Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013
(melhor ano da geração)
Oswald escreveu: Unepic é tão bom assim?

É muito bom. Gostei muito, mas não tanto assim.
Responder
Sinistro escreveu: Sim, assim como o Kmimi só joga no Steam offline.
Pô, mas pior que ele realmente sempre joga off, mesmo quando tá on (pois consigo ver Library in use by diogeneslcesar) ele fica pelo menos off no chat pra não ficar com janela de conversa durante o jogo.

Não defendendo o Tigass, mas infelizmente você me fez acreditar no Granja agora, era mais legal rir dele.
Responder
É um metroidvania com pegada meio Dark Souls. Tire suas próprias conclusões.
Responder
Metade dessa lista já foi GOTY em algum período deste ano.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Meu cu também foi todo esburacado, eu nào teria propriedade pra dar uma de puritano com tanto homem pintudo lá fora
Concordo.
Responder
Parece foda mas nem joguei, jogarei em 2098
Responder
Gbraga Returns escreveu: Pô, mas pior que ele realmente sempre joga off, mesmo quando tá on (pois consigo ver Library in use by diogeneslcesar) ele fica pelo menos off no chat pra não ficar com janela de conversa durante o jogo.

Não defendendo o Tigass, mas infelizmente você me fez acreditar no Granja agora, era mais legal rir dele.
Eu vou continuar rindo, ele beijou um cara e contou no meio de uma transmissão.
Responder
Tigass escreveu: Concordo.
Já que editou o post, que corrigisse o "nào" também filho da puta
Responder
Rodrigo Rey escreveu: A parte final é difícil mesmo, mas nada que qualquer jogador de CoD não consiga passar
E tem um dos melhores finais do gênero
Dificil onde?
Responder
Aero escreveu: Os achievements não mentem

que o diga o Nerdscape
???
Responder
depois farei meu tópico com ranking tbm
Responder
Gbraga Returns escreveu: Pô, mas pior que ele realmente sempre joga off, mesmo quando tá on (pois consigo ver Library in use by diogeneslcesar) ele fica pelo menos off no chat pra não ficar com janela de conversa durante o jogo.

Ficar com os amigos offline não para o contador do Steam, só o offline mode. Chupa.

Tigass escreveu: Eu vou continuar rindo, ele beijou um cara e contou no meio de uma transmissão.

Clássico Loles
Responder
Nerdscape escreveu: ???

Ninja Gaiden 2
Responder
Nerdscape escreveu: Dificil onde?
Lembro que quase morri em alguns momentos
A parte final não falo como aquele final integrado com gameplay, mas a parte anterior que era fase mesmo
Responder
Melhor momento do Nerd nesse forum foi chorar no final de Mass Effect 2 :-(( :-(( :-(( :-((

Clássico.
Responder
Sinistro escreveu: Ficar com os amigos offline não para o contador do Steam, só o offline mode. Chupa.
Clássico Loles
Mas eu fico em offline mode, oras. Eu só conecto mesmo pra jogar jogos que requerem online.
Responder
Sinistro escreveu: Ficar com os amigos offline não para o contador do Steam, só o offline mode. Chupa.
Eu sei, preto.
Responder
Como todo top do Tigass, mais nome errado Emotion

Red Mask of Death seu cu fdp
Responder
Sinistro escreveu: Melhor momento do Nerd nesse forum foi chorar no final de Mass Effect 2 :-(( :-(( :-(( :-((

Clássico.
Com direito a foto
Responder
Aero escreveu: Ninja Gaiden 2
qq tem ele?

Responder