Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
ah não sou muito bom em fazer reviews. Lol Mas o filme é sinistro mesmo, tem uma história macabra e tal que mexeu com meus sentimentos e me fez sentir medo na hora de dormir.
[Imagem: contatosdequartograu.jpg]
Velho o filme é excenlente, e muito envolvente, ele realmente te convece de se tratar de algo verídico. O que realmente estraga é o início, e o fim, que acaba sendo uma forçação de barra, pra tentar reafirmar a "legitimidade" de tudo apresentado.
Assisti a estes esta semana:
[Imagem: vertigo.jpg]
Bom filme!

[Imagem: 2005125104530poster_banner2.jpg]
Bom também! Inteligente!

[Imagem: 270617.jpg]

Achei muito bom e é difícil eu achar um filme MUITO bom. Gosto dos filmes desse diretor.
Mister Stark escreveu: Também não achei tudo isso do Cisne Negro. Comparem a atuação do Cristian Bale em The Machinist... ele ganhou um Oscar? Não. Oscar não é sinônimo de qualidade, primeiro porque é dado nos EUA e segundo porque geralmente ganham filmes dos... olhe vejam bem... EUA. Loles

Mas é um bom filme. 8/10. Natalie Portman é uma menina linda, mesmo depois de emagrecer mais que o Don Ramon, e atuou bem. Creio que naquele ano, dentro do contexto da análise temporal, ela mereceu ganhar.
Mas é um prêmio americano para filmes americanos... Tanto é que tem uma categoria filme estrangeiro à parte.
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: contatosdequartograu.jpg]
Velho o filme é excenlente, e muito envolvente, ele realmente te convece de se tratar de algo verídico. O que realmente estraga é o início, e o fim, que acaba sendo uma forçação de barra, pra tentar reafirmar a "legitimidade" de tudo apresentado.
Porque só o inicio e o fim? O filme todo tem essas mesclas com a footage "real".
Devil escreveu: Porque só o inicio e o fim? O filme todo tem essas mesclas com a footage "real".
Eu sei, mas as cenas que eles mesclam, eu achei bem envolvente, o que realmente acabou forçando foi colocarem os atores pra prevenir falando mimimi no final e no fim, no fim principalmente, pq eles dão um monte de estatisticas... só pra auto afirmar a legitimidade do acontecido.

As cenas mescladas, foram muito bem feitas, pq realmente parecem um material gravado, as atuações do suposto material utilizado no filme, pra reforçar... é muito bem feito, tanto em edição, que reamente faz parecer algo caseiro, como na atuação, que foram muito naturais nas supostas fitas.
Masamune escreveu: Vi Lincoln

Tirando umas Spielbergadas, filme mto bom. Não necessariamente divertido, contudo, já que basicamente foca na aprovação da 13ª emenda (democratas safadénhos, btw). Day Lewis sem comentários.

Sim, atuação primorosa, excelente. :-D Nunca que um "Wolverine cantor" ganharia o Oscar dele. 8-)
[Imagem: hFqfWHd5p8uiAdrBRdAs1mopRRa.jpg]

Achei uma merda. Gosto muito do universo do filme, do personagem principal mas, nessa continuação tudo foi sub aproveitado por causa da direção mais leve que filme seguiu por causa das crianças que federam bastante no filme. A vilã foi meia boca também( tá aí a inspiração do vilões de uncharted), sem mostrar ameaça nenhuma. O segundo continua sendo o melhor da série sem dúvida nenhuma.

Mesmo decepcionado com esse filme, ainda espero muito o Mad Max 4. George Miller por favor, não erre.
[Imagem: ted-filme.jpg]



Gostei do filme mas achei que seria melhor se fosse um filme "mais família". Tem cenas muito sem noção, cenas muito fortes que não precisava ter. Se fosse um filme mais infantil com certeza eu ia gostar mais. Mas tem cenas bem engraçadas.
SIDSTART escreveu: [Imagem: ted-filme.jpg]
Gostei do filme mas achei que seria melhor se fosse um filme "mais família". Tem cenas muito sem noção, cenas muito fortes que não precisava ter. Se fosse um filme mais infantil com certeza eu ia gostar mais. Mas tem cenas bem engraçadas.
Just.... SIDSTART...

Lol
SIDSTART escreveu: [Imagem: ted-filme.jpg]
Gostei do filme mas achei que seria melhor se fosse um filme "mais família". Tem cenas muito sem noção, cenas muito fortes que não precisava ter. Se fosse um filme mais infantil com certeza eu ia gostar mais. Mas tem cenas bem engraçadas.

Protógenes Queiroz aprova esse comentário.
Eu assisti com minha mãe na sala, fiquei sem graça. Lol
[Imagem: Filme-Jack-Matador-de-Gigantes-cartaz-2.jpg]


acabei de ver, 3D numa salona só com umas 7 pessoas Lol

gostei do filme, mas achei que perde a mão em alguns momentos... na maior parte do tempo é um filme familia legal e do nada dá uns soluços de violencia Lol

mas no geral achei que retrataram bem a história
SIDSTART escreveu: img]http://www.bluebus.com.br/wp-content/uploads/2012/09/ted-filme.jpg[/img
Gostei do filme mas achei que seria melhor se fosse um filme "mais família". Tem cenas muito sem noção, cenas muito fortes que não precisava ter. Se fosse um filme mais infantil com certeza eu ia gostar mais. Mas tem cenas bem engraçadas.

[Imagem: dog-dude-wait-what.jpg]
[Imagem: GI-Joe-2-poster-espanhol.jpg]

Bom filme de ação. Infelizmente o roteiro apresenta alguns 'defeitos'. 7/10.
Mas o 3D é dispensável.
Vi Django Unchained, enfim! Adoro os filmes Tarantino, mas n curti mto o Bastardos, e esse me parecia na mesma pegada e tal.

Mas aí sim, heim! FILMAÇO. Me parece o filme mais completo dele até hj, uma história completa, sem aquela sensação de "falta algo" do Bastardos. Personagens incríveis, btw (me surpreendi com o do Samuel L. Jackson, mas q FDP Lol).

Não sei se é o melhor dele, mas certamente é o mais consistente desde Pulp Fiction.

SeuMadruga escreveu: Sim, atuação primorosa, excelente. :-D Nunca que um "Wolverine cantor" ganharia o Oscar dele. 8-)

Pra mim o único que podia tirar o oscar do Day Lewis era o J. Phoenix, por O Mestre. O cara tá absurdo nesse filme. Sem contar o Denzel, pelo Flight, q tá foda bagarai tb.
[Imagem: Mama.jpg]

Eu esperava mais, mas mesmo assim é muito bom.
<span style='color:#000000;background:#000000;'>O fato da "Mama" não ser CG é bem impressionante.</span>
Guilhermo Del Toro + Jessica Chastain + Nikolaj Coster = Love
Cloud Atlas

[Imagem: 31083_1.jpg]

Porra, fui ver sem hype nenhum e sem nem saber do que se tratava e me surpreendi muito, adorei o filme!

Esse é um que vale a pena ver mais uma vez pra ver melhor todas as conexões entre as seis histórias.
fernandeath escreveu: [Imagem: GI-Joe-2-poster-espanhol.jpg]

Bom filme de ação. Infelizmente o roteiro apresenta alguns 'defeitos'. 7/10.
Mas o 3D é dispensável.

alguns defeitos?

Esse roteiro deve tersido escrito por macacos.

Pelo menos o filme melhorou muito em relação ao primeiro (o que tb n é grande mérito)