Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
mechanix escreveu: [Imagem: never-back-down-27.jpg]

Dormi com a TV ligada e quando acordei tava no começo assim. Me prendeu por causa da Amber Heard muito muito gata! Gostei do filme e talz.
O filme é legal mesmo. Tipo um Karate Kid crescido.
[Imagem: movies-iron-man-3-montage-poster.jpg]


Ótimo filme, gostei mais do que de Iron Man 2 pelo menos. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Mandarin</span>. Loles Só achei que tem <span style='color:#000000;background:#000000;'>comédia</span> demais. Lol Lol Lol Mas Iron Man 1 ainda é insuperável.


[Imagem: lala1.jpg]

Simplesmente demais! Mais um excelente filme do Denzel. Love
[Imagem: kings.jpg]


Meu Deus que filme de merda! Mais um filme pseudo cult com final sem sentido. De agora em diante preciso tomar cuidado ao escolher qualquer porcaria pra assistir.
SIDSTART escreveu: [Imagem: kings.jpg]
Meu Deus que filme de merda! Mais um filme pseudo cult com final sem sentido. De agora em diante preciso tomar cuidado ao escolher qualquer porcaria pra assistir.
Deve ser filmaço.
Porra sid, só pelo trailer dá pra ver que num tem nada de pseudo cult, pqp. E tem cara de filmaço, já to baixando.
VirgulinoLampiao escreveu: Deve ser filmaço.
Porra sid, só pelo trailer dá pra ver que num tem nada de pseudo cult, pqp. E tem cara de filmaço, já to baixando.
O trailer é muito bom mesmo mas eu não gostei do filme. Eu esperava um filme mais cliché com um final mais tradicional. Mas espero que voce goste.
SIDSTART escreveu: O trailer é muito bom mesmo mas eu não gostei do filme. Eu esperava um filme mais cliché com um final mais tradicional. Mas espero que voce goste.
Facepalm
Tenho curiosidade de ver esse Killer Joe...
SIDSTART escreveu: O trailer é muito bom mesmo mas eu não gostei do filme. Eu esperava um filme mais cliché com um final mais tradicional. Mas espero que voce goste.
Lol Lol Lol Lol Lol

Só eu que gosto que o final de um filme me surpreenda?
Sid nunca desaponta Lol
Xande escreveu: Lol Lol Lol Lol Lol

Só eu que gosto que o final de um filme me surpreenda?
Eu gosto de final que me surpreenda mas eu tenho que gostar. Eu não gosto de final sem sentido e idiota. Então se for ver bem eu não gosto de final que me surpreenda pois isso vai ser inesperado pois eu nunca vou gostar pois quase sempre vai acontecer o inesperado, coisas fora do normal. Lol
[Imagem: 15kg79.jpg]


Nunca tinha assistido e sempre quis ver, ae resolvi pegar pra ver. Achei muito bom! Love A história prende do começo ao fim. E pelo menos esse tem um final feliz do jeito que eu gosto. Shifty
[Imagem: a-good-day-to-die-hard.jpg]

Puta merda, esse faz o 4 ser digno de oscar.
Orelha1 escreveu: [Imagem: a-good-day-to-die-hard.jpg]

Puta merda, esse faz o 4 ser digno de oscar.
O mais fraco dos 5 mesmo.
Que pena que é fraco. Espero gostar mesmo assim.
[Imagem: etfd5g.jpg]



Não botava fé no filme antes de assistir e acabei me impressionando. Gostei do começo ao fim! Claro que não é um "Terminator 2" mas deu pra me divertir bastante. Que ele continue fazendo mais filmes. Love
Iron Man 3

Li uma crítica dizendo que o filme estava mais "sério" em relação aos dois anteriores. Achei justamente o contrário, é o mais pateta dos três. Em compensação, a ação das cenas finais foi a mais foda da trilogia.
theboss escreveu: Iron Man 3

Li uma crítica dizendo que o filme estava mais "sério" em relação aos dois anteriores. Achei justamente o contrário, é o mais pateta dos três. Em compensação, a ação das cenas finais foi a mais foda da trilogia.
Também achei o mais pateta dos 3. Algumas partes parece mais filme de comédia. Lol E as cenas finais foram fodas mesmo.
[Imagem: Fast-and-furious-6-movie.jpg]

Não tem como, Velozes e Furiosos é meu guilty pleasure, e por mais fraco que o filme possa ser, eu sempre acabo curtindo no final, e com esse não foi diferente.Algumas piadinhas aqui, uma mentira fodida ali, mas o filme acabou melhor do que o 5, o que novamente, não quer dizer porra nenhuma Lol

Espero fortemente o 7, principalmente pelo <span style='color:#000000;background:#000000;'>Jason Statham</span> Ph34r
[Imagem: beneath-the-panet-of-the-apes%20capa.jpg]
De Volta ao Planeta dos Macacos

Depois de assistir o primeiro e gostar muito, decidi ver a série original inteira. Os cinco filmes pelo menos, o seriado de TV não sei se verei. Depois pretendo ver o remake/reboot de 2011 e talvez o de 2001 do Tim Burton.

Gostei muito do filme, não é tão bom quanto o primeiro, mas a trama toda é bem estruturada. Só achei que peca fortemente nos efeitos especiais, não precisava ser algo tão espalhafatoso, algumas cenas chegam a ficar tosquinhas pelos efeitos que envelheceram mal. Quero ver como o terceiro começa, porque não sei como dá pra tirar uma continuação do final desse filme.
"Mama",deu medo em algumas partes, mas o final parecia aqueles filmes trash da Disney que passa na Sessão da Tarde Lol


[Imagem: mama.jpg]