Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Amilima escreveu: DAFUQ???? Chocado Chocado Chocado

E ninguem me avisou?

:-((
Só não comprei por falta absurda de grana. Lol
Amilima escreveu: DAFUQ???? Chocado Chocado Chocado

E ninguem me avisou?

:-((
2.

Precisamos de um tópico "Alerta promoções", um não só pra games (mas por favor, ainda dentro de "coisas nerds").
Kadaj escreveu: 2.

Precisamos de um tópico "Alerta promoções", um não só pra games (mas por favor, ainda dentro de "coisas nerds").

Alguem faça isso por favor.
Estou revendo a saga Avengers em BD. Love

Já foi Hulk, IRon man 1 e 2.
[Imagem: 141%20Seven,%20COVER.jpg]

Excelente.

Fincher sabe fazer um bom thriller. Seven e Zodiaco são um prato cheio pra quem é fã do gênero.
[Imagem: 936full-black-swan-poster.jpg]
Cisne Negro

Achei um bom filme, um tanto overrated, mas bem feitinho. Só achei que em algumas partes ele tentava engrandecer demais os eventos do filme, tentando dar uma profundidade que não existia. Outra coisa é a atuação da Natalie Portman, definitivamente não merecia o Oscar, porque ela manteve ESSA cara durante o filme todo, com variações de sorriso e choro, as partes que davam a entender que ela estava ficando lokis eram todas CG.

7/10
Ega escreveu: http://i2.listal.com/image/1695795/936full...swan-poster.jpg
Cisne Negro

Achei um bom filme, um tanto overrated, mas bem feitinho. Só achei que em algumas partes ele tentava engrandecer demais os eventos do filme, tentando dar uma profundidade que não existia. Outra coisa é a atuação da Natalie Portman, definitivamente não merecia o Oscar, porque ela manteve ESSA cara durante o filme todo, com variações de sorriso e choro, as partes que davam a entender que ela estava ficando lokis eram todas CG.

7/10
Facepalm

A Natalie Portman deu um SHOW no filme. A transição dela entre menina a menina inocente, frígida e insegura que ela era no início do filme para alguém mais madura, determinada e sexualmente livre é fantástica. A Natalie conseguiu fazer isso de uma maneira excelente, intensa e extremamente convincente. E não é por nada não, mas o fato de existir CG em algumas cenas não interfere ou tira um pingo do mérito da atuação dela. Manjou forte aí, hein.

Honestamente, tá dando a impressão que o fato de você não ter gostado do filme (uma pena que você fez uma crítica muito rasa, não dá nem pra saber do que você não gostou exatamente) acabou te cegando e impedindo que você julgasse a atuação da Natalie de forma justa. O Oscar dela foi merecidíssimo, e ela carregou o filme nas costas com excelência.
CaRoL_ escreveu: Facepalm

A Natalie Portman deu um SHOW no filme. A transição dela entre menina a menina inocente, frígida e insegura que ela era no início do filme para alguém mais madura, determinada e sexualmente livre é fantástica. A Natalie conseguiu fazer isso de uma maneira excelente, intensa e extremamente convincente. E não é por nada não, mas o fato de existir CG em algumas cenas não interfere ou tira um pingo do mérito da atuação dela. Manjou forte aí, hein.

Honestamente, tá dando a impressão que o fato de você não ter gostado do filme (uma pena que você fez uma crítica muito rasa, não dá nem pra saber do que você não gostou exatamente) acabou te cegando e impedindo que você julgasse a atuação da Natalie de forma justa. O Oscar dela foi merecidíssimo, e ela carregou o filme nas costas com excelência.

Essa frase dá uma impressão ruim do filme também.
CaRoL_ escreveu: Facepalm

A Natalie Portman deu um SHOW no filme. A transição dela entre menina a menina inocente, frígida e insegura que ela era no início do filme para alguém mais madura, determinada e sexualmente livre é fantástica. A Natalie conseguiu fazer isso de uma maneira excelente, intensa e extremamente convincente. E não é por nada não, mas o fato de existir CG em algumas cenas não interfere ou tira um pingo do mérito da atuação dela. Manjou forte aí, hein.

Honestamente, tá dando a impressão que o fato de você não ter gostado do filme (uma pena que você fez uma crítica muito rasa, não dá nem pra saber do que você não gostou exatamente) acabou te cegando e impedindo que você julgasse a atuação da Natalie de forma justa. O Oscar dela foi merecidíssimo, e ela carregou o filme nas costas com excelência.
Minhas críticas aqui costumam ser rasas porque normalmente ninguém liga ou mostra interesse pelo que eu escrevo, então mantenho no mínimo as palavras pra caso alguém mostre interesse. Mas voltando ao filme, eu não achei o filme ruim, eu gostei bastante do filme (Eu daria 7.5 precisamente, mas como prefiro evitar os 0.5, dei 7 que está longe de ser uma nota ruim), a fotografia do filme, a atuação dos coadjuvantes e a imersão dos diferentes cenários são ótimos. Até a atuação da Natalie Portman não foi ruim, mas não achei excelente que nem você achou.

Se eu for ressaltar um ponto positivo, seria a aura misteriosa que ela transmite durante o filme todo, a dualidade, e a dúvida do que é real de fato. Por grande parte do filme eu achei esse mistério muito bom pois não sabia o que de fato acontecia com a personagem, aí você nota que ela tem mais de uma personalidade, pelas CGs dela se enxergando diferente. Mas, nunca disse que as CGs tiram mérito dela, toda essa parte de mistério é conquista da Natalie Portman, só achei que o fato da CG revelar o que acontece com ela podia ter sido melhor pensado.

Outra coisa, acho que eu interpretei essa transição diferente de ti, acho que não ouve transição, mas sim o despertar de uma personalidade alternativa, que volta ao Cisne Branco/Negro. Acho que o chefão nota isso e escolhe ela justamente por isso, aí ele acaba induzindo ela a soltar esse lado negro da força dela, o que acaba resultando na mudança de atitude dela. Mas acho que apesar da mudança, o Cisne Branco sempre esteve lá.
Amilima escreveu: Essa frase dá uma impressão ruim do filme também.
"Carregar o filme nas costas" não é necessariamente uma expressão pejorativa. :P

Ega escreveu: Minhas críticas aqui costumam ser rasas porque normalmente ninguém liga ou mostra interesse pelo que eu escrevo, então mantenho no mínimo as palavras pra caso alguém mostre interesse. Mas voltando ao filme, eu não achei o filme ruim, eu gostei bastante do filme (Eu daria 7.5 precisamente, mas como prefiro evitar os 0.5, dei 7 que está longe de ser uma nota ruim), a fotografia do filme, a atuação dos coadjuvantes e a imersão dos diferentes cenários são ótimos. Até a atuação da Natalie Portman não foi ruim, mas não achei excelente que nem você achou.

Se eu for ressaltar um ponto positivo, seria a aura misteriosa que ela transmite durante o filme todo, a dualidade, e a dúvida do que é real de fato. Por grande parte do filme eu achei esse mistério muito bom pois não sabia o que de fato acontecia com a personagem, aí você nota que ela tem mais de uma personalidade, pelas CGs dela se enxergando diferente. Mas, nunca disse que as CGs tiram mérito dela, toda essa parte de mistério é conquista da Natalie Portman, só achei que o fato da CG revelar o que acontece com ela podia ter sido melhor pensado.

Outra coisa, acho que eu interpretei essa transição diferente de ti, acho que não ouve transição, mas sim o despertar de uma personalidade alternativa, que volta ao Cisne Branco/Negro. Acho que o chefão nota isso e escolhe ela justamente por isso, aí ele acaba induzindo ela a soltar esse lado negro da força dela, o que acaba resultando na mudança de atitude dela. Mas acho que apesar da mudança, o Cisne Branco sempre esteve lá.
Quando eu digo transição eu digo essa mudança de uma personalidade pra outra, que aconteceu no filme de forma gradual. Dá no mesmo que falar que a personalidade foi "despertada" nela. Ela foi se tornando o Cisne Negro de forma gradativa no filme, a personalidade de Cisne Negro foi despertando lentamente nela... dá no mesmo. :P

Honestamente, respeito a sua opinião, mas, pessoalmente, tô achando o seu argumento das CGs uma grande bobeira. Realmente acho que não tem nada a ver e que você tá viajando um pouquinho. E acho que o "mistério" do filme foi se desenrolando de uma maneira fantástica também, mas, novamente, opinião é opinião, né?

Apesar de não interagir na maioria das vezes, eu sempre leio tudo o que postam por aqui (a não ser que seja um texto muito muito muito ruim e/ou chato), e sei que tem outras pessoas (acho que o Aventus, Silent Bob e o Kadaj são alguns deles) que também lêem. Então se na próxima você tiver afim de fazer uma crítica mais elaborada e achar que ninguém vai ler, lembre-se... você está sendo observado. Ph34r
Também não achei tudo isso do Cisne Negro. Comparem a atuação do Cristian Bale em The Machinist... ele ganhou um Oscar? Não. Oscar não é sinônimo de qualidade, primeiro porque é dado nos EUA e segundo porque geralmente ganham filmes dos... olhe vejam bem... EUA. Loles

Mas é um bom filme. 8/10. Natalie Portman é uma menina linda, mesmo depois de emagrecer mais que o Don Ramon, e atuou bem. Creio que naquele ano, dentro do contexto da análise temporal, ela mereceu ganhar.
Em tempo, últimos assitidos:

Frankwenie (não sei se está correto) - Filme de animação bem eloquente ao que se propôs, fazia tempo que um filme de animação não trazia algo de novo, tanto como ideia como contexto. Não curto muito o Tim Burton, não sei... é pessoal, mas como profissional ele se superou. A história lida com perda, ciência e os aspectos do uso dela para o bem e para o mal. Como perdi meu fiel escudeiro à um ano... e ele era meu amigão desde 2002, passei boa parte da minha adolescência com ele e creio que isto foi determinante para gostar do filme. (quase chorei...). 11/10

O Vôo É Denzel Washington e é uma história sobre um acidente de avião... mas o que vem depois é humano e ao mesmo tempo dá um suspense ao que vai acontecer. Igualou a atuação dele em dia de treinamento e o livro de Eli. 9/10

O Vingador do Futuro Mudaram várias coisas no filme, foi quase um reboot. A atuação, os efeitos e o filme em si é bem consistente como filme de ação. Tão bom quanto o original e ainda tem a mesma mutante com 3 seios. Loles 8/10

O último guarda-costas Filme estranho, pela história e pelos eventos que ocorrem durante a narração tendo desfechos inesperados e desconcertantes. O final vale o selo platina desse filme, para quem assistiu na "Mira do Chefe" é parecido, mas muito mais abrupto e deixa aquele ar de raiva e surpresa. 8.5/10

Vi Lincoln

Tirando umas Spielbergadas, filme mto bom. Não necessariamente divertido, contudo, já que basicamente foca na aprovação da 13ª emenda (democratas safadénhos, btw). Day Lewis sem comentários.
[Imagem: kagemusha%20poster.jpg]
Kagemusha

Indo assistir os sete samurais.
CaRoL_ escreveu: Honestamente, respeito a sua opinião, mas, pessoalmente, tô achando o seu argumento das CGs uma grande bobeira. Realmente acho que não tem nada a ver e que você tá viajando um pouquinho. E acho que o "mistério" do filme foi se desenrolando de uma maneira fantástica também, mas, novamente, opinião é opinião, né?

Apesar de não interagir na maioria das vezes, eu sempre leio tudo o que postam por aqui (a não ser que seja um texto muito muito muito ruim e/ou chato), e sei que tem outras pessoas (acho que o Aventus, Silent Bob e o Kadaj são alguns deles) que também lêem. Então se na próxima você tiver afim de fazer uma crítica mais elaborada e achar que ninguém vai ler, lembre-se... você está sendo observado. Ph34r
Então, o esquema da CG só podia ter sido melhor usado, só isso. Quanto ao mistério do filme, acho que isso é um dos pontos fortes do filme, e ele aconteceu por causa da Natalie Portman sem dúvida nenhuma.

Das próximas vezes elaborarei um pouco então, acho que grande mesmo foram só as análises dos 007.
[Imagem: 2zireo1.jpg]



Gostei do filme, bem sinistro.
"As Aventuras de Pi", filminho bobinho, esperava mais do "Hypado do Oscar".



[Imagem: As-Aventuras-de-Pi-poster.jpg]
SIDSTART escreveu: [Imagem: 2zireo1.jpg]
Gostei do filme, bem sinistro.
Lol Lol Lol
Adoro as resenhas comedidas do Sid.
Zoz escreveu: Adoro as resenhas comedidas do Sid.
Assisti Os Vingadores, bem vingativo.

Assisti O lado bom da vida, bem bom.

Assiti O Sexto Sentido, muito bom, mexeu com os meus sentidos.

Assisti Amor, amor demais Love