Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Preciso ver Thor: Wark Dorld e Em Chamas antes que saiam de cartaz.

Aliás, esses dias vi: The Wolverine, Red River, e Hellraiser.
Ega escreveu: Preciso ver Thor: Wark Dorld e Em Chamas antes que saiam de cartaz.

Aliás, esses dias vi: The Wolverine, Red River, e Hellraiser.
Hellraiser fiz uma maratona com os 8 há um tempo (nem tive coragem de ver o Revelations ainda), só os 2 primeiros e aquele do policial prestam.
Vi Oblivion e achei bem fraquinho, hein
Decepção do caralho com Elysium.Ele começa interessante, mas no 2/3 o filme desaba completamente, só as cenas de ação salvam, que aliás, são fodas.Neil Blomkamp precisa desesperadamente parar de tentar escrever seus filmes.

E caralho, o sotaque do Sharlto Copley dá nervoso demais cara, chega dar vontade de socar a TV.
Excelente animação do Super.

[Imagem: All_Star_Superman.jpg]
[Imagem: last_days_on_mars_ver4.jpg]


Bonzinho.
[Imagem: Poster%20-%20North%20by%20Northwest_21.jpg]
Intriga Internacional

De Internacional o filme não tem nada, já que se passa inteiramente nos Estados Unidos. O filme é excelente por vários motivos, tais como: fotografia competente, história instigante, personagens bem construídos, ótimos diálogos e uma boa trilha sonora. O filme vale uma assistida apenas pelos diálogos e pela atuação de Cary Grant, ele é um aexcelente ator e todas as suas cenas contém muita naturalidade na atuação. A trilha sonora é ótima, mas acho que um Jerry Goldsmith estaria muito bem colocado aqui. Outra coisa, quando forem assistir prestem atenção no homem que tenta entrar no ônibus logo no começo, é o Hitchcock em pessoa!
^^^^ REP++. Um dos meus filmes preferidos do Hitchcock. (O #1 mesmo é Vertigo.)
Kadaj escreveu: ^^^^ REP++. Um dos meus filmes preferidos do Hitchcock. (O #1 mesmo é Vertigo.)
Vertigo é excelente mesmo!!!! Quando assisti fiquei com uma sensação estranha durante todo o filme, por ter uma pegada mais noir, e num parecia quase nada com o Hitchcock, só no final, quando tem toda a revelação.
[Imagem: the_hunger_games_catching_fire.jpg]
Vogos Jorazes: Pegando Fogo

Achei centenas de milhas melhor que o lixo do primeiro filme. Começa um tanto parado, mas depois de uma meia hora fica aceitável. Toda a parte de ação é infinitamente superior e mais bem feita, todas as sequências são muito bem pensadas e executadas. Não foi o filme extraordinário que falaram, mas foi bem feitinho apesar do final Halo 2.
Assisti Wolverine Imortal.

Pode se dizer que há momentos bons, e momentos fracos, pegou elementos da obra do Frank Miller, mas não a seguiu fortemente, as cenas de ação são ótimas, e o romance é até que bem desenvolvido, mas o Plot Twist foi bem na cara desde o início..

Nota : 7/10
Ega escreveu: [Imagem: the_hunger_games_catching_fire.jpg]
Vogos Jorazes: Pegando Fogo

Achei centenas de milhas melhor que o lixo do primeiro filme. Começa um tanto parado, mas depois de uma meia hora fica aceitável. Toda a parte de ação é infinitamente superior e mais bem feita, todas as sequências são muito bem pensadas e executadas. Não foi o filme extraordinário que falaram, mas foi bem feitinho apesar do final Halo 2.
Aí perdeu credibilidade, né meu jovem...
Wander escreveu: Aí perdeu credibilidade, né meu jovem...
Falou o fã de JRPG e filmes asiáticos aguá com açúcar.
Bom saber que esse segundo filme de Jogos Vorazes está bem superior ao primeiro, que por sinal achei muito chato.
MoisesDavi escreveu: Bom saber que esse segundo filme de Jogos Vorazes está bem superior ao primeiro, que por sinal achei muito chato.
Olha, muito melhor não quer dizer grande coisa. O filme é bem estruturadinho, mas não espere uma coisa fodástica.
Ega escreveu: Falou o fã de JRPG e filmes asiáticos aguá com açúcar.
Falou o fã de filmes q ninguém mais liga.
Wander escreveu: Falou o fã de filmes q ninguém mais liga.

Só que não.
Acabei de ver Prisoners

[Imagem: prisoners.jpg]

Vi Jake Gyllenhaal e Hugh Jackman e já esperava algo bom, mas minha expectativa foi superada por muito. Ótimo filme, um dos melhores, senão o melhor, do ano.
Falmaço, pqp.
Deveria ter visto antes.

E que final foda.


[Imagem: Fast-Furious-6.jpg]
Wander escreveu: Falou o fã de filmes q ninguém mais liga.
Pera..

Amilima escreveu: Só que não.
Obrigado, bom user curitibano.