Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Brunoodles escreveu: Só funciona com pulo pra trás pelo menos. Seth tem mais é que se foder mesmo, personagem idiota. Ph34r
Chama Seth de idiota mas joga de fei. Lol

O soco do Dhalsim no ar fez muita falta no AE, demorou um tempo para me acostumar e agora eles botam de volta.
Responder
InuK9 escreveu: Chama Seth de idiota mas joga de fei. Lol

O soco do Dhalsim no ar fez muita falta no AE, demorou um tempo para me acostumar e agora eles botam de volta.
Totalmente sem sentido comparar Fei com Seth, são praticamente opostos.

O estilo de jogo do Seth é muito retardado, nem to falando dele ser forte ou não, até porque o Fei ganha essa matchup.
Responder
Brunoodles escreveu: Totalmente sem sentido comparar Fei com Seth, são praticamente opostos.

O estilo de jogo do Seth é muito retardado, nem to falando dele ser forte ou não, até porque o Fei ganha essa matchup.

Até pq o estilo do Fei é totalmente inteligente né?

Não é não. Você só está com recalque das inúmeras opções ofensivas do Seth. E sim, o Fei ganha a matchup.
Responder
InuK9 escreveu: Até pq o estilo do Fei é totalmente inteligente né?

Não é não. Você só está com recalque das inúmeras opções ofensivas do Seth. E sim, o Fei ganha a matchup.
huh... ok cara.

Não vou discutir com você, já vi o estrago que você fez nos tópicos de Smash.
Responder
tanto Fei quanto Seth são retardados, abraços.

Responder
Brunoodles escreveu: huh... ok cara.

Não vou discutir com você, já vi o estrago que você fez nos tópicos de Smash.
daora seus argumentos, joga com um dos personagens mais fortes do jogo e ainda vem chorar, patético.
Responder
Link da final
Responder
Brunoodles escreveu: Só funciona com pulo pra trás pelo menos. Seth tem mais é que se foder mesmo, personagem idiota. Ph34r
Canto da tela FTW.

Anyway, acho que as mudanças universais vão nerfar o Akuma ainda mais. O jogo do personagem é baseado em knockdown e agora você tem o delayed wake up que complica tudo. Se bem que ainda tenho esperanças de que surjam mix ups que lidem com isso.
Responder
Tomara que Xbox One seja a plataforma padrão pra campeonatos de luta, aí podem usar aqueles jogos ridículos de Kinect nos mystery tournaments
Responder
InuK9 escreveu: daora seus argumentos, joga com um dos personagens mais fortes do jogo e ainda vem chorar, patético.
Chorar onde? Só falei que vortex é retardado, se liga cara.

Patético é você com esse fogo no cu querendo arrumar briga por motivo nenhum. Lol

One Winged Angel escreveu: tanto Fei quanto Seth são retardados, abraços.

Nunca se esqueça que Super Honda >>>>>>>

[Imagem: chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.png]

theboss escreveu: Canto da tela FTW.

Anyway, acho que as mudanças universais vão nerfar o Akuma ainda mais. O jogo do personagem é baseado em knockdown e agora você tem o delayed wake up que complica tudo. Se bem que ainda tenho esperanças de que surjam mix ups que lidem com isso.
Eu acho que ele vai continuar ótimo, sinceramente. Não é como se a unica coisa boa que ele tem fosse o vortex, o personagem é bom em tudo menos no life. Caso você vá trocar de personagem, quem você tá de olho?

Por enquanto os únicos personagens que me parecem nerfados de verdade são o Adon e a Cammy.
Responder
Brunoodles escreveu: Nunca se esqueça que Super Honda >>>>>>>

Mas Super Fei > Super Honda.

Onde está seu Deus agora? [Imagem: chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.png]
Responder
Btw, comentando sobre o que eu vi dos chars quando testei o Ultra, o Adon não mudou praticamente nada, a mudança no st.hk realmente feriu um pouco, porém o golpe ainda é mto rápído e tem bom alcance, sem falar que agora tem o dano máximo do golpe em qualquer range( atualmente se pega só o último hit, tira menos). Ele vai precisar maneirar na hora de usar o golpe, mas não afeta mto, continua forte. As mudanças no Jaguar Kick são ignoráveis.

Agora a cammy realmente foi castrada, joguei contra uma e não fazia praticamente nada, ta mto mais fácil lidar com os divekick.

Dos chars buffados, eu to mto preocupado com Chun Li e Rose, as duas me parecem fortes demais.
Responder
Brunoodles escreveu: Chorar onde? Só falei que vortex é retardado, se liga cara.
Postei de boa falando sobre o personagem e você vem com seus "herp derp estilo retardado nerf plz". Daí fiz a comparação com o Fei long que pode dar poke com o mínimo de riscos, isso é no mínimo, igualmente retardado.

Tou de boas aqui, quero briga com ninguém.
Responder
Brunoodles escreveu: Eu acho que ele vai continuar ótimo, sinceramente. Não é como se a unica coisa boa que ele tem fosse o vortex, o personagem é bom em tudo menos no life. Caso você vá trocar de personagem, quem você tá de olho?

Por enquanto os únicos personagens que me parecem nerfados de verdade são o Adon e a Cammy.
Talvez eu entre na moda Oni. Ele vai ganhar muitos buffs e eu sempre achei o personagem foda.
Responder
theboss escreveu: Talvez eu entre na moda Oni. Ele vai ganhar muitos buffs e eu sempre achei o personagem foda.

Pelo que o Trancas( um dos representates da Capcom aqui no Brasil) me disse, o Combofiend pretende voltar atrás com algumas das mudanças do Oni depois de ver o Wao atropelando td mundo no Topanga, ele não tinha noção que o personagem era capaz das coisas que ele fez, então os buffs iam deixar ele extremamente forte.
Responder
One Winged Angel escreveu: Pelo que o Trancas( um dos representates da Capcom aqui no Brasil) me disse, o Combofiend pretende voltar atrás com algumas das mudanças do Oni depois de ver o Wao atropelando td mundo no Topanga, ele não tinha noção que o personagem era capaz das coisas que ele fez, então os buffs iam deixar ele extremamente forte.
Mas ainda assim vai ganhar buffs, não? Se ele ficaria absurdo com os buffs inicialmente previstos, deve ficar muito bom com os definitivos.
Responder
One Winged Angel escreveu: Pelo que o Trancas( um dos representates da Capcom aqui no Brasil) me disse, o Combofiend pretende voltar atrás com algumas das mudanças do Oni depois de ver o Wao atropelando td mundo no Topanga, ele não tinha noção que o personagem era capaz das coisas que ele fez, então os buffs iam deixar ele extremamente forte.
kd os video

E o Combofiend tá decidindo as mudanças sozinho? Que bosta.
Responder
Gbraga Returns escreveu: kd os video

E o Combofiend tá decidindo as mudanças sozinho? Que bosta.

Responder
pqp vou tentar aprender esse jogo de verdade :C

me ensinem
Responder
One Winged Angel escreveu: Mas Super Fei > Super Honda.

Onde está seu Deus agora? [Imagem: chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.png]
Super Fei era bom demais, pqp. Pena que eu era muito ruim naquela época.

One Winged Angel escreveu: Btw, comentando sobre o que eu vi dos chars quando testei o Ultra, o Adon não mudou praticamente nada, a mudança no st.hk realmente feriu um pouco, porém o golpe ainda é mto rápído e tem bom alcance, sem falar que agora tem o dano máximo do golpe em qualquer range( atualmente se pega só o último hit, tira menos). Ele vai precisar maneirar na hora de usar o golpe, mas não afeta mto, continua forte. As mudanças no Jaguar Kick são ignoráveis.

Agora a cammy realmente foi castrada, joguei contra uma e não fazia praticamente nada, ta mto mais fácil lidar com os divekick.

Dos chars buffados, eu to mto preocupado com Chun Li e Rose, as duas me parecem fortes demais.

Guile e Vega parecem muito fortes também, muito medo...

theboss escreveu: Talvez eu entre na moda Oni. Ele vai ganhar muitos buffs e eu sempre achei o personagem foda.

Nossa, vai ser estranho se você mudar de main, não vou ter mais que lidar com aquele vortex fdp. Escorreu uma lagrima até... Disap3
Responder