Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Gbraga Returns escreveu: pqp vou tentar aprender esse jogo de verdade :C

me ensinem
Você nem tenta aprender, mó scrub.
Tem que jogar mais, porra

O Smug tava falando super bem do Dudley do Ultra.
Responder
Brunoodles escreveu: Você nem tenta aprender, mó scrub.
Tem que jogar mais, porra

O Smug tava falando super bem do Dudley do Ultra.
Preguiça. Fico com vontade quando vejo vídeo mas quando jogo nem curto :C
Responder
Gbraga Returns escreveu: Preguiça. Fico com vontade quando vejo vídeo mas quando jogo nem curto :C
Sei la, você tem que jogar e ter vontade de melhorar. Eu tava desanimado quando peguei o Stick, porque eu não tinha muito tempo pra jogar, e ia ficar puto se o pouco tempo que eu tivesse fosse gasto sendo estuprado. Lol
Agora que to de férias vou ter tempo pra jogar e é muito bom ver que to ficando decente denovo.

Tem eu, Masa, Moukis, Oswald e você com a versão de PC, TODOS scrubs. Acho que é a hora de você e o Oswald voltarem a jogar, pra quando chegar o Ultra já estarem decentes.
Responder
Brunoodles escreveu: Nossa, vai ser estranho se você mudar de main, não vou ter mais que lidar com aquele vortex fdp. Escorreu uma lagrima até... Disap3
Não garanto a mudança, mas já estou treinando com o Oni.

E porra, o Wao atropelou geral mesmo! Olha isso. Loles

Responder
theboss escreveu: Não garanto a mudança, mas já estou treinando com o Oni.

E porra, o Wao atropelou geral mesmo! Olha isso. Loles
A sequência dele na B league e na primeira fase da A league foi sensacional, ele ganhou quase todas as partidas. Mas acabou que ele ficou em segundo, Bonchan levou com Sagat+Akuma. T_T
Responder
5º personagem é mulher

Ultra Street Fighter IV’s fifth new character is female, says Capcom’s Yoshinori Ono. According to EventHubs, Ono teased the information during a stream for the Capcom Cup fighting game tournament this week.

Ono added that the character is not R. Mika from Street Fighter Alpha 3, which makes sense, since a prior hint from Capcom mentioned that the character in question has never appeared in a fighting game before.

That narrows the list down considerably. Vanessa from P.N.03? Another Resident Evil character?
Responder
Gostei. Uma das dolls talvez? Espero que não, quero algo completamente novo.
Responder
vai ser a filha do gouken *o*
Responder
IT'S PIKACHU
Responder
Boa Ono, já vou jogar com ela.
Responder
Voltei essa madrugada a jogar e já apanhei pra um Bison que só usava specials Emotion

THE REAL STREET FIGHTER IV STARTS HERE
Responder
Uma luta minha num campeonato que joguei (mal demais) semana passada, pra quem tiver curiosidade em ver. Ganhei 2 cocas e 1 derrota lol.

http://www.youtube.com/watch?v=ePHxU6Y-v28...etailpage#t=360
Responder
T. Hawk ganhou algum buff?
Responder
Só vi um pouco da primeira luta porque o Chrome quis travar, mas esse Dudley é ruim igual eu ou a matchup é tensa assim mesmo quando o Bison chega nele?
Responder
Acho que um pouco dos dois, lol.
Responder
Já que estou de volta me dêem dica do básico, preciso aprender de novo. Nem a range certa do c. MK do Ryu eu sei mais (ou mudou mesmo?) :-((
Responder
Oswald escreveu: T. Hawk ganhou algum buff?
Sim, não lembro de todos mas parece que agora dá p/ combar no Ultra 2, fazendo FADC no Tomahawk Buster.

E ele tem mais opções de golpes que cancelam com Tomahawk Buster também.
Responder
Aliás, mudei minha internet pra GVT afinal. Vou voltar a jogar online na Live PC e PSN, quando vcs costumam jogar?
Responder
Clamper escreveu: Aliás, mudei minha internet pra GVT afinal. Vou voltar a jogar online na Live PC e PSN, quando vcs costumam jogar?
de noits
Responder
Masamune escreveu: 5º personagem é mulher

Ultra Street Fighter IV’s fifth new character is female, says Capcom’s Yoshinori Ono. According to EventHubs, Ono teased the information during a stream for the Capcom Cup fighting game tournament this week.

Ono added that the character is not R. Mika from Street Fighter Alpha 3, which makes sense, since a prior hint from Capcom mentioned that the character in question has never appeared in a fighting game before.

That narrows the list down considerably. Vanessa from P.N.03? Another Resident Evil character?
A única que me vem à mente é a Lucia de FF3.
Provavelmente pegarei o Ultra como DLC, problema é que dê zica com relação a região...
Responder