Tópicos: 54
Pessoal,
Tenho perdido muito tempo com o fórum e preciso investir melhor esse tempo em minha vida profissional. Irei deixar o fórum de lado, PORÉM, continuarei a monitorar o tópico do sacolão e minhas MPs e no tempo oportuno anunciarei nova leva!
Obrigado a todos os amigos que desde o início sempre confiaram em mim.
Abraços,
André
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Não quero me meter, mas eu já me envolvi em briga feia no SS e senti vontade forte de sair... o esquema é esfriar a cabeça e parar de se importar com gente e temas que incomodam
De qualquer forma vai fazer falta, espero um contato externo... não some
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
DinoSpD escreveu: Pessoal,
Tenho perdido muito tempo com o fórum e preciso investir melhor esse tempo em minha vida profissional. Irei deixar o fórum de lado, PORÉM, continuarei a monitorar o tópico do sacolão e minhas MPs e no tempo oportuno anunciarei nova leva!
Obrigado a todos os amigos que desde o início sempre confiaram em mim.
Abraços,
André
Pelo jeito nossa conversa de ontem surtiu efeito.
Tópicos: 400
ah não véi, faz isso não
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Nerdscape escreveu: Pelo jeito nossa conversa de ontem surtiu efeito.
Nerd é o culpado.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Oswald escreveu: Nerd é o culpado.
Postarei tutorial de convencimento em 2 passos, ou em duas estações de trem.
Nerdscape escreveu: Postarei tutorial de convencimento em 2 passos, ou em duas estações de trem.
Ta expulsando todo mundo do forum pra tomar conta
Peço que não tragam outros assuntos para cá, gostaria de manter este tópico exclusivamente para vendas e não para travar batalhas ideológicas impossíveis de serem vencidas.
Rodrigo Rey escreveu: Não quero me meter, mas eu já me envolvi em briga feia no SS e senti vontade forte de sair... o esquema é esfriar a cabeça e parar de se importar com gente e temas que incomodam
De qualquer forma vai fazer falta, espero um contato externo... não some
Não sumirei, continuarei postando somente em tópicos pontuais, onde o conteúdo tiver alguma relevância... chega de perder tempo com assuntos nos quais eu não agrego e que também não agregam absolutamente nada a mim.
Nerdscape escreveu: Pelo jeito nossa conversa de ontem surtiu efeito.
Não.
Moukis escreveu: ah não véi, faz isso não
Calma, velho amigo. Continuarei frequentando o tópico da panela fighter, afinal, eu frequento mesmo sem colocar Marvel no meu PS3 há 8 meses.
Lotaram minha caixa de entrada depois do anúncio do preço do PS4!
Seguinte galera, devido a conflitos de agenda no trabalho não vou conseguir viajar em Novembro, porém contudo entretanto, depois desse anúncio absurdo do PS4 muita gente está pedindo ajuda para conseguir o produto.
Não tenho como confirmar, porém, lá pro dia 25 de Novembro vou verificar a disponibilidade do console nos lojistas e se o mesmo estiver disponível
e eu conseguir uma passagem num preço razoável para Dezembro, vou tentar trazer alguns consoles.
Sacolão p/ valer deve ocorrer somente em Abril/Maio do próximo ano.
Tópicos: 130
Mude o título para Sacolão do Batman pls
Ventus escreveu: Mude o título para Sacolão do Batman pls
Não me sinto digno de usar tal nome.
Tópicos: 17
Por que vc nao tenta no Chile?
Vendetta escreveu: Por que vc nao tenta no Chile?
Pode crer. Que se foda a cultura histórica da Europa ou a infra-estrutura dos EUA.
Quem precisa de PS4 quando temos futebol e carnaval?
Vendetta escreveu: Por que vc nao tenta no Chile?
DinoSpD escreveu: Pode crer. Que se foda a cultura histórica da Europa ou a infra-estrutura dos EUA.
Tópicos: 17
LOL mas nao estou de sacanagem, no chile vai sair por 1400 reais... deve ser infinitamente mas barato vc conseguir lugar pra ficar e achar loja que tenha ps4 em estoque.
Vendetta escreveu: LOL mas nao estou de sacanagem, no chile vai sair por 1400 reais... deve ser infinitamente mas barato vc conseguir lugar pra ficar e achar loja que tenha ps4 em estoque.
é mais barato ir e comprar nos eua.
Galera, estou com viagem marcada p/ a Argentina de 13 a 16 de Dezembro.
Estava vendo o preço do PS4 na terra dos hermanos e parece que graças à conversão do dólar blue o mesmo vai custar em torno de US$ 650.
Estou pensando em fazer um esquema semelhante ao do Garfi, cobrando o custo do PS4 mais R$ 300, totalizando aproximadamente R$ 1850.
Se tudo der certo, trarei 4 aparelhos! Não tenho interesse em ficar com nenhum, então todos estarão disponíveis para venda.
Além do PS4, aceito encomendas de perfumes e bebidas (só se for retirar em mãos no caso das bebidas).
Tópicos: 277
Você comprou passagem pros EUA por 75 dolares. Pretende trazer algum PS4/One de lá?
Tópicos: 85
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Eu queria muito cartões do E-shop do WiiU por preços decentes