Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
InuK9 escreveu: Clamper seu lindo, me ajude com o dilema do controle de saturno =C

Tenta comprar um stick logo, se for pra jogar Street é bem melhor que um pad. Tem um da qanba que quebra o galho na Deal Xtreme por 100 dólares.

Só não compre essas bombas de fightpad da madcatz.

Masamune escreveu: É isso

Vcs usam? Eu acho chato, n consigo me acostumar

Uso sempre que possível, quando vc se acostuma nem percebe mais. Muito útil pra links de 1 frame, agora que tou jogando de Guy.
Responder
Clamper escreveu: Não, lol. Antes de tudo, LP não plinka com nada (só com o botão select). O que vc tem que plinkar é um golpe de prioridade maior com um de menor.

Pra plinkar MP com LP vc aperta MP e logo em seguida LP, se o input display mostrar MP e LP + MP em sequencia, é pq vc fez certo.

Prioridades: HK > HP > MK > MP > LK > LP

Calado.
Responder
Eu uso plink pra tudo, até pra combos fáceis pacaralho. Depois que acostuma fica sussa, e o aumento na janela vale o esforço pra se acostumar.
Responder
Disseram algo sobre trials dos personagens do Arcade Edition?
Responder
Vai sair pra nova geração?
Responder
Gordine escreveu: Vai sair pra nova geração?

Nada confirmado.
Responder
theboss escreveu: Disseram algo sobre trials dos personagens do Arcade Edition?
Provavelmente vai mudar tudo.
Responder

Responder
Bons vídeos Cotrip
Responder
Clamper escreveu: Tenta comprar um stick logo, se for pra jogar Street é bem melhor que um pad. Tem um da qanba que quebra o galho na Deal Xtreme por 100 dólares.

Só não compre essas bombas de fightpad da madcatz.
Uso sempre que possível, quando vc se acostuma nem percebe mais. Muito útil pra links de 1 frame, agora que tou jogando de Guy.

Gbraga Returns escreveu: Eu uso plink pra tudo, até pra combos fáceis pacaralho. Depois que acostuma fica sussa, e o aumento na janela vale o esforço pra se acostumar.

Acho q vou continuar tentando acostumar, já tinha desistido
Responder
O mais difícil de um stick é dominar o double tapping. Pelo menos pra mim.

Dar backdash ou frontdash é uma atividade hercúlea pra mim no stick. Será que consigo me acostumar?
Responder
Dar dash pra esquerda no stick é pior, mesmo. No começo eu sofria, mas depois acostumei.
Responder
meus heróis *o*

Responder
Mike Ross de bigode é estranho demais Lol
Responder
Emotion

Responder
Cacete, Elena e Poison tão só amor S2. Voltarei a praticar com carinho ao sair o Ultra S2.

Esse red focus vai sair com Mp + Mk automaticamente, gastanto uma barra?
Responder
El Fuerte me deixa muito salty pqp.
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: Cacete, Elena e Poison tão só amor S2. Voltarei a praticar com carinho ao sair o Ultra S2.

Esse red focus vai sair com Mp + Mk automaticamente, gastanto uma barra?

não. red focus é mp+mk+um botão de ataque qualquer, e vai gastar duas barras.
Responder
Gbraga Returns escreveu: El Fuerte me deixa muito salty pqp.

Que me deixa salty é Blanka, vai se fuder boneco escroto da merda.
Responder
Moukis escreveu: não. red focus é mp+mk+um botão de ataque qualquer, e vai gastar duas barras.
Porra, boa maneira de evitar neguinho farofando esse red focus.
Responder