Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
The change also midscreen fake crossups more likely (similar to SFxT).


Isso aqui é uma das coisas mais bizarras do SFxT, é super random, tomara que não seja igual...
Espero que esse jogo não seja tão defensivo quanto o Super. D:
Responder
twitch.tv: USF4 testing stream from Super Arcade featuring Mike Ross, Gootecks, Valle, Snake Eyez

Responder
Esse 1 frame extra de hitstop vai ajudar muito Bison mesmo. Mas os links não vão ser mais fáceis, só diferentes.
Responder
O único "buff" que eu gostaria de ver no Akuma seria a volta da utilidade do combo hp, lk tatsu, lp shoryu FADC, shakunetsu. Era divertido demais de fazer no vanilla.
Responder
caralho mano, daigo de brincantion no primeiro round? Loles

Responder
Silent Bob escreveu: twitch.tv: USF4 testing stream from Super Arcade featuring Mike Ross, Gootecks, Valle, Snake Eyez
Único personagem novo que não me parece nada interessante é o Rolento, muito chato pqp. E OLHA QUE EU JOGO DE FEI LONG.

No mais, Elena broken.


EDIT: Daigo deus demais, pqp.
Responder
Moukis escreveu: caralho mano, daigo de brincantion no primeiro round? Loles

É esse tipo de video que mostro quando pessoal chora que eu tô apelando.
Responder
Até o Daigo na farofa?
Responder
Invisible farofa, é lindo o que ele faz. Cada vez ajusta em alguns frames o tempo que ele dá pro GamerBee apertar um botão. Ele sabe que o oponente tem reações rápidas e tira vantagem disso propositalmente fazendo ele perceber que por uma fração de segundo já passou o tempo normal dos shory noia do Daigo.
Responder
NO RESPECT.
Responder
Dois frames que eu capturei do stream que postei antes:

[Imagem: iWpM7Vr.jpg]

@_@

Li em algum lugar que ele abaixado consegue evitar o Tiger Shot alto do Sagat, mas ele é tão grande que a magia passa pela cabeça dele; visualmente é muito tosco, fica parecendo que alguém fez um Mugen com personagens fora de escala. Lol
Responder
Masamune escreveu: Até o Daigo na farofa?
Não é farofa, é Umeshoryu!
Responder
Farofa do Daigo é mais chique :X
Responder
só volto a jogar sf4 no pc quando atualizarem o mesmo com a retirada do GFWL =( deu um bug feladaputa aqui que a merda do GFWL não conecta e diz que estou sem conexão com a internet Wacko já tentei um milhão de coisas e nada

GFWL pau no cu do caralho!!!
Responder
[Imagem: ultra-sf4-menu.jpg]

[Imagem: ultra-sf4-select.jpg]

[Imagem: ultra-sf4-versus.jpg]

[Imagem: ultra-sf4-versus2.jpg]

[Imagem: ultra-sf4-versus3.jpg]

[Imagem: ultra-sf4-versus4.jpg]
Responder
o estilo das artworks antigas me agrada mais
Responder
Daigo é humano? Ele não esboça uma única reação...
Responder
Moukis escreveu: o estilo das artworks antigas me agrada mais
Parecem ser outros jogos totalmente diferentes :c

Fodasse, Poison gostosa.
Responder
Victor escreveu: Daigo é humano?

Tem várias teorias, né...
Responder
Bem que poeriam ter refeito a char select screen pra dar mais cara de jogo novo
Responder