Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Em vez da Capcom ficar inventando essas putarias de red focus, deveriam colocar o parry identico ao SF3 pra todo mundo sair feliz.
Responder
Clamper escreveu: Os dois Ultras de Bison são inúteis mesmo, essa mecânica vai ser inútil pra ele lol.
E o Red Focus vai ferrar o Scissor Kick... Lol
Responder
Acho que o único personagem que eu uso que tem dois Ultras uteis é o Yang. Se arrumarem o Ultra 1 do Fei e o Ultra 2 da Juri, eles vão aproveitar bastante essa putaria ai.

Vários personagens vão ficar bem melhores com essa mudança ai, já to morrendo de medo dos Akumas, Zangiefs, Hakans, Gens...
Porra, Gen vai ter 4 Ultras. Lol

EDIT: Só pra não esquecer... BROKEN!

SE conseguirem mais ou menos equilibrar isso ai, conseguir dar um novo ar pro jogo, e deixar mais divertido, Combofiend vira deus de uma vez por todas.
Responder
Silent Bob escreveu: E o Red Focus vai ferrar o Scissor Kick... Lol
Scissor Kicks, Rekkas tanto do Fei quanto do Yang, botões de dois hits tipo s.hk do Sagat, Adon e Akuma, Solar Plexus...

Cara, isso vai mudar o jogo totalmente. Imagina um Red Focus pelo Lariat inteiro do Zangief. Loles
Responder
DELICIA!!! chupem haters!

espero que os ultras de grab do balrog e honda sejam eficientes mesmo na barra W, vai ficar muito mais gostoso ver o prog e o mike deuso jogando.
Responder
Brunoodles escreveu: Scissor Kicks, Rekkas tanto do Fei quanto do Yang, botões de dois hits tipo s.hk do Sagat, Adon e Akuma, Solar Plexus...

Cara, isso vai mudar o jogo totalmente. Imagina um Red Focus pelo Lariat inteiro do Zangief. Loles

o st.hk do Adon não vai ser mais 2 hits, mas contra Akuma isso vai ser bonzão. Contra chars que ficam bufferando especiais nos pokes tbm, por exemplo Ryu com seu cr.mk > hadouken (normal e ex), ou Sakura com seu cr.mk > shoryuken.

Sobre os dois ultras, pelo exemplo mostrado com o Rufus o dano é RIDICULAMENTE reduzido, tirou menos que o u2 do guile atual, wtf, ngm vai usar isso com um dano desses, não compensa.
Responder
é, talvez o uso desses 2ultras não compense se levar apenas o dano em conta. Mas tem matchup que o cara picka um ultra como prevenção contra uma situação ou duas, tipo makoto vs grappler, que pega ultra2 só para fugir da pressão. ou sei lá, feilong que picka ultra1 mas só usa em combo e não tira merda nenhuma de qlqr forma, sagat...

acho que esses 2 ultras serão utilizados bastante sim, até mesmo entre os prozords.

edit: tadinho do ultimo personagem a ser revelado, sempre fica fora das artworks Lol
Responder
agora a porra ficou seria
Responder
A Capcom, produtora de "Street Fighter" e "Darkstalkers", está procurando um game designer e programadores para trabalhar em um novo jogo de luta.

Os profissionais trabalharão nos estúdios de Tóquio ou Osaka da Capcom, informou Yoshinori Ono, produtor da série "Street Fighter", em seu perfil no Twitter.

Segundo Ono, a Capcom ainda não decidiu quais plataformas receberão o novo jogo de luta.

Atualmente, a produtora prepara o lançamento de "Ultra Street Fighter IV", nova versão do popular "Street Fighter IV" que contará com a adesão de lutadores de "Street Fighter X Tekken", de 2012. O jogo está previsto para chegar em 2014 ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Responder
que esse seja produzido pelo itsuno
Responder
Tem que considerar que red focus vai usar 2 barras né, não é tão free assim.

O dano do Ultra de Rufus já tinha sido reduzido inicialmente tb, dai pode parecer ser menos do que é. Combofiend ainda dropou o link no combo, lixo de jogador.

O que eu acho pela lógica do medidor de barras dividido no meio é que os ultras double vão dar o mesmo dano que os ultras atuais com o medidor no mínimo.
Responder
Noodles, pode ir comprando o KY. Baby
Responder
theboss escreveu: Noodles, pode ir comprando o KY. Baby

acho bom vc comprar tbm pq testarei o Hugo no senhor.
Responder
Killers Ynstinct
Responder
Killer Ynstinct
Responder

Killer Ynstinct
Responder
Kille Ynstinct
Responder
Ono confirma que uma terceira nova mecânica será anunciada.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>imagina se for gems...</span> Bigode

At the Capcom Cup Asia Taiwan Qualifiers, Street Fighter producer Yoshinoro Ono, stopped by to announce a game changing Ultra Street Fighter IV system mechanic that would dramatically change the way Street Fighter IV is currently played and perceived. This system mechanic change is in addition to the Red Focus Attacks and Ultra Double Combos previously announced by Capcom.

Hit the link above to watch the announcement video from Capcom Cup Taiwan. Ono doesn't reveal exactly what the new mechanic will be, but he makes it sound as if it will be revealed to us in further detail very soon.
Responder
deve ser o delayed wakeup
Responder
Moukis escreveu: deve ser o delayed wakeup

pois é, já acertaram 2, provavelmente é o wakeup mesmo.
Responder