Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
Rodrigo Rey escreveu: Presta
não comprarei, vlw.
Responder
Sério que o online multiplayer do Scott Pilgrim é DLC? Puta merda...
Responder
Dotnetfx escreveu: Sério que o online multiplayer do Scott Pilgrim é DLC? Puta merda...
Pior, DLC pago
Responder
Bio escreveu: não comprarei, vlw.

Ainda bem que não comprou. Achei I am Alive horrível, a demo é enganadora pra caramba também.

Me dá nos nervos aquela barra de stamina idiota - até se vc correr e estourar a barra, vai reduzi-la permanentemente (a nao ser que use itens limitadissimos pra recuperar). O protagonista do jogo é quase um inválido lol
Responder
Cotrip escreveu: Ainda bem que não comprou. Achei I am Alive horrível, a demo é enganadora pra caramba também.

Me dá nos nervos aquela barra de stamina idiota - até se vc correr e estourar a barra, vai reduzi-la permanentemente (a nao ser que use itens limitadissimos pra recuperar). O protagonista do jogo é quase um inválido lol

A.k.a.: pessoa normal... Lol
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: A.k.a.: pessoa normal... Lol

normal o caralho lol

Aonde já se viu alguém correr uns 100m e depois ficar inválido pro resto da vida? Lol
Responder
Alguma sugestão do que gastar com 10 obamas na PSN? Hum

Sem ser I Am Alive Lol
Responder
Gente, Bomberman ULTRA ainda tá bombando na net?
Responder
Cotrip escreveu: normal o caralho lol

Aonde já se viu alguém correr uns 100m e depois ficar inválido pro resto da vida? Lol

Num mundo pós-apocalíptico? Sem comida e descanso? Lol
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Num mundo pós-apocalíptico? Sem comida e descanso? Lol

oras, o que isso tem a ver?

Anyway, terminei o jogo e continuou sendo um lixo. A condução da história é péssima, o final então...
Responder
Cotrip escreveu: oras, o que isso tem a ver?

Anyway, terminei o jogo e continuou sendo um lixo. A condução da história é péssima, o final então...
Franciscano, meu GoW chegou e só veio um cod... o mesmo que destrava online e mais uma porrada de coisas. Se uma dessas coisas for os personagens do Smash Bosta, já era. Eu tentei...
Responder
Akain escreveu: Franciscano, meu GoW chegou e só veio um cod... o mesmo que destrava online e mais uma porrada de coisas. Se uma dessas coisas for os personagens do Smash Bosta, já era. Eu tentei...

a versão nacional não tem mesmo. É o seu caso né?
Responder
E nada da PSN USa voltar a ficar online ainda.
Responder
quero amigos no PS3 =(
Responder
Bio escreveu: quero amigos no PS3 =(
Te adicionei você nem aceitou.
Responder
Bio escreveu: quero amigos no PS3 =(

Me adiciona aí biatch, ronierus
Responder
Meu nick é o mesmo daqui, só adicionar, carai.
Responder
Gray Fox escreveu: Te adicionei você nem aceitou.

fiquei quase 2 semanas sem entrar no PS3 pq me mudei, quando fui te aceitar tinha expirado Lol

RockyLink escreveu: Me adiciona aí biatch, ronierus

quando chegar em casa te add irmão gêmeo do bemOops
Responder
Cotrip escreveu: oras, o que isso tem a ver?

Fica um dia inteiro caminhando, sem comer e escalando coisas.

No dia seguinte, tenta dar uma corrida, pra ver o que acontece... Lol
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Fica um dia inteiro caminhando, sem comer e escalando coisas.

No dia seguinte, tenta dar uma corrida, pra ver o que acontece... Lol

Não faz sentido ainda, basta 1 minuto pra ele foder a barra de stamina dele permanentemente, e um adendo, entre capítulos o protagonista descansa naquele apartamento. Sem contar que foi só progredir um pouco no jogo que achei uma caralhada de alimentos e itens, não usei nem 1/4 do que peguei.

A parte de escalar e a barra de stamina que fode esse jogo mesmo, ideia estúpida da Ubisoft Shangai.
Responder