Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Galera, pergunta idiota, mas qual a melhor maneira de se dar bem jogando em um Fight Stick?

Acho que vou voltar a jogar, mas nunca realmente me dediquei, meu stick e esse:

[Imagem: 8838RD2.jpg]

Agradeço se alguém me ajudar.
Responder
qual sua dificuldade? algum golpe/comando em especifico?

não tenho nenhuma dica em especial para passar, a melhor coisa é insistir nele até se acostumar.
Responder
Dragoon escreveu: Galera, pergunta idiota, mas qual a melhor maneira de se dar bem jogando em um Fight Stick?

Vc tem um TE, pra se dar bem é só jogar, jogar, jogar, jogar. O controle é mto top, depois de se acostumar com ele, vai de vc querer aprender o jogo.
Responder
Oswald escreveu: Vc tem um TE, pra se dar bem é só jogar, jogar, jogar, jogar. O controle é mto top, depois de se acostumar com ele, vai de vc querer aprender o jogo.
Consertou o madcatz? Quero pelo menos uma solução temporária =C
Responder
Moukis escreveu: qual sua dificuldade? algum golpe/comando em especifico?

não tenho nenhuma dica em especial para passar, a melhor coisa é insistir nele até se acostumar.

DIficuldade em quase tudo Lol

Os trials mesmo, nas partes finais, por exemplo, o do ryu (soco/focus/soco/focus/soco/shoryuken), é tenso pra fazer ...

Foda assistir esses caras e ver eles fazendo tão fácil u.u
Responder
Com o TE tenho dificuldade até pra coisas bestas como fazer o dragon punch estando à esquerda do cenário, mas já vi q o negócio é mesmo jogar jogar jogar...

Pergunta: vcs usam p-link?
Responder
O que vcs acham desse controle pra usar de fightpad? Me parece ser melhor que os descartáveis da madcatz

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520...ps3-usb-dvd-_JM
Responder
InuK9 escreveu: Consertou o madcatz? Quero pelo menos uma solução temporária =C

Consertei não... :C
Responder
Masamune escreveu: Com o TE tenho dificuldade até pra coisas bestas como fazer o dragon punch estando à esquerda do cenário, mas já vi q o negócio é mesmo jogar jogar jogar...

Pergunta: vcs usam p-link?

Eu uso no mahvol. Nem sabia que tinha isso no SF
Responder
Oswald escreveu: Eu uso no mahvol. Nem sabia que tinha isso no SF

Tem e geralmente faço na cagada, mas mto chato
Responder
InuK9 escreveu: O que vcs acham desse controle pra usar de fightpad? Me parece ser melhor que os descartáveis da madcatz

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520...ps3-usb-dvd-_JM

Ajudem um pobre noob, alguém ja pegou num desses?
Responder
Masamune escreveu: Tem e geralmente faço na cagada, mas mto chato

O plink q vc tá falando é tipo, apertar o mesmo botão várias vezes bem rápido, pra diminuir erros em combos de janela de frame pequena?
Responder
Oswald escreveu: O plink q vc tá falando é tipo, apertar o mesmo botão várias vezes bem rápido, pra diminuir erros em combos de janela de frame pequena?

Não (isso tb faço lol)

É, por ex, qdo tu precisa linkar um soco fraco e médio, fica mais fácil acertar o timing se antes de apertar o médio tu apertar soco fraco de novo e bem rápido apertar o médio. Serve pra linkar do médio pro forte tb.

Em tese, fica mais fácil acertar o link.
Responder
Masamune escreveu: Não (isso tb faço lol)

É, por ex, qdo tu precisa linkar um soco fraco e médio, fica mais fácil acertar o timing se antes de apertar o médio tu apertar soco fraco de novo e bem rápido apertar o médio. Serve pra linkar do médio pro forte tb.

Em tese, fica mais fácil acertar o link.

Foi o que eu falei uai.

Pra linkar LP com MP, vc tem que apertar LP LP MP.
Responder
não arrumou o SSF4 AE ainda, Masa? D:
Responder
Oswald escreveu: Foi o que eu falei uai.

Achei q vc tava falando de apertar o botão seguinte do combo várias vezes

Me parece que fazer isso qdo tem input lag torna mais fácil
Responder
Oswald escreveu: Foi o que eu falei uai.

Não, lol. Antes de tudo, LP não plinka com nada (só com o botão select). O que vc tem que plinkar é um golpe de prioridade maior com um de menor.

Pra plinkar MP com LP vc aperta MP e logo em seguida LP, se o input display mostrar MP e LP + MP em sequencia, é pq vc fez certo.

Prioridades: HK > HP > MK > MP > LK > LP
Responder
Cotrip escreveu: não arrumou o SSF4 AE ainda, Masa? D:

Ainda não, tenho q ver qual era a conta no outro ps3 ainda e ainda n o reinstalei

E vc veja aí se teu pc roda o SFIV, é leve e o jogo roda bem no pc
Responder
Clamper seu lindo, me ajude com o dilema do controle de saturno =C
Responder
Clamper escreveu: Não, lol. Antes de tudo, LP não plinka com nada (só com o botão select). O que vc tem que plinkar é um golpe de prioridade maior com um de menor.

Pra plinkar MP com LP vc aperta MP e logo em seguida LP, se o input display mostrar MP e LP + MP em sequencia, é pq vc fez certo.

Prioridades: HK > HP > MK > MP > LK > LP

É isso

Vcs usam? Eu acho chato, n consigo me acostumar
Responder