 220px-The_Girl_Who_Leapt_Through_Time_poster.jpg]
*-*

Foda demais
Lippo escreveu: Tirando a parte da banheira que o próprio Aranovsky disse ter copiado. O resto das insinuações dos vídeo eu acho bem forçado.

No máximo ele copiou a ideia e fez do jeito dele.
Ele pagou pelos direitos autorais de Perfect Blue pra fazer Cisne Negro Mellow
[Imagem: deal_man_with_no_name.jpg]

Assisti os três filmes. Do primeiro eu gostei mas não achei nada demais comparado com outros Westerns que assisti. Agora, o segundo melhora bastante e o terceiro mais ainda.

Só não consigo gostar do Clint Eastwood tanto quanto a maioria das pessoas, acho que o Lee Van Cleef rouba a cena no segundo filme, e no terceiro o Clint continua um personagem bonzinho mas meio malandro, não gosto muito disso. Ainda mantenho John Wayne como meu ator preferido de Faroeste.
[Imagem: IMG_1252.JPG]


Depois de ver Gone Baby Gone e Argo do Ben Affleck, vi o The Town ontem.

Filme bonzinho, começa bem mas o final é muito raso. E dá pra notar uma melhora substancial nos trabalhos dele ao longo do tempo, Argo > TT > GBG.
Menina de ouro

Sem comentário.
[Imagem: seven-psychopaths-610x473.jpg]

Ontem vi Seven Psychopaths com um pé atrás (por conta do In Bruges, que não me agradou) e adorei. O filme é divertido e os psicopatas tem um background realmente original. A idéia de mesclar a história com a produção de um filme ficou muito interessante (não vou entrar em detalhes pra não spoilar) e a atuação do Sam Rockwell e do Christopher Walken valeram o filme. Lol



Acabei de assistir Wreck-It Ralph, que animação foda.

Mesmo sendo 3D e o escambau, me senti como uma criança jogando um jogo em um console 16bits, uma grata homenagem essa animação.
[Imagem: 220px-Rurouni_Kenshin_(2012_film)_poster.jpg]
Péssima adaptação.
Enrolei tanto, mas hoje finalmente vi. Gostei da perspectiva do filme, pra época deve ter sido um terror bem original.

[Imagem: others.jpg]
Shitei bricks em The Others.
Assisti Busca implacavel 1 e 2

O 1 é extremamente épico, enquanto o 2 é bem mediano pra mediocre.