Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Undying escreveu: [Imagem: true%20grit%20movie%20poster.jpg]
filmão, Reuben "Rooster"Cogburn é foda.
Vi esses dias, fiquei mais interessado por causa da menina do filme.
Wander escreveu: Vi esses dias, fiquei mais interessado por causa da menina do filme.

Pedófilo
Amilima escreveu: Pedófilo
Mas uma rápida pesquisa no google imagens me mostrou q ela é feia na vida real. :(
[Imagem: kick-ass-2-poster-6.jpg]

mother russia Loles Loles Loles Loles
[Imagem: elysium-firstposter-full2.jpg]


lixo de propaganda esquerdista
[Imagem: jobs_ver2.jpg]


Apenas um bom filme.
Vilela escreveu: img]http://pipocacombo.com/wp-content/uploads/2013/07/kick-ass-2-poster-6.jpg[/img

mother russia Loles Loles Loles Loles

pipocacombo
Vilela escreveu: [Imagem: kick-ass-2-poster-6.jpg]

mother russia Loles Loles Loles Loles
pronto

[Imagem: Kick-Ass-2-personajes.jpg]
lol, tá foda em

[Imagem: KICK-ASS-2_CARTAZ_30cm.jpg]
Vilela, no te pierdas.
Assisti Dredd (2012) e fiquei surpreso.

O personagem é muito mais pica das galakcias que o do Stallone, o filme é bem mais sangrento e bem conduzido.

Surpresa agradável, pois não dava nada por ele quando foi lançado!
DinoSpD escreveu: Assisti Dredd (2012) e fiquei surpreso.

O personagem é muito mais pica das galakcias que o do Stallone, o filme é bem mais sangrento e bem conduzido.

Surpresa agradável, pois não dava nada por ele quando foi lançado!
Ega e a razão.
[Imagem: american-history-x-poster.jpg]
A Outra História Americana

Caralho, bom filme porra. Curti pacas o filme todo em si, a construção do enredo é tão boa quanto poderia ser, e a história é ótima e muitíssimo bem contada. A atuação de Edward Norton é uma das melhores que vi do ator, junto com Clube da Luta, Edward Furlong também está bem apesar de repetir seu papel de moleque rebelde. A trilha sonora não é nada extraordinário, mas cumpre seu papel na maior parte do filme, apesar de ser 100% clichê na cena do basquete. Não esperava muita coisa do filme mas acabei muito satisfeito, recomendo fortemente.
Ega escreveu: Ega e a razão.

sim, afinal foi gravado à ela que o filme foi foda.

Ega escreveu: mg]https://lh3.googleusercontent.com/-RzKArmd_6gU/UNXYieuIicI/AAAAAAAABNI/7v2fMboCFwE/american-history-x-poster.jpg[/img
A Outra História Americana

Caralho, bom filme porra. Curti pacas o filme todo em si, a construção do enredo é tão boa quanto poderia ser, e a história é ótima e muitíssimo bem contada. A atuação de Edward Norton é uma das melhores que vi do ator, junto com Clube da Luta, Edward Furlong também está bem apesar de repetir seu papel de moleque rebelde. A trilha sonora não é nada extraordinário, mas cumpre seu papel na maior parte do filme, apesar de ser 100% clichê na cena do basquete. Não esperava muita coisa do filme mas acabei muito satisfeito, recomendo fortemente.

Esse filme é muito bom. Me admira que você nunca tivesse visto!
[Imagem: This-Is-The-End-Poster.jpg]


Sensacional Lol Lol todos estão maravilhosos, ri muito como há tempos não ria com filmes desse tipo.
Assisti "Curse of Chucky", legal tentarem voltar as origens, mas continuou sendo mais um filme de terror genérico, vlw pela nostalgia...


Adorei o owned que o Chucky levou pós créditos Lol


[Imagem: Curse_of_Chucky-capa.jpg]
Vi Elysium.

Legalzinho, e só.
Assisti 3 filmes esse fds:

<div align="center">[Imagem: B000LC3ICE.01._SS500_SCLZZZZZZZ_V48127022_.jpg]</div>

Filme simples. Tranquilão, comédinha meio arroz com feijão. Nada de mais, da pra esboçar um sorriso em uma cena ou outra. Não é um filme que eu recomende, mas se algum dia não tiver fazendo nada...

<div align="center">[Imagem: PHqOR7EaqJA1ty_2_m.jpg]</div>

Achei que o filme tinha potencial, mas foi MUITO mau explorado. Altas coisas que não fazem sentido, furos, erros, coisas non sense. Achei que a forma como o filme foi montado e como a história é contada, foi boa, mas foi bem decepcionante...

<div align="center">[Imagem: skyfall-poster-2-500x741.jpg]</div>

Filmão vei, ah nem... Calados... Já foi muito falado dele aqui.
Assisti ontem Repo Man, com o Jude Law.

Tava assistindo sem muito compromisso, achando até legalzinho, mas ai chegou o fim do filme e MUE DUES! Chocado

Porra, bom final, não esperava de forma alguma. Uma vez me disseram que esse tipo de filme vc aprecia retroativamente, logo após que seu cérebro explode depois do fim do filme.
Oswald escreveu: Assisti ontem Repo Man, com o Jude Law.

Tava assistindo sem muito compromisso, achando até legalzinho, mas ai chegou o fim do filme e MUE DUES! Chocado

Porra, bom final, não esperava de forma alguma. Uma vez me disseram que esse tipo de filme vc aprecia retroativamente, logo após que seu cérebro explode depois do fim do filme.
Acho repo man underrated, bom filme.

Vi

[Imagem: Now-You-See-Me-Wallpaper-01.jpg]

Plot um tanto quanto manjado, cheio de plot twists, mas divertiu bastante.Vale um odnwload com certeza. Ph34r